Boitswana Publicado 3 Dezembro 2021 (editado) E um Benfica com JJ...sempre imprevisível. O Sporting está a 50%, a perda do Coates e do Palhinha em simultâneo representa metade da equipa. Vida difícil para o Amorim. Curioso para perceber qual será o caminho seguido. A opção mais lógica e aquela que acredito que irá acontecer (até para demonstrar que acredita verdadeiramente nas alternativas, mantendo a sua coerência) será mudar apenas de nomes - Ugarte no lugar do Palha e Neto no lugar do Coates (independentemente de ser ele ou o Inácio a jogar ao centro). O problema é que com esta fórmula acho que o Sporting vai passar mal em termos defensivos - a defesa em si já não inspira grande confiança e acho que irá perder a batalha no meio-campo, com um Ugarte sem ritmo de jogo e sem rotinas com a equipa. Alternativamente, o Amorim pode optar por colocar o Bragança no 11, povoando mais o meio-campo, mas isso por si só passava uma mensagem de algum receio para a equipa e teria que mexer numa das peças do ataque, algo em que não acredito minimamente. Eu, por acaso, ponderava tirar o Paulinho do 11, oferecendo ainda maior liberdade ao Pote e ao Pablito e permitindo que o Matheus Nunes tivesse mais chegada à área - Bragança e Ugarte garantiam os equilíbrios. Acho que o Paulinho vai acabar por ser "abafado" pelo Automendi e jogando sem uma verdadeira referência conseguia criar mais dúvidas nos centrais encarnados. Se o JJ lançar o Pizzi nesse cenