Rain Dog Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: isso não é americano? sim, é a única stream que funciona Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Dezembro 2021 Entrar o TT já é humilhação! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Rain Dog, há 2 minutos: tenho 100% certeza que este comentador da goltv não sabe o que é um fora de jogo claramente não sabe, no do Sporting ficou parvo por ter sido anulado Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 O Pizzi está mesmo com vontade. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Dezembro 2021 Não percebo nada destas linhas de m*rda. À 1ª vista parece claramente em jogo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de bug, Agora: O Pizzi está mesmo com vontade. Mostraram uma imagem dele a aquecer e até meteu nojo.... como é que um profissional de futebol tem uma atitude tão desprezível como ele. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Dezembro 2021 a vontade do piçi é a mesma de eu ir trabalhar amanha de manha 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Dezembro 2021 Grande Benfica. Contra os miúdos assustados do Jamor fomos Songoku, espetámos 7, 'ah valentes'. Hoje apanhamos o campeão nacional, somos humilhados, vulgarizados e goleados. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 (editado) Marquem o 4o e o 5o please... hoje tem mesmo de ser para humilhar e para ser recordado. Editado 3 Dezembro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 3 Dezembro 2021 A odd para o Sporting ganhar estava tão desajustada. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: a vontade do piçi é a mesma de eu ir trabalhar amanha de manha tás a ver pq é que eu sempre gostei do Pizzi? ele é relatable as f*uck! 😆 MAs a sério, alguem tem o número do Leo Jardim? é que tem aqui mais um belo reforço para o plantel. E a gente até faz o jeitinho para o Pizzi disputar já o Mundial de Clubes Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Dezembro 2021 Se o Ota estava lesionado só tinha era de ser substituído tenho a certeza que o Morato está no banco. Os 5 minutos da praxe do Ramos incrível como ainda não é o melhor marcador do campeonato. A equipa B dava mais luta e tinha bem mais atitude. 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de SabezZ, há 1 minuto: A odd para o Sporting ganhar estava tão desajustada. E bem. E eu com medo fds Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de SabezZ, há 1 minuto: A odd para o Sporting ganhar estava tão desajustada. Ontem estava acima de 4 e tal. Hoje antes do jogo estava a 3.70@ Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de SabezZ, Agora: A odd para o Sporting ganhar estava tão desajustada. Tipo...não havia Palhinha e Coates. 2 dos 3 gajos mais importantes da equipa. Acho normal. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Dezembro 2021 Parabens ao Sporting, fizeram um jogo muito bom. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Dezembro 2021 txiiiii. Mesmo a provocar o Taarabt, está ali uma publicidade que diz Urban....f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de HIM, há 4 minutos: Mostraram uma imagem dele a aquecer e até meteu nojo.... como é que um profissional de futebol tem uma atitude tão desprezível como ele. Desprezível é lançares jogadores aos 85 minutos quando estás a levar 3 em casa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Dezembro 2021 Gostei do vermelho ao Taarabt Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Desprezível é lançares jogadores aos 85 minutos quando estás a levar 3 em casa. Outra verdade. Mas epá, a atitude displicente do Pizzi é algo que me meteu um nojo tremendo. E eu detesto a palavra nojo... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Dezembro 2021 Ralf Rangnick, my friend, one more time... Leva-me o crl do Amorim daqui! Compartilhar este post Link para o post