Chazzy Chazz Publicado 4 Dezembro 2021 A capacidade de decisão do Everton é igual à de uma cebola. Se calhar vem daí. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 34 minutos: A capacidade de decisão do Everton é igual à de uma cebola. Se calhar vem daí. E o JJ diz que esse é que é bom e não gostava do Pedrinho. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Dezembro 2021 Este deve ter dado alguma comissão para o bolso dele, o Pedrinho não tinha dado, claro que preferia este. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Dezembro 2021 Jorge Jesus depois do atropelamento de ontem: "Sou só o passageiro" 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Dezembro 2021 Jamais imaginei este resultado antes do jogo, ainda para mais com as ausências sabidas do nosso lado. Cada vez mais um crente no Amorinismo, que qualidade. No Sporting tem mostrado ter um toque de Midas. Que continuemos assim. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Dezembro 2021 Um pacote Amorim, Porro e Palhinha para Manchester era bonito. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Dezembro 2021 Só agora é que reparei nisto, ainda não tinha arranjado stream por esta altura. Coisa linda 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Dezembro 2021 Isso do João Mário e do Feddal no primeiro minuto acho que diz muito e quem vive o campo sabe bem o que estou a dizer. Por vezes, a melhor forma de amansar uma "fera" é dar logo o toque no início. Tantas as vezes que já vi isso no futsal a acontecer ... a verdade é que o João Mário foi completamente engolido no resto do jogo. Quanto ao jogo, acho que ficou visível, para quem ainda estava cego, a diferença de organização coletiva entre as 2 equipas. Eu ainda nem estou em mim que esperei a minha vida toda para ver o meu Sporting jogar assim, eu tenho confiança em todos os jogos e por incrível que pareça, nem festejei o 2º e o 3º golo. Era como se já estivesse à espera, e logo contra o maior rival. E sem Palhinha e Coates, dois dos esteios da equipa. Como não ter confiança contra qualquer equipa, mesmo que a qualidade individual dessa equipa esteja a milhas de distância de nós? Eu ontem fiquei sem medo de qualquer adversário. Quanto ao Benfica, está mais que visto que Jesus, a longo-prazo, não terá leme para um Benfica campeão. Até posso estar enganado e acabarem por ser, falta muito campeonato. Mas acho que se o forem será sempre por demérito de Porto ou Sporting, equipas muito mais unidas e organizadas. Jogos enormes de Matheus Nunes (impressionante, das melhores exibições de um médio que já vi em tempos recentes), Sarabia (tudo parece fácil com ele) e Ugarte (nem se sentiu a falta do Palhinha). Na realidade, todos estiveram bem. Alguns detalhes: Se há tempos falava que este esquema de 3 centrais do JJ não fazia muito sentido, ontem ainda fez menos. O JJ apenas joga com 3 centrais para nunca ficar em inferioridade para os contra-golpes e para que os laterais (Grimaldo e Lazaro) possam estar despreocupados com a transição defensiva e, consequentemente, mais ligados ao jogo durante 90 minutos. Porque tudo o resto de jogar com 3 centrais, desde o que fazer na transição defensiva e a cobertura do espaço central pelos 2 médios, é tudo insuficiente. Para jogar neste esquema, tens que ter 2 médios com uma capacidade de tração, agressividade e cobertura de espaços muito acima da média. A verdade é que o Sporting teve facilidade, um sem número de vezes, em colocar um jogador entrelinhas para depois soltar para 1 dos 2 na frente. Weigl e João Mário nunca souberam apanhar as referências certas nesse espaço. Nem isso foi sequer trabalhado. Já o Sporting sabia que a bola ia cair sempre em João Mário e Rafa. E pontualmente em Everton mas esse não sabe decidir. Para concluir: JJ só teria a ganhar com um regresso às origens e ao 442 que tanto gosta com mais regularidade. Teria era que trabalhar o momento defensivo na transição, talvez com Lazaro sem avançar tanto. A capacidade de pressão do Sporting na 1ª fase de construção do adversário é de um nível muito, muito acima da média. A capacidade que 3 (ou 4, dependendo se há um homem na zona central) de fecharem o espaço para o passe que irá desbloquear a saída é brutal. Tanto Sarabia como Paulinho como Pote foram incríveis neste momento. É como se tivessem olhos das costas. Darwin é um jogador banalíssimo quando não tem espaço para correr. