IlidioMA Publicado 3 Dezembro 2021 chasus, clr, estamos a levar Milka 🍫 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Dezembro 2021 Quando o Sporting acelera ❤️ Tantos cartões... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2021 Dá para trocar o Neto pelo AA? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Dezembro 2021 Que tristeza aquele banco todo a saltar para pedir amarelo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, Agora: Dá para trocar o Neto pelo AA? Ou Amorim por Jesus? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Ruas, Agora: Que tristeza aquele banco todo a saltar para pedir amarelo. ??? vão ser cornos mansos? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 Na segunda parte os amarelos ficam no bolso e ninguém é expulso. Mas por acaso até foram todos bem dados. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Ou Amorim por Jesus? Até o adjunto do Amorim servia. Que diferença de nível dos alas do Sporting a comparar com os do Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: ??? vão ser cornos mansos? O árbitro tá lá para fazer o trabalho dele e mostrar os cartões, não precisa que o banco todo salte a pedir amarelo. São figuras tristes que eu critico nos outros e também não gosto quando fazemos o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Dezembro 2021 O Darwin corre mais que o comprimento do campo. Calma chaval! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Até o adjunto do Amorim servia. Que diferença de nível dos alas do Sporting a comparar com os do Benfica... Só temos 3 ou 4 gajos que eram titulares no Sporting... Ota, JM, Weigl e Rafa. O resto é tudo nharro. E mesmo o Rafa.... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de bug, há 2 minutos: Na segunda parte os amarelos ficam no bolso e ninguém é expulso. Mas por acaso até foram todos bem dados. Há sempre um "mas" Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Há sempre um "mas" Só falei no sentido do árbitro poder ter sido pedagógico no 1º minuto. Editado 3 Dezembro 2021 por bug Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 3 Dezembro 2021 Alguma stream? As que colocaram não dão Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 Maior desilusão que tenho memória no Benfica, este Everton. Que cepo, meu deus... parece o Ola John a decidir - sempre mal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Dezembro 2021 (editado) Citação de HIM, há 1 minuto: Só temos 3 ou 4 gajos que eram titulares no Sporting... Ota, JM, Weigl e Rafa. O resto é tudo nharro. E mesmo o Rafa.... Eu sou fã do Rafa mas não tira lugar a ninguém neste momento. Editado 3 Dezembro 2021 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 3 Dezembro 2021 Fds o Almeida parece que tem 20 e 40 anos ao mesmo tempo... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Dezembro 2021 Um “mas” condescendente, claro. O Sporting joga muito. É o que dá ter treinador Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Eu sou fã do Rafa mas não tira lugar a ninguém Tendo em conta que tens Sarabia, dou-te razão. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Eu sou fã do Rafa mas não tira lugar a ninguém Era capaz de tirar ao Paulinho Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Duda34, Agora: Um “mas” condescendente, claro. O Sporting joga muito. É o que dá ter treinador Qual é o teu problema comigo? Já vais começar outra vez? Realmente não existem situações em que o árbitro dá um 1º aviso... Não disse que foi mal mostrado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 Este amarelo ao Weigl é muito mau dado. Mesmo típico de arbitro tuga. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de NICycles, Agora: Era capaz de tirar ao Paulinho Não. O Sporting precisa de um gajo ali fixo. Se o Darwin decidisse melhor... Eu só "queria" o Otamendi e o Weigl Compartilhar este post Link para o post