Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Bwin] SL Benfica 1-3 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

E se calhar foram mesmo ordens do Amorim, pedir aos jogadores para darem uns toques no JM primeiro, porque sabe que é um dos motores do ataque do Benfica, segundo porque sabe que se esconde do jogo quando começa a levar cacetada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero jurar, mas dá-me impressão que alguma malta que há semanas chamava o Otávio de nojento, agora rejubilam com as cacetadas "amigáveis" no João Mário

• Like 10
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 13 minutos:

Nornal, levou 4 cacetadas em 5 minutos.

Fosse o Otamendi no Pote ou os jogadores Benfica no Pote havia de ser bonito.

Não tem piada dar cacetada por si só, só dá algum gozo por ter sido um jogador que ainda agora foi para um rival a levá-las. Deu para arrancar um sorriso. Quem não sente não é filho de boa gente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Não quero jurar, mas dá-me impressão que alguma malta que há semanas chamava o Otávio de nojento, agora rejubilam com as cacetadas "amigáveis" no João Mário

Basta ver as reações da entrada no Porro que colocaram aí em cima.

Todos gostam de equipas agressivas, mas é quando é para acertar nos outros e se vai ganhando.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Thierry Henry, há 13 horas:

Entretanto a CMTV já está a passar memes. 

20211204_002948.jpg

É melhor ir atrás mesmo, se for à frente corre o risco de ser atropelado e depois a culpa não é de ninguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 17 minutos:

Basta ver as reações da entrada no Porro que colocaram aí em cima.

Todos gostam de equipas agressivas, mas é quando é para acertar nos outros e se vai ganhando.

Don't care. Cada um gosta do que quiser. Eu gostei de ver o Porro levar umas entradas durinhas dos seus colegas de profissão, não vou esconder.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Don't care. Cada um gosta do que quiser. Eu gostei de ver o Porro levar umas entradas durinhas dos seus colegas de profissão, não vou esconder.

Mas tens que ver, o gajo do Belenenses quis aleijar propositadamente o Porro. Os jogadores do Sporting só queriam intimidar o João Mário numa rivalidade saudável

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Mas tens que ver, o gajo do Belenenses quis aleijar propositadamente o Porro. Os jogadores do Sporting só queriam intimidar o João Mário numa rivalidade saudável

Lá está, é o que eu venho a dizer desde início, não tem piada dar cacetada por si só, só dá algum gozo por ter sido um jogador que ainda agora foi para um rival a levá-las. Deu para arrancar um sorriso. Quem não sente não é filho de boa gente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 24 minutos:

Quem chama o Otávio de " nojento" é mais pelo choro constante de cada vez que é tocado, pelo constante protestar com a arbitragem e por entradas sem necessidade nenhuma apenas com intenção de atingir o adversário. Isto no João Mário foram lances divididos no jogo mas não me choca( nem chateia nada) que entrem mais duro num ex colega de equipa que trocou o clube pelo rival da forma que trocou. De qualquer forma a maior cacetada amigável foi a vitória e ter sido ignorado pela equipa do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena que o Nuno Santos não tenha jogado mais tempo. Além de ser uma mota e haver imenso espaço no meio-campo do Benfica, é um jogador que galvaniza o resto da equipa pela sua raça.

Sim e é daqueles jogadores que odiamos no adversário. É um chato pica-miolos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Como já disse, só teve piada porque foi o João Mário a levá-las no primeiro jogo do reencontro com os seus ex-colegas. Se fosse um Darwin ou um Weigl ninguém queria saber. Não sejas criança com o copy paste, tho. 

Se tiveres alguma coisa de especial contra o Porro, rejubila para aí com essa entrada que eu estou-me bem cagando. É que com o João ainda há algum rancor de ter trocado de rival há meses atrás e aparentemente os adeptos não foram os únicos a senti-lo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Como já disse, só teve piada porque foi o João Mário a levá-las no primeiro jogo do reencontro com os seus ex-colegas. Se fosse um Darwin ou um Weigl ninguém queria saber. Não sejas criança com o copy paste, tho. 

Se tiveres alguma coisa de especial contra o Porro, rejubila para aí com essa entrada que eu estou-me bem cagando. É que com o João ainda há algum rancor de ter trocado de rival há meses atrás e aparentemente os adeptos não foram os únicos a senti-lo. 

Se teve piada, tudo bem. Eu acho mais piada à malta que vem aqui (e não só aqui) espernear quando um jogador da sua equipa leva uma fruta durante um jogo qualquer, enquanto que neste caso em específico já está tudo bem porque o João Mário até já jogou no Sporting e por isso há desculpa.

Como adepto neutro até devia era estar triste por não ter havido algum maluco do Benfica a dar uma cabeçada ao Nuno Santos, isso é que tinha sido um derby do crl! 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei o que é pior; se todo o tema da conversa para tentar auferir quem tem mais legitimidade para levar com entradas mais duras ou se rejubilar realmente ao ver um jogador de futebol a ser vítima das mesmas, em lances onde facilmente pode acontecer uma lesão mais grave, por exemplo.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o João Mário sequer saiu desses lances com a integridade física em risco? Ou sequer precisou de assistência? Foram toques normais em jogos deste género e se antes era o sporting a levá-los e a borrar-se todo, desta vez quem se borrou foi um ex-sporting.

Melhor só ver pessoal de um clube que usava isso como táctica principal nestes jogos a ficar incomodado com entradas que não são nada de especial quando comparadas com outros mimos habituais.

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Mas o João Mário sequer saiu desses lances com a integridade física em risco? Ou sequer precisou de assistência? Foram toques normais em jogos deste género e se antes era o sporting a levá-los e a borrar-se todo, desta vez quem se borrou foi um ex-sporting.

Melhor só ver pessoal de um clube que usava isso como táctica principal nestes jogos a ficar incomodado com entradas que não são nada de especial quando comparadas com outros mimos habituais.

Saudades Fernando Couto, Jorge Costa, Paulinho Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de bug, há 2 minutos:

Saudades Fernando Couto, Jorge Costa, Paulinho Santos.

E tu que não fosses buscar nomes do Porto. 😂 A classe habitual, portanto.

Sendo assim, como o Porto, no passado, teve jogadores que davam cacetadas em tudo o que aparecesse à frente, a vossa felicidade em ver o João Mário levar com aquele tipo de entradas está justificadíssima!

Compartilhar este post

Link para o post

Estas discussões são cíclicas e são sempre cómicas. A revelação de que adeptos de futebol que seguem o seu clube com o coração nas mãos são brutalmente incoerentes e parciais

cmtv-alerta-cm.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

As entradas sobre o João Mario foram mais de o virar ao contrário, deixar o corpo para lhe dar, do que propriamente entrar com os pitons numa rótula. Na minha opinião foram agressivas mas sem maldade.

Mas entendo perfeitamente que os adeptos adversários não gostem. Nos nossos nunca gostamos e contra mim falo.

Citação de La Flame, há 1 minuto:

Sendo assim, como o Porto, no passado, teve jogadores que davam cacetadas em tudo o que aparecesse à frente, a vossa felicidade em ver o João Mário levar com aquele tipo de entradas está justificadíssima!

Foi na sequência do post do smash.

Desculpa lá ter dito mentiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Aquele passado distante em que o Pepe esmurrou o Coates.

É que quem vem a esta página pensa que algo do género se passou. Mas não, foram entradas normais para amarelo, que deram em amarelo.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 18 minutos:

Como já disse, só teve piada porque foi o João Mário a levá-las no primeiro jogo do reencontro com os seus ex-colegas

A todos os que pensam como tu e têm este tipo de argumentos: já estava na altura de crescerem um bocadinho. Cada jogador/ pessoa é livre para fazer o seu percurso profissional sem que tenha de estar sujeita a represálias. Depois não venham para aqui criticar que não existe cultura desportiva no nosso país e queixarem-se da toxicidade do futebol.

Editado por fornix
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 1 minuto:

A todos os que pensam como tu e têm este tipo de argumentos: já estava na altura de crescerem um bocadinho. Cada jogador/ pessoa é livre para fazer o seu percurso profissional sem que tenha de estar sujeita a represálias. Depois não venham para aqui criticar que não cultura desportiva no nosso país e queixarem-se da toxicidade do futebol.

Mas neste caso nem foi o habitual desejar por parte dos adeptos, que o jogador partisse uma perna. Foram os próprios ex-colegas a darem-lhe cacetada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

As entradas sobre o João Mario foram mais de o virar ao contrário, deixar o corpo para lhe dar, do que propriamente entrar com os pitons numa rótula. Na minha opinião foram agressivas mas sem maldade.

Mas entendo perfeitamente que os adeptos adversários não gostem. Nos nossos nunca gostamos e contra mim falo.

Foi na sequência do post do smash.

Desculpa lá ter dito mentiras.

Contigo, há sempre uma desculpa. Vá lá que nenhum deles era osteopata.

Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Aquele passado distante em que o Pepe esmurrou o Coates.

Estou a tentar perceber onde é que isso é relevante para o post que fiz, mas continuo sem entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia dizer que um bocadinho de raça e cacetada não faz mal a ninguém, mas é capaz de ser um bocado obvio. 🤣

• Like 15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Contigo, há sempre uma desculpa. Vá lá que nenhum deles era osteopata.

Depois ainda vens falar de classe. 😂

Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Eu ia dizer que um bocadinho de raça e cacetada não faz mal a ninguém, mas é capaz de ser um bocado obvio. 🤣

E agora com um treinador que como jogador não era meiguinho é que vai ser. 😀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

O JJ meteu o 3-4-3 porque tem Veríssimo, Otamendi e Vertonghen. 

O que não faz sentido manter agora quando não tem o Veríssimo até à próxima época 

É só atrasado. Com o Otamendi foi igual. Gosta de andar picado e como as coisas lhe correm bem sabe que sai por cima. 

Qj6Ohy7.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...