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Simeone, há 1 hora: Só agora é que reparei nisto, ainda não tinha arranjado stream por esta altura. Coisa linda 😂 Como disse o Johnny, o Feddal "deu um cheirinho" no João Mário Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Dezembro 2021 O João Mário fartou-se de levar porrada no início do jogo, não foi só essa do Feddal. Confesso que gostei. 11 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Dezembro 2021 "porrada" no futebol, seja de quem for contra quem for é só nojento. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 4 Dezembro 2021 O problema do Jesus não é o 3-4-3 ou o 4-4-2. O problema é que ele já não sabe o que fazer. Seja a defender com pouca gente (em 4-4-2 que usou algumas vezes a época passada e foi sofrível depois da saída do Ruben Dias) ou com muita gente (linha de 5), o Benfica é muito permeável. Duvido que o regresso ao 4-4-2 vá resolver alguma coisa. Acho que os treinadores já sabem como contrariar as equipas do Jesus e ele não se adaptou Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, há 9 minutos: Como disse o Johnny, o Feddal "deu um cheirinho" no João Mário Até o Rafa acompanhou os cânticos dos adeptos do Sporting para o João 😂 15 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Dominator, há 6 minutos: "porrada" no futebol, seja de quem for contra quem for é só nojento. às vezes tem de ser com o tempo vou gostando cada vez mais de equipas agressivas, desde que não seja coisa para partir pernas. Podes ser agressivo e impor a tua lei sem andar por aí com Roy Keanes e Binyas. Citação de The_Killer, há 1 minuto: O problema do Jesus não é o 3-4-3 ou o 4-4-2. O problema é que ele já não sabe o que fazer. Seja a defender com pouca gente (em 4-4-2 que usou algumas vezes a época passada e foi sofrível depois da saída do Ruben Dias) ou com muita gente (linha de 5), o Benfica é muito permeável. Duvido que o regresso ao 4-4-2 vá resolver alguma coisa. Acho que os treinadores já sabem como contrariar as equipas do Jesus e ele não se adaptou Terias uma equipa mais balanceada para o ataque. Já se percebeu que a equipa não corresponde defensivamente, ao menos que a equipa seja capaz de já estar a ganhar por 3-0 ao intervalo. A partir daí é gerir. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Dezembro 2021 Eu até percebo que o JJ queira jogar com três centrais para encaixar o Veríssimo, o Otamendi e o Vertonghen. Mas com um desses três de fora não se percebe como não regressa ao 4-4-2 que lhe deu sucesso. Especialmente quando o substituto do Veríssimo, aos olhos dele, é o André Almeida. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Simeone, há 1 hora: Só agora é que reparei nisto, ainda não tinha arranjado stream por esta altura. Coisa linda 😂 Mano e esta? TOP! kkkk 👌👌👌🤣🤣🤣😝😝😝 5 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Simeone, há 24 minutos: Até o Rafa acompanhou os cânticos dos adeptos do Sporting para o João 😂 f*da-se excelente mas revela o quanto eles se estão a cagar, 90% são tudo m*rda das nossas cabeças Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Dezembro 2021 (editado) Citação de UnReal, há 12 minutos: f*da-se excelente mas revela o quanto eles se estão a cagar, 90% são tudo m*rda das nossas cabeças Por isso é que levaram 3 no bucho e nem reagiram. Já o Baía quando foi insultado em alvalade no aquecimento reagiu de outro modo e o resultado foi o que se sabe. E também mostra porque é que o João Mário tem fama de ser um jogador sem grande competitividade. Editado 4 Dezembro 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Dominator, há 53 minutos: "porrada" no futebol, seja de quem for contra quem for é só nojento. Quem já jogou futebol sabe que faz parte, é entrar na cabeça do adversário e não começar a partir pernas. Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos: Por isso é que levaram 3 no bucho e nem reagiram. Já o Baía quando foi insultado em alvalade no aquecimento reagiu de outro modo e o resultado foi o que se sabe. E também mostra porque é que o João Mário tem fama de ser um jogador sem grande competitividade. Eu aqui acho mesmo que eles se estão a cagar para estas coisas, e bem, seja o João Mário, o Matheus Nunes ou o De Bruyne. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Dezembro 2021 (editado) Por acaso houve três ou quatro entradas sobre o João Mário logo nos primeiros minutos do jogo e estou tentado a dizer que foram os jogadores a brindá-lo com aquilo que sentiam recalcado desde a sua saída. É que até o Pedro Gonçalves andou depois metade do jogo a picá-lo sempre que estava próximo dele. Editado 4 Dezembro 2021 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Dezembro 2021 O JJ meteu o 3-4-3 porque tem Veríssimo, Otamendi e Vertonghen. O que não faz sentido manter agora quando não tem o Veríssimo até à próxima época Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Por acaso houve três ou quatro entradas sobre o João Mário logo nos primeiros minutos do jogo e estou tentado a dizer que foram os jogadores a brindá-lo com aquilo que sentiam recalcado desde a sua saída. É que até o Pedro Gonçalves andou depois metade do jogo a picá-lo sempre que estava próximo dele. É só atrasado. Com o Otamendi foi igual. Gosta de andar picado e como as coisas lhe correm bem sabe que sai por cima. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Pablo Honey, há 9 horas: Não percebo a moca do Jesus com os 3 centrais. Aquele espaço à frente da defesa é sempre uma autoestrada. O primeiro golo nasce ali. com o Pote a receber a bola à vontade. O Sporting também joga com 3 centrais e não deu espaço nenhum ao Benfica. A questão não é se jogam 2 ou se jogam 3, a questão é como jogam. E o Benfica levou uma lição de futebol do Sporting. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 33 minutos: Mano e esta? TOP! kkkk 👌👌👌🤣🤣🤣😝😝😝 Don't care. Cada um gosta do que quiser. Eu gostei de ver o João Mário levar umas entradas durinhas dos seus ex-colegas, não vou esconder. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de migxstoper, há 3 minutos: Quem já jogou futebol sabe que faz parte, é entrar na cabeça do adversário e não começar a partir pernas. Eu aqui acho mesmo que eles se estão a cagar para estas coisas, e bem, seja o João Mário, o Matheus Nunes ou o De Bruyne. Se se estão a cagar é porque falta qualquer coisa ali. Basta ver os 2 monstros do futebol do século XXI, alguma vez eles não partem a equipa adversária ao meio quando são brindados com estas coisas? Os grandes jogadores, e as grandes equipas, não se ficam a rir e a trautear insultos como esses anjinhos do vídeo. Metem a faca nos dentes e partem o adversário para calarem o estádio. E se não fosse natural ser assim, que significado e valor teria este tipo de jogos? Em portugal houve um clube que durante muitos anos interpretou isto muito bem e isso foi fazendo sempre a diferença nos momentos chave. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de jmopborba, há 1 hora: Isso do João Mário e do Feddal no primeiro minuto acho que diz muito e quem vive o campo sabe bem o que estou a dizer. Por vezes, a melhor forma de amansar uma "fera" é dar logo o toque no início. Tantas as vezes que já vi isso no futsal a acontecer ... a verdade é que o João Mário foi completamente engolido no resto do jogo. Nornal, levou 4 cacetadas em 5 minutos. Fosse o Otamendi no Pote ou os jogadores Benfica no Pote havia de ser bonito. Compartilhar este post Link para o post