smashing_pumpkin Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de fornix, há 7 minutos: A todos os que pensam como tu e têm este tipo de argumentos: já estava na altura de crescerem um bocadinho. Cada jogador/ pessoa é livre para fazer o seu percurso profissional sem que tenha de estar sujeita a represálias. Depois não venham para aqui criticar que não existe cultura desportiva no nosso país e queixarem-se da toxicidade do futebol. Mas que represálias? O sporting portou-se mal com o João Mário atleta do Benfica? O resto é o normal na vida e a pessoa é livre de mudar assim como tem que saber lidar com as consequências disso. Ele abandonou os colegas pela equipa rival, no reencontro é normal os antigos colegas tentarem sair por cima. E isto não é apenas no futebol. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 4 Dezembro 2021 Ele abandonou o Sporting para ir para o Benfica? Ia jurar que ele foi do Inter para o Benfica, mas devo me ter perdido no meio da basófia. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Dezembro 2021 Há uma diferença entre achar normal duas equipas entrarem num jogo destes com mais agressividade que o costume por ser derby e achar normal o João Mário levar porrada por ter trocado o Benfica pelo Sporting. Sendo que na minha opinião nem foi isso que aconteceu, a única entrada mais dura foi mesmo a do Feddal que foi fora de tempo e castigado por isso. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Dezembro 2021 A peitada do Paulinho no árbitro no 1º minuto também foi logo para o amansar? 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 17 minutos: Ele abandonou o Sporting para ir para o Benfica? Ia jurar que ele foi do Inter para o Benfica, mas devo me ter perdido no meio da basófia. LOL Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de antifa, há 14 minutos: A peitada do Paulinho no árbitro no 1º minuto também foi logo para o amansar? Não. Ele é parvo e está sempre a queixar-se, tenha razão ou não. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 25 minutos: Ele abandonou o Sporting para ir para o Benfica? Ia jurar que ele foi do Inter para o Benfica, mas devo me ter perdido no meio da basófia. isto tem de ser sarcasmo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Dezembro 2021 E quando o Jesus aventou o Raul José e companhia e disse que ele é que era o software e agora não consegue pôr um Benfica milionário a jogar pão? Como dizem os brasileiros, a casa caiu. O Jesus foi absolutamente exposto. Devíamos jogar contra os regens do Barcelona todos os dias para salvar a época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Che, há 5 minutos: Devíamos jogar contra os regens do Barcelona todos os dias para salvar a época. Ao 2º jogo já sabiam como vencer o Mestre da Tática. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de UnReal, há 2 horas: f*da-se excelente mas revela o quanto eles se estão a cagar, 90% são tudo m*rda das nossas cabeças Óbvio. Muitos deles são companheiros de selecção, são amigos, andam nisto desde que se lembram e são profissionais pagos a peso de ouro. Nós é que temos tendência a esquecer que isto, não sendo o essencial, também é a profissão deles. Quem tem de viver isto apaixonadamente são os adeptos, não eles. Citação de Jimpo, há 2 horas: O JJ meteu o 3-4-3 porque tem Veríssimo, Otamendi e Vertonghen. O que não faz sentido manter agora quando não tem o Veríssimo até à próxima época É só atrasado. Com o Otamendi foi igual. Gosta de andar picado e como as coisas lhe correm bem sabe que sai por cima. Eu vou mais pela teoria do @Samaris, por acaso. Eu acho que há aqui uma parte de vaidade e de vontade do JJ em provar que, se os outros conseguem vencer com 3 centrais, ele enquanto "Mestre da táctica" também o consegue. Até porque o Veríssimo é o último a chegar, não é como se ele tivesse chegado ao clube já com os 3 no plantel. Já agora, o Pote e o Nuno Santos são jogadores com quem me dava gozo jogar, com e contra. Não são maldosos e gostam das provocações e do picanço constante. Dá uma dose-extra de adrenalina e intensidade. Citação de Axadrezado, há 39 minutos: Eu ia dizer que um bocadinho de raça e cacetada não faz mal a ninguém, mas é capaz de ser um bocado obvio. 