Jimpo Publicado 3 Dezembro 2021 O Pizzi sem vontade e com os minutos do Cebola tinha o dobro dos golos e assistências. 6 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Zequinha, Agora: Este ano? Sim para a liga Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2021 Conversa de m*rda do André Almeida. Que gajo mais chocho 2 3 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: eu sempre fui o Pizziano de serviço do CMPT, mas nem eu ja tenho pachorra para o Pizzi. Desistiu da carreira - tb, ja tem 32 anos - e está mesmo bom para empandeirar para o Qatar. Acredito, como adepto do Benfica deves saber melhor que eu. É só porque olho para o Cebolinha e aquilo dá mesmo vontade de chorar de tão fraco que é. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Dezembro 2021 Não faz sentido o quão bom treinador o Amorim é. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, Agora: Conversa de m*rda do André Almeida. Que gajo mais chocho Conversa do Benfica 2003. Ele e o Pizzi são a imagem de toda esta estrutura. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: menos menos? a gente põe-se a jeito e tu queres 'menos'?. Contra os 9 descamisados dos sub 23 da B SAD fomos pavão, espetámos 7 como se nada fosse, e agora somos humilhados pelo Sporting, como se fôssemos uma equipa banal, e há algum benfiquista que ainda ouse pedir 'menos'? Só se for para dentro, direccionado à Luz. Rui Costa! Menos! Jesus! Menos! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Posso ter visto mal, mas pareceu de propósito. Não me pareceu de propósito, ele é meio atabalhoado e estava a olhar para cima. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: menos ainda menos jogadores? 7 chega? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: menos? a gente põe-se a jeito e tu queres 'menos'?. Contra os 9 descamisados dos sub 23 da B SAD fomos pavão, espetámos 7 como se nada fosse, e agora somos humilhados pelo Sporting, como se fôssemos uma equipa banal, e há algum benfiquista que ainda ouse pedir 'menos'? Só se for para dentro, direccionado à Luz. Rui Costa! Menos! Jesus! Menos! a culpa de jogarmos contra 9 foi nossa? lol o Sporting ganhou e ganhou bem saibam ganhar não é preciso mandar essas boquinhas 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 Comentários da BTV: - Benfica teve mais oportunidades; - Sporting foi extremamente eficaz; Até pode ser verdade, mas convém perceber o que foi o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: a culpa de jogarmos contra 9 foi nossa? lol o Sporting ganhou e ganhou bem saibam ganhar não é preciso mandar essas boquinhas Citação de Sandes., Em 02/12/2021 at 22:40: Ora deixa já preparar o GIF para não o ter que procurar amanhã: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de bug, Agora: Comentários da BTV: - Benfica teve mais oportunidades; - Sporting foi extremamente eficaz; Até pode ser verdade, mas convém perceber o que foi o jogo. O Benfica ter tido mais oportunidades não é bem assim, 3 delas foram de canto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Dezembro 2021 Não consigo compreender esta narrativa de que o Benfica teve mais ocasiões e que o Sporting foi mais eficaz. O Sporting rematou 13 vezes. Deve ter sido o jogo em que mais rematamos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de El Shaarawy, Agora: O Benfica ter tido mais oportunidades não é bem assim, 3 delas foram de canto. As de canto também contam. O problema é que o Benfica nunca conseguiu agarrar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de calatee, há 3 minutos: Sim para a liga Não tinhamos as transições defensivas como estão agora mas desde que o Amorim assumiu a equipa, a nossa solidez defensiva tem sido uma das imagens de marca dele. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: a culpa de jogarmos contra 9 foi nossa? lol o Sporting ganhou e ganhou bem saibam ganhar não é preciso mandar essas boquinhas culpas à parte. foi algo de que só o benfica beneficiou até agora Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Dezembro 2021 O Amorim deu tal banho táctico ao mestre da táctica que nem foi bom. Bela joga do Ugarte, fiquei surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de bug, Agora: As de canto também contam. O problema é que o Benfica nunca conseguiu agarrar o jogo. Eu sei que as de canto também contam, mas os comentadeiros da BTV usam essas oportunidades de bola parada para tentar dizer que o Benfica dominou o jogo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 3 Dezembro 2021 Nota para o Ugarte, se o palhinha não se põe fino perde o lugar num piscar de olhos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 12 vitórias seguidas. Mas agora vamos à Holanda, não ganhamos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Zequinha, há 1 minuto: Nota para o Ugarte, se o palhinha não se põe fino perde o lugar num piscar de olhos Não. O Ugarte é melhor a 8 e o Palhinha é de longe o nosso melhor 6. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: a culpa de jogarmos contra 9 foi nossa? lol o Sporting ganhou e ganhou bem saibam ganhar não é preciso mandar essas boquinhas nao falo de culpa. Falo de quem entra como entrou no Jamor e hoje entra como entrou, abriu a flanco a todas estas boquinhas e mais algumas. Compartilhar este post Link para o post