Keyser Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Rain Dog, há 36 minutos: é o paulinho, achavam mesmo que ia ser golo? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 Se o Benfica se mandar todo para a frente é meter o Nuno Santos. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Dezembro 2021 Aconteça o que acontecer, Amorim faz-me um filho Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 3 Dezembro 2021 O c*brão do AA para a corrida para o meter em jogo, isto só pode ser propositado Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 3 Dezembro 2021 Não me f*dam, o Mateus nasceu para este tipo de jogadas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Dezembro 2021 O Chuk não estava offside?! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2021 Bem Rafa. Bolas na trave dão 10 pontos Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 3 Dezembro 2021 Que joga do Matheus Nunes hoje. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Dezembro 2021 O Matheus Nunes faz-me lembrar o Renato Sanches quando apareceu, leva tudo à frente. E bela finalização do Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 O lance está fdj acho eu. Mas o Rafa à boca da pequena área quer dominar uma bola em vez de fuzilar... Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 3 Dezembro 2021 LOL... podem fechar o tasco! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 Alguém me explica como é que o Rafa falha isto?? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de bug, Agora: O lance está fdj acho eu. Mas o Rafa à boca da pequena área quer dominar uma bola em vez de fuzilar... Ainda o queres ai? Dá-me o Sarabia, trocamos já hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 3 Dezembro 2021 Se amanhã o Jesus ainda é treinador por favor, metam o Benfica na distrital Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Estava fdj Pareceu logo. A coordenação da linha defensiva do Sporting é brutal. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Dezembro 2021 e stream? não há uma decente ou tudo bloqueado Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Keyser, há 2 minutos: foi macumba minha Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 (editado) Tanto espaço no meio-campo do Benfica. Mete o Nuno Santos pls. 333333333333333333333 Editado 3 Dezembro 2021 por bug Compartilhar este post Link para o post