🤣 #Mística 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Dezembro 2021 Ver o jogo de ontem do Darwin e explicar a alguém que pagámos 25 milhões por um gajo destes. Já vi gajos nas futeboladas de trabalho com mais técnica, só rir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de o Pai já vai, há 1 hora: O Sporting também joga com 3 centrais e não deu espaço nenhum ao Benfica. A questão não é se jogam 2 ou se jogam 3, a questão é como jogam. E o Benfica levou uma lição de futebol do Sporting. Sim, não é isso que tou a dizer. O problema vem da organização, não é um defeito inerente do sistema. Lógico. O Benfica defende com muitos e mal. O sistema não está a resultar. Se tás com tanta gente atrás e mesmo assim és permeável, para quê continuar a abdicar de gente na frente para ter uma falsa sensação de segurança atrás que claramente não existe? Não seria melhor retirar um dos centrais, colocar alguém mais posicional à frente da defesa, assim impedindo lances como aquele do golo do Paulinho? E davas mais liberdade aos outros dois médios, e podias ter mais gente na frente em período de transição ofensiva. O Benfica em contra ataque foi 0 ontem. Muito lentinhos, com os 3 da frente constantemente em inferioridade, e o João Mário a ser sempre engolido por um mar de verde e bloqueado. Eu não percebo gd coisa de bola, mas havia ali um problema gritante por onde o Sporting estava a criar perigo, e o JJ, um gajo com uma carreira destas, não é capaz de identificar e corrigir? Muito fraquinho o Benfica. Espero que mesmo assim batam o Kiev Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Dezembro 2021 Entre 1982 e 1995 só ganharam uma supertaça; depois, os Roquettes; pelo meio, 19 anos sem campeonatos onde pelo ainda tiveram um presidente que deu esperanças mas que a determinado momento entrou em tamanha implosão que o próprio futuro do clube ficou em causa. O após tem sido quase perfeito: um presidente que sabe estar calado e um treinador super talentoso. Sinceramente vocês merecem isto, nem consigo ficar apreensivo por serem uma ameaça ao Porto, porque eu mesmo sinto alguma justiça divina no meio disto tudo 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Dezembro 2021 O massagista a presidente e o treinador dos sub23 do Benfica a tomarem o futebol português e europeu de assalto. 😭 O alemão do United que leve já o Amorim, já cheira mal. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Dezembro 2021 Ainda venho a tempo de dizer que também gosto de ver umas picardias entre ex-colegas que trocaram clubes rivais? Espero que o Otamendi por exemplo leve com umas picardias quando vier ao Dragão, a diferença é que só o S. Oliveira é que coincidiu com ele no FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de jmopborba, há 5 horas: Darwin é um jogador banalíssimo quando não tem espaço para correr. o Darwin tanto parece que vai ser um dos melhores avançados desta década, como parece que vai acabar na K-League. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de jmopborba, há 1 hora: isto tem de ser sarcasmo Sarcasmo? Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Dezembro 2021 (editado) Citação de DS7, há 2 horas: Ver o jogo de ontem do Darwin e explicar a alguém que pagámos 25 milhões por um gajo destes. Já vi gajos nas futeboladas de trabalho com mais técnica, só rir. ? tirando aquele cruzamento do Gilberto em que ele falha a recepção esteve mal? porque juro que ele foi sempre o autor ou o criador dos lances de perigo do Benfica se o nosso problema ontem fosse o Darwin tavamos nós bem Editado 4 Dezembro 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 28 minutos: ? tirando aquele cruzamento do Gilberto em que ele falha a recepção esteve mal? porque juro que ele foi sempre o autor ou o criador dos lances de perigo do Benfica se o nosso problema ontem fosse o Darwin tavamos nós bem Claro que esteve, e esse lance é só aberrante, como se fosse pouco. O gajo não recebe uma p*ta duma bola em condições. Em Camp Nou num lance em que o Otamendi recupera a bola e avança com ela até á área faz-lhe um