Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Bwin] SL Benfica 1-3 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Esta discussão faz-me perceber como os derbys estão diferentes

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 9 horas:

A diferença é que o Porro não jogou no Belenenses e essa entrada foi já no decorrer do jogo. Com o JM foi logo a abrir o jogo em forma de 'aviso'.. Acho que qualquer Sportinguista que se preze já esperava uma entrada dessas sobre ele... Até fiquei surpreendido com o Pote a picar o JM e etc pois são tugas, seleção e tal.. Agora dos outros tipo Porro, Feddal e etc já era de esperar... São jogadores que sentem a camisola e estão nem aí para amizades... Principalmente depois do que aconteceu 

🤣🤣🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ler isto até pensa que o Sporting entrou em campo com 11 Roy Keanes em cima do João Mário a mandar cacetada como ele mandou no Alf-Inge Haaland

A única entrada mais despropositada foi a do Feddal mesmo

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

Quem ler isto até pensa que o Sporting entrou em campo com 11 Roy Keanes em cima do João Mário a mandar cacetada como ele mandou no Alf-Inge Haaland

A única entrada mais despropositada foi a do Feddal mesmo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Eish, lenda. 

O Roy Keane ainda jogava algum futebol, esse era só UFC mesmo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 horas:

Ainda não percebi. O João Mário foi agredido? 

Citação de Wincing Hálldor, há 4 horas:

Quem passe por aqui pensa que o João Mário levou alguma entrada tipo aquela que o Felipe deu no Jonas.

Citação de JGabriel, há 3 horas:

Não. A discussão que se instalou aqui nunca teve diretamente por base a impetuosidade da qual o JM foi sujeito. Aliás, as entradas que sofreu ainda estão longe de outras entradas típicas de clássicos. O próprio Feddal faz-se claramente à bola e até toca nesta em 1º.

A discussão surgiu sim após vários elementos acharem piada, mas sobretudo por terem tido algum gozo por ter sido o JM a ter sido o alvo de tal impetuosidade. É triste que se continue a ter estes complexozinhos da treta e que não sejam capazes de prosseguirem com as suas vidas sem ficarem aziados por um jogador trocar de clube para o rival, independentemente das circunstâncias em que o fez, ao ponto de se regozijarem com estas situações. No final de contas são isso mesmo: complexos dos quais não se conseguem dissociar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que ficar chateado com um jogador ir para o rival é um dos fundamentos bases do futebol. Se fosse para ter um pensamento ultra racional sobre o fenómeno sem qualquer tipo de circo, então qual seria sequer o sentido de festejar as vitórias de um clube ou ficar triste com as derrotas de um clube sobre o qual não tenho qualquer influência e o máximo contributo que dou é pagar as quotas de mês a mês?

• Like 12
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 3 horas:

Não. A discussão que se instalou aqui nunca teve diretamente por base a impetuosidade da qual o JM foi sujeito. Aliás, as entradas que sofreu ainda estão longe de outras entradas típicas de clássicos. O próprio Feddal faz-se claramente à bola e até toca nesta em 1º.

A discussão surgiu sim após vários elementos acharem piada, mas sobretudo por terem tido algum gozo por ter sido o JM a ter sido o alvo de tal impetuosidade. É triste que se continue a ter estes complexozinhos da treta e que não sejam capazes de prosseguirem com as suas vidas sem ficarem aziados por um jogador trocar de clube para o rival, independentemente das circunstâncias em que o fez, ao ponto de se regozijarem com estas situações. No final de contas são isso mesmo: complexos dos quais não se conseguem dissociar.

Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Quem diria que ficar chateado com um jogador ir para o rival é um dos fundamentos bases do futebol. Se fosse para ter um pensamento ultra racional sobre o fenómeno sem qualquer tipo de circo, então qual seria sequer o sentido de festejar as vitórias de um clube ou ficar triste com as derrotas de um clube sobre o qual não tenho qualquer influência e o máximo contributo que dou é pagar as quotas de mês a mês?

Basicamente isto. É que isto nem sequer foi simplesmente um jogador ir para o rival, foi toda a novela à volta do negócio. Desde haver uma proposta do Sporting à qual o jogador não tentou insistir junto do Inter a toda a marosca que o Benfica e o Inter fizeram para fugir às cláusulas de transferência, que aí sim o JM forçou e aceitou fazer parte (e por isso é que foi lá parar, no fim de contas as assinaturas são dele). Não quero que ele parta uma perna, mas melindrado fiquei, como é óbvio.

Se não tivesse havido proposta do Sporting era cagativo.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...