Duda34 Publicado 3 Dezembro 2021 Não encontro um motivo que seja para manter o Jesus. Um único. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 7 minutos e ainda queriam mais. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, há 13 minutos: O Darwin é horrível. Não, horrível é o Grimaldo. O Darwin é pior que isso. O Benfica é horrível Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de bug, Agora: 7 minutos e ainda queriam mais. Queriam 10m 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Duda34, Agora: Não encontro um motivo que seja para manter o Jesus. Um único. Eu não encontro um único para ele ter voltado. 3 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Gostei do vermelho ao Taarabt Quando um jogador do Sporting espetou um braço na cara de um jogador do Benfica também não pediste vermelho pois não? Esse nem amarelo levou. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Duda34, há 1 minuto: Não encontro um motivo que seja para manter o Jesus. Um único. Luzes Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 (editado) f*dasse, meti numa stream com BTV..... já me vomitei 3 vezes Editado 3 Dezembro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Dezembro 2021 ehehheh campeões de inverno Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Dezembro 2021 a malta da BTV malha um LSD bem agressivo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2021 Se hoje não é o fim da linha para aquela velha no banco... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de calatee, há 3 minutos: Ontem estava acima de 4 e tal. Hoje antes do jogo estava a 3.70@ Citação de calatee, há 3 minutos: Ontem estava acima de 4 e tal. Hoje antes do jogo estava a 3.70@ Eu cheguei a ver a 4,75 na ESC. Tinha valor para mim. Se calhar ajuda o facto de ser Portista e olhar para o jogo sem o fator emocional. Citação de TariboWest, há 3 minutos: Tipo...não havia Palhinha e Coates. 2 dos 3 gajos mais importantes da equipa. Acho normal. Cheguei a ver a odd do Benfica a 1,70… Mesmo com essas baixas não achei que fosse tão favorito. O Sporting está muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Dezembro 2021 Estava um sapato ali na zona do meio campo??? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 1-3 não tem o mesmo impacto, bah. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Dezembro 2021 Eu tento perceber o que se treina no Benfica, mas sempre que os vejo jogar, fico-me a perguntar se eles sequer treinam. Há 0 organização defensiva, 0 organiação ofensiva, 0 ideias de jogo (bem, há o chutão pro Grimaldo e o mete no Rafa) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 A levar 3 do Sporting na Luz e estes gajos a falar como se tivesse tudo bem. Pá, o Benfica morreu.... só quando sair TUDO de lá é que volta. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: f*dasse, meti numa stream com o BTV..... já me vomitei 3 vezes eu tou a ver na btv desde inicio da segunda parte. Bem os comentários são uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de NICycles, há 3 minutos: Quando um jogador do Sporting espetou um braço na cara de um jogador do Benfica também não pediste vermelho pois não? Esse nem amarelo levou. Vê onde ele mete o pé depois. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Dezembro 2021 fds o piçi trocou o porro todo 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 Os comentários a dizer que assim já não é goleada. O que é que isso interessa? Grandes cromos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post