Descartes Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de Leão de Fogo, há 1 minuto: E o do Sporting se continuarem a aparecer casos, terá o mesmo caminho possivelmente. Claro. Por isso é que eu falei nos 7 a 8 jogadores disponíveis. Não era apenas uma boca mandada para o meio da confusão. O resultado do Coates veio na sequência dos testes feitos depois do Trigueira ter acusado positivo. É bastante provável que a DGS determine hoje ou amanhã o isolamento de todo o plantel do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de Descartes, há 5 minutos: Claro. Por isso é que eu falei nos 7 a 8 jogadores disponíveis. Não era apenas uma boca mandada para o meio da confusão. O resultado do Coates veio na sequência dos testes feitos depois do Trigueira ter acusado positivo. É bastante provável que a DGS determine hoje ou amanhã o isolamento de todo o plantel do Sporting. Sim é possível que isso aconteça, mas e depois para o jogo de dia 7 contra o Ajax? Já ficam disponiveis? ( os que tiverem claro ) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de Leão de Fogo, há 9 minutos: Sim é possível que isso aconteça, mas e depois para o jogo de dia 7 contra o Ajax? Já ficam disponiveis? ( os que tiverem claro ) Aí temos que entrar no domínio da especulação. Tendo o exemplo do que aconteceu com a B-SAD e com o Tondela, parece-me que o caminho óbvio é que a DGS comece por determinar o isolamento de todos os jogadores e equipa técnica que constaram da ficha de jogo contra o Tondela. Depois será feito o rastreio dos contactos diretos e de risco de todos os envolvidos (em particular no que respeita ao Coates) e a lista de pessoas a isolar irá crescer nas próximas horas. Tendo em atenção também o que está a acontecer com os serviços de urgência e consultas externas de pediatria no Hospital Garcia de Orta, que foram encerrados por 14 dias dado que o Diretor Clínico da B-SAD pertence aos quadros da pediatria do HGO, foi noticiado que os serviços podem abrir mais cedo (falou-se em 10 dias) desde que os testes entretanto feitos aos vinte e tal profissionais envolvidos resultem negativos. Nas próximas horas haverá, com certeza, vários desenvolvimentos sobre esta matéria. O que eu espero é que, desta vez, haja algum juízo e que a Liga divulgue, ainda hoje, que o Benfica-Sporting de sexta feira não se pode realizar. Um jogo entre uma equipa que defrontou o Tondela contra outra que defrontou a B-SAD nesta altura tem tudo para ser uma bomba-relógio. 4 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Dezembro 2021 Então Diego Callai Hevverton Goulart Marsa Esteves Essugo Mateus Fernandes G.Costa Catamo R.Ribeiro Lucas Dias E chega Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Dezembro 2021 É chorar. Interessa é haver bola. Temos equipa A, B e sub23. Em Amorim we trust Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de Robe, há 1 hora: Omicron cancelou-me o jantar de natal da empresa 😎 A minha nem se preocupa com isso, estou fdd. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Dezembro 2021 Tenho sérias dúvidas que a Liga adie o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Dezembro 2021 CMTV avança que todos os jogadores do Benfica testaram negativo à Covid-19 - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Dezembro 2021 É que não duvido que haja por aqui quem ache que esses resultados dos testes aos jogadores do Benfica estejam martelados Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Duda34, há 35 minutos: É que não duvido que haja por aqui quem ache que esses resultados dos testes aos jogadores do Benfica estejam martelados E foi um adepto benfiquista que passou o COVID ao Trigueira, que conseguiu dissimular um teste para poder jogar e num canto lançar uns perdigotos para o Coates. Canto esse que foi feito propositadamente pelo Tiago Dantas que pertence ao... Benfiquistão!!!!1! 4 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 36 minutos: E foi um adepto benfiquista que passou o COVID ao Trigueira, que conseguiu dissimular um teste para poder jogar e num canto lançar uns perdigotos para o Coates. Canto esse que foi feito propositadamente pelo Tiago Dantas que pertence ao... Benfiquistão!!!!1! Uma vergonha!! Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Duda34, há 1 hora: É que não duvido que haja por aqui quem ache que esses resultados dos testes aos jogadores do Benfica estejam martelados É quase como aqueles que acham que no Porto não há Covid. Há de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Dezembro 2021 O coates é sul americano aposto que beijou todos os colegas após o jogo. Vamos, Benfica! 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Che, há 46 minutos: O coates é sul americano aposto que beijou todos os colegas após o jogo. Vamos, Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 2 horas: E foi um adepto benfiquista que passou o COVID ao Trigueira, que conseguiu dissimular um teste para poder jogar e num canto lançar uns perdigotos para o Coates. Canto esse que foi feito propositadamente pelo Tiago Dantas que pertence ao... Benfiquistão!!!!1! Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Dezembro 2021 Juventude Leonina anuncia que não vai ao jogo do Sporting com o Benfica na Luz - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: Ocultar conteúdo Fdx 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Descartes, há 20 horas: Claro. Por isso é que eu falei nos 7 a 8 jogadores disponíveis. Não era apenas uma boca mandada para o meio da confusão. O resultado do Coates veio na sequência dos testes feitos depois do Trigueira ter acusado positivo. É bastante provável que a DGS determine hoje ou amanhã o isolamento de todo o plantel do Sporting. Corrige-me se estiver errado, mas creio que o Coates não apanhou a nova variante. Sendo o caso, poderá haver na mesma quarentena para todo o plantel? Estou na ideia que decretaram isso no B-Sad por já ter contornos de um surto, ainda para mais de uma nova variante. Fazendo um paralelismo com o que nos aconteceu o ano passado, o plantel do Benfica nunca esteve todo em isolamento mesmo na altura em que tivemos vários casos ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 5 horas: Corrige-me se estiver errado, mas creio que o Coates não apanhou a nova variante. Sendo o caso, poderá haver na mesma quarentena para todo o plantel? Estou na ideia que decretaram isso no B-Sad por já ter contornos de um surto, ainda para mais de uma nova variante. Fazendo um paralelismo com o que nos aconteceu o ano passado, o plantel do Benfica nunca esteve todo em isolamento mesmo na altura em que tivemos vários casos ao mesmo tempo. A meia dúzia de jogadores e treinador do Tondela também não apanharam a nova variante e o plantel ficou todo em isolamento. Quando eu disse que era provável que o plantel do Sporting tivesse o mesmo destino estava a considerar que apareceriam mais casos na equipa do Sporting. Se o Coates for o único a acusar positivo, claro que não se justificará o isolamento do plantel. Fica só ele impedido de ir a jogo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 10 horas: CMTV avança que todos os jogadores do Benfica testaram negativo à Covid-19 - Benfica - Jornal Record O Omicron ficou todo borrado ao ver o amasso sério que o Benfica deu aos 9 rapazes assustados do B SAD (sorry @Diogo_CFB a partir da última sentença, não há quem possa continuar a chamar Belenenses) Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Dezembro 2021 Dá gosto ouvir o Rúben Amorim a falar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Dezembro 2021 Ora deixa já preparar o GIF para não o ter que procurar amanhã: 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Dezembro 2021 Num sporting sem Amorim apostava a casa no Benfica, sendo assim até acredito num empate. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 3 Dezembro 2021 Isto hoje só passa na BTV? Não há nenhuma Bein, ou ESPN da vida que passe o jogo? Compartilhar este post Link para o post