passe perfeito em que ele se troca todo com os pés e o lance perde-se, ali um avançado minimamente decente tecnicamente tinha recebido uma bola fácil e ter tido uma oportunidade de rematar enquadrado. É que ele nem sequer é mediano, ele é péssimo em coisas que deviam ser básicas num jogador de futebol, não consegue fazer uma receção em condições. Depois se fosse só isso, é um gajo mediano na finalização e muitas vezes tem tomadas de decisões péssimas, é muito rápido e pressiona bem, movimenta-se decentemente mas é pouco. Um jogador com este reportório alguma vez se paga 25 M? O Benfica mal tem condições para dar isso por um jogador, quando o dá só tem de ser por um gajo de provas dadas, não é um tipo de 2 divisão espanhola porque é jogador do clube do Árabe que é amigo do JJ. Que o jogo com o Barcelona em casa tenho enganado algum clube a dar pelo menos uns 30 M. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de fornix, há 5 horas: A todos os que pensam como tu e têm este tipo de argumentos: já estava na altura de crescerem um bocadinho. Cada jogador/ pessoa é livre para fazer o seu percurso profissional sem que tenha de estar sujeita a represálias. Depois não venham para aqui criticar que não existe cultura desportiva no nosso país e queixarem-se da toxicidade do futebol. Mas levar umas entradas duras num jogo de futebol é alguma represália? O futebol não teve sempre picardias deste género? Sempre teve e sempre vai ter. Até parece que o jogo de ontem foi uma batalha campal ou que estamos aqui a aplaudir uma daquelas entradas que podem acabar carreiras. Mas pronto, não vale a pena alongar muito mais a conversa porque o tema nem sequer é assim tão relevante. Mais gozo me deu ver que falhou uma boa oportunidade para o Benfica empatar e passado para aí 1 minuto nós marcamos o segundo golo. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Frank, há 13 horas: Basta ver as reações da entrada no Porro que colocaram aí em cima. Todos gostam de equipas agressivas, mas é quando é para acertar nos outros e se vai ganhando. A diferença é que o Porro não jogou no Belenenses e essa entrada foi já no decorrer do jogo. Com o JM foi logo a abrir o jogo em forma de 'aviso'.. Acho que qualquer Sportinguista que se preze já esperava uma entrada dessas sobre ele... Até fiquei surpreendido com o Pote a picar o JM e etc pois são tugas, seleção e tal.. Agora dos outros tipo Porro, Feddal e etc já era de esperar... São jogadores que sentem a camisola e estão nem aí para amizades... Principalmente depois do que aconteceu Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de p0k3r, há 7 horas: Acho que qualquer Sportinguista que se preze já esperava uma entrada dessas sobre ele... Ui, o teu conceito de sportinguistas prezados é qualquer coisa de fantástico Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de p0k3r, há 8 horas: o Pote a picar o JM e etc pois são tugas, seleção e tal.. O Pote quando estava no Famalicão no final dum jogo armou uma confusão gigantesca com o Tarantini, que devia ser dos gajos mais respeitados dos campeonatos profissionais. "É o feitio", se serve para o Conceição também serve para ele... 4 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Dezembro 2021 A percepção que passa cá para fora, através dos vídeos do Sporting, é que ele é gozão. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2021 Ainda não percebi. O João Mário foi agredido? É que as faltas sobre ele foram todas marcadas e as mais fortes, levaram amarelo. Teve bem o Soares Dias nesse aspecto, aliás no jogo todo. O único lance em que já o vi novamente e continuo a achar que foi propositado foi o pisão do Taarabt ao Nunes. E, não quer dizer que seja o barómetro certo, o Duarte Gomes também achou que foi agressão. E já que se está a falar do feitio do Pote, tal como já tinha referido no jogo, é um cabrãozinho lá dentro e a entrada que tem sobre o Otamendi, que não acho que seja agressão, é pior que qualquer uma que fizeram sobre o JM durante o jogo porque o Pote sabia que já sabia que não chegava à bola e deixou o corpo ir para acertar no Otamendi depois do passe. Compartilhar este post Link para o post