Sandes. Publicado 3 Dezembro 2021 "já vamos falar da arbitragem, mas agora vamos ouvir o Toni" Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 3 Dezembro 2021 Só espero que a segunda parte não seja um Sporting x Porto da época passada... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: E quando é na Sporttv qual é a desculpa? Não há desculpa e os comentadores que os fizessem deveriam ser afastados. Eu estou a ver a bola. A mim interessa me ter nos comentários alguém que analise o jogo, o porquê do Sporting estar melhor etc. Se quiser um tasco vou para o tasco, o original é sempre melhor. 2 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Sandes., Agora: "já vamos falar da arbitragem, mas agora vamos ouvir o Toni" Fazem isso todos os jogos, qual é a cena? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Maffu, há 5 minutos: O jogo com o Barça e o Braga enganou muita gente. Não enganou foi ninguém LOOL 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Casual 1904, Agora: Fazem isso todos os jogos, qual é a cena? Opah nao vejo BTV, nunca vi isto. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de bug, há 1 minuto: Não concordo nada quando dizem que no Sporting só jogavam 3 ou 4 do Benfica. Tem muito mais a ver com o momento das equipas do que com a qualidade dos jogadores. E com o trabalho dos treinadores. E com a capacidade de potenciar os jogadores. Com o Ruben Amorim, até o Matheus Reis é bom. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de bug, Agora: Não concordo nada quando dizem que no Sporting só jogavam 3 ou 4 do Benfica. Tem muito mais a ver com o momento das equipas do que com a qualidade dos jogadores. Nem pensar. O Adan, Porro, Coates, Vinagre, Palhinha, Pote e Sarabia jogavam com alguma tranquilidade a titulares no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Almeno, Agora: Não enganou foi ninguém LOOL Enganou a opinião publica que estavamos em grande forma e o Super Benfica estava de volta. É suficiente para dar o balão de oxigénio. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de jmopborba, Agora: E com o trabalho dos treinadores. E com a capacidade de potenciar os jogadores. Com o Ruben Amorim, até o Matheus Reis é bom. E não me parece que tenha mais qualidade que o Grimaldo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de HIM, Agora: Nem pensar. O Adan, Porro, Coates, Vinagre, Palhinha, Pote e Sarabia jogavam com alguma tranquilidade a titulares no Benfica. O Vinagre??? Tás maluco Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de HIM, Agora: Nem pensar. O Adan, Porro, Coates, Vinagre, Palhinha, Pote e Sarabia jogavam com alguma tranquilidade a titulares no Benfica. O Vinagre não vale um crl. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Sandes., Agora: O Vinagre??? Tás maluco Detesto o Grimaldo a DE... 😅 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Maffu, Agora: Enganou a opinião publica que estavamos em grande forma e o Super Benfica estava de volta. É suficiente para dar o balão de oxigénio. Não vi absolutamente ninguém (cartilhados não contam) a dizer isso. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 3 Dezembro 2021 Eu por 20k ao ano fazia o mesmo que o Jesus, metia lá 11 gajos dentro numa formação qualquer sacada dum random.org, mandava jogarem todos para a linha para o cruzamento e gritava com todos quando estivesse a ganhar e estava calado a perder. É este o top-3 mundial. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Almeno, Agora: Não vi absolutamente ninguém (cartilhados não contam) a dizer isso. No Twitter vi bastante tbh. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Casual 1904, Agora: O Vinagre não vale um crl. É pior que o Grimaldo? Confesso que só vi 2 ou 3 jogos do Sporting e o Vinagre pareceu-me porreirinho... Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Solero, há 6 minutos: O Darwin é terrível Dá fortes vibes de Marega. A bola chega e morre naqueles tijolos. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 3 Dezembro 2021 Onde anda o MVP com o cartaz a dizer rua jj? Isso é que era de valor aparecer de novo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de HIM, Agora: Detesto o Grimaldo a DE... 😅 Opah o Vinagre desde o Ajax morreu para o Sporting, agora o dono do lugar é entre o Reis e o Nuno Santos com o Nazinho a espreitar. já agora, que entre o Nuno santos para haver porrada sff 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de bug, há 1 minuto: E não me parece que tenha mais qualidade que o Grimaldo. de todo ... A capacidade de organização do Sporting é uma coisa que eu nunca vi no meu clube. Pensar que esperei 28 anos desde que me lembro de ver o Sporting para ver isto ... que seja para sempre. Nem sei como fica a segunda parte, mas a primeira parte já não se apaga. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de HIM, Agora: É pior que o Grimaldo? Confesso que só vi 2 ou 3 jogos do Sporting e o Vinagre pareceu-me porreirinho... Por isso é que basicamente nunca mais calçou depois do 1-5 lol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de HIM, Agora: Nem pensar. O Adan, Porro, Coates, Vinagre, Palhinha, Pote e Sarabia jogavam com alguma tranquilidade a titulares no Benfica. E o Grimaldo, Otamendi, Vertonghen, Weigl, João Mário, Rafa e Darwin não jogavam no Sporting? Até o Everton jogava, mas está para ai ao nível do Tabata. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de El Shaarawy, Agora: No Twitter vi bastante tbh. Se tiveres a falar de cartilhados, acredito. Os MasterPT, Joker, Ana Seabra, Daniel Faria, Nelson Silva e o caraças. Esses são pagos para dizer o que dizem... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Sandes., Agora: Opah o Vinagre desde o Ajax morreu para o Sporting, agora o dono do lugar é entre o Reis e o Nuno Santos com o Nazinho a espreitar. já agora, que entre o Nuno santos para haver porrada sff só espero que a claúsula de compra não seja obrigatória 1 Compartilhar este post Link para o post