antifa Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Almeno, Agora: Foi bom enquanto durou. Lol aqui nem é bom, ainda não foi golo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Dezembro 2021 Golaço do Sarabia, muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Dezembro 2021 Bem, fudeu. Mas que p*ta de finalização. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de antifa, Agora: Lol aqui nem é bom, ainda não foi golo https://techoreels.com/47215/s3/?sport=soccer Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Dezembro 2021 O Sporting é muito melhor que o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de HIM, Agora: AA a marcar a si proprio... p*ta que pariu DESTE CEPO DE m*rda Não há o Morato? Ou alguém da B? O que que esse inútil tá a fazer em campo? E de braçadeira?!?! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 Não vamos partir o jogo, por favor. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Ruas, Agora: Não há o Morato? Ou alguém da B? O que que esse inútil tá a fazer em campo? E de braçadeira?!?! Até metia o Pietra por aquele monte. E depois fica a mandar vir com os colegas... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Dezembro 2021 Este lance em que o Matheus Nunes sai de pressão com uma qualidade do crl e depois manda a bola a m*rda quando tinha o Paulinho a dar profundidade pela direita define-o bastante bem 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Almeno, Agora: Era penalti sobre o Rafa. Não é escandaloso não assinalar... o gajo também toca na bola. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Dezembro 2021 Qual a cena do JJ em meter o AA a central? É a mesma coisa que eu tentar secar-me enquanto tomo banho. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 O Paulinho está a ver se vem para a rua. A bater palmas ao árbitro. Burro de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Dezembro 2021 O Paulinho tá farto das criticas de falhar golos, agora quer ver se é criticado por ser borrego Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Dezembro 2021 Crl, o Otamendi até sentado desarma o Paulinho. Máquina ❤️ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 (editado) f*dasse, como é que um PLC profissional me falha este golo? Eu sei que estava de jogo... Editado 3 Dezembro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 O AA é comido (novamente) e fica a olhar.... Compartilhar este post Link para o post