Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Bwin] SL Benfica 1-3 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Leão de Fogo, há 1 minuto:

E o do Sporting se continuarem a aparecer casos, terá o mesmo caminho possivelmente.

Claro. Por isso é que eu falei nos 7 a 8 jogadores disponíveis. Não era apenas uma boca mandada para o meio da confusão. O resultado do Coates veio na sequência dos testes feitos depois do Trigueira ter acusado positivo. É bastante provável que a DGS determine hoje ou amanhã o isolamento de todo o plantel do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 minutos:

Claro. Por isso é que eu falei nos 7 a 8 jogadores disponíveis. Não era apenas uma boca mandada para o meio da confusão. O resultado do Coates veio na sequência dos testes feitos depois do Trigueira ter acusado positivo. É bastante provável que a DGS determine hoje ou amanhã o isolamento de todo o plantel do Sporting.

Sim é possível que isso aconteça, mas e depois para o jogo de dia 7 contra o Ajax? Já ficam disponiveis? ( os que tiverem claro )

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leão de Fogo, há 9 minutos:

Sim é possível que isso aconteça, mas e depois para o jogo de dia 7 contra o Ajax? Já ficam disponiveis? ( os que tiverem claro )

Aí temos que entrar no domínio da especulação.

Tendo o exemplo do que aconteceu com a B-SAD e com o Tondela, parece-me que o caminho óbvio é que a DGS comece por determinar o isolamento de todos os jogadores e equipa técnica que constaram da ficha de jogo contra o Tondela.

Depois será feito o rastreio dos contactos diretos e de risco de todos os envolvidos (em particular no que respeita ao Coates) e a lista de pessoas a isolar irá crescer nas próximas horas.

Tendo em atenção também o que está a acontecer com os serviços de urgência e consultas externas de pediatria no Hospital Garcia de Orta, que foram encerrados por 14 dias dado que o Diretor Clínico da B-SAD pertence aos quadros da pediatria do HGO, foi noticiado que os serviços podem abrir mais cedo (falou-se em 10 dias) desde que os testes entretanto feitos aos vinte e tal profissionais envolvidos resultem negativos.

Nas próximas horas haverá, com certeza, vários desenvolvimentos sobre esta matéria.

O que eu espero é que, desta vez, haja algum juízo e que a Liga divulgue, ainda hoje, que o Benfica-Sporting de sexta feira não se pode realizar.

Um jogo entre uma equipa que defrontou o Tondela contra outra que defrontou a B-SAD nesta altura tem tudo para ser uma bomba-relógio.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Então

Diego Callai

Hevverton Goulart Marsa

Esteves Essugo Mateus Fernandes G.Costa

Catamo R.Ribeiro Lucas Dias

E chega

Compartilhar este post

Link para o post

É chorar. 

Interessa é haver bola. 

Temos equipa A, B e sub23. Em Amorim we trust 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Omicron cancelou-me o jantar de natal da empresa 😎

A minha nem se preocupa com isso, estou fdd.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sérias dúvidas que a Liga adie o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

É que não duvido que haja por aqui quem ache que esses resultados dos testes aos jogadores do Benfica estejam martelados 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 35 minutos:

É que não duvido que haja por aqui quem ache que esses resultados dos testes aos jogadores do Benfica estejam martelados 

E foi um adepto benfiquista que passou o COVID ao Trigueira, que conseguiu dissimular um teste para poder jogar e num canto lançar uns perdigotos para o Coates. Canto esse que foi feito propositadamente pelo Tiago Dantas que pertence ao... Benfiquistão!!!!1!

• Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 36 minutos:

E foi um adepto benfiquista que passou o COVID ao Trigueira, que conseguiu dissimular um teste para poder jogar e num canto lançar uns perdigotos para o Coates. Canto esse que foi feito propositadamente pelo Tiago Dantas que pertence ao... Benfiquistão!!!!1!

Uma vergonha!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

É quase como aqueles que acham que no Porto não há Covid. Há de tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O coates é sul americano aposto que beijou todos os colegas após o jogo. 

Vamos, Benfica!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 46 minutos:

O coates é sul americano aposto que beijou todos os colegas após o jogo. 

Vamos, Benfica!

reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Spoiler

_0xpw3.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 20 horas:

Corrige-me se estiver errado, mas creio que o Coates não apanhou a nova variante. Sendo o caso, poderá haver na mesma quarentena para todo o plantel? Estou na ideia que decretaram isso no B-Sad por já ter contornos de um surto, ainda para mais de uma nova variante.

Fazendo um paralelismo com o que nos aconteceu o ano passado, o plantel do Benfica nunca esteve todo em isolamento mesmo na altura em que tivemos vários casos ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 horas:

Corrige-me se estiver errado, mas creio que o Coates não apanhou a nova variante. Sendo o caso, poderá haver na mesma quarentena para todo o plantel? Estou na ideia que decretaram isso no B-Sad por já ter contornos de um surto, ainda para mais de uma nova variante.

Fazendo um paralelismo com o que nos aconteceu o ano passado, o plantel do Benfica nunca esteve todo em isolamento mesmo na altura em que tivemos vários casos ao mesmo tempo.

A meia dúzia de jogadores e treinador do Tondela também não apanharam a nova variante e o plantel ficou todo em isolamento. Quando eu disse que era provável que o plantel do Sporting tivesse o mesmo destino estava a considerar que apareceriam mais casos na equipa do Sporting. Se o Coates for o único a acusar positivo, claro que não se justificará o isolamento do plantel. Fica só ele impedido de ir a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora deixa já preparar o GIF para não o ter que procurar amanhã:

ruben-amorim-ruben.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Num sporting sem Amorim apostava a casa no Benfica, sendo assim até acredito num empate. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje só passa na BTV? 

Não há nenhuma Bein, ou ESPN da vida que passe o jogo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...