Ibrahimovic_9 Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Eu sou fã do Rafa mas não tira lugar a ninguém neste momento. O Rafa é o Rafa, não entendo como ainda lhe dão crédito. Está no Benfica há 4 ou 5 épocas e tem 2 meses bons por ano, no resto do tempo é sofrível. Só me ri quando no início da época disseram que o grande segredo para 2021/22 seria o Rafa a jogar por dentro lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Não. O Sporting precisa de um gajo ali fixo. Se o Darwin decidisse melhor... Eu só "queria" o Otamendi e o Weigl O Darwin até podia ter o poder de decisão do Xavi, que o problema dele é ter tijolos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 Amarelos do Weigl e do Sarabia um bocado exagerados. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: O Rafa é o Rafa, não entendo como ainda lhe dão crédito. Está no Benfica há 4 ou 5 épocas e tem 2 meses bons por ano, no resto do tempo é sofrível. Só me ri quando no início da época disseram que o grande segredo para 2021/22 seria o Rafa a jogar por dentro lol Ando anos a chorar por um gajo com características parecidas com as do Gaitan... então com o Crinas, é demasiado óbvio. Mas preferiu o Caio Lucas dos ricos, e um ponta de lança de 21 anos que só tem uma coisa boa - é um cavalo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Dezembro 2021 Este cartão ao Sarabia se fosse de outra cor... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de bug, Agora: Amarelos do Weigl e do Sarabia um bocado exagerados. eheheh Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Este cartão ao Sarabia se fosse de outra cor... Não acho, não entrou de pitons à frente, é amarelo. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de bug, Agora: Amarelos do Weigl e do Sarabia um bocado exagerados. Vê a repetição e se calhar mudas de opinião no do Sarabia Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de bug, há 1 minuto: Amarelos do Weigl e do Sarabia um bocado exagerados. Desculpa, até respeito bastante a tua opinião, mas sofres de uma clubite tremenda. Amarelo claro o do Sarabia... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: eheheh Não vi a repetição, honestamente. Mas pareceu-me um choque casual. Se foi lá com a bota ajusta-se. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Dezembro 2021 Tbh todos os cartões foram bem dados imo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de HIM, Agora: Desculpa, até respeito bastante a tua opinião, mas sofres de uma clubite tremenda. Amarelo claro o do Sarabia... Posso-me ter equivocado. Não vi a repetição 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Dezembro 2021 O Otamendi vai sacar um vermelho ao Paulinho com uma pinta Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Dezembro 2021 Porra, estou a ver isto numa Gol TV, um inglês digno do Narcos e o comentador, único parece que está meio tocado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Solero, Agora: O Otamendi vai sacar um vermelho ao Paulinho com uma pinta Ele não sabe como ainda está em campo não é preciso sacar nada Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 6 minutos: O Rafa é o Rafa, não entendo como ainda lhe dão crédito. Está no Benfica há 4 ou 5 épocas e tem 2 meses bons por ano, no resto do tempo é sofrível. Só me ri quando no início da época disseram que o grande segredo para 2021/22 seria o Rafa a jogar por dentro lol Assustador é o Benfica viver quase exclusivamente daquilo que ele produz. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: Ele não sabe como ainda está em campo não é preciso sacar nada Estás muito nervoso, relaxa rapaz Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2021 O sporting mete a 2 e desmonta a defesa toda do Benfica. Até mete impressão Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, Agora: O sporting mete a 2 e desmonta a defesa toda do Benfica. Até mete impressão Falta ali um tampão no meio-campo do Benfica. Há sempre muito espaço para sair. Compartilhar este post Link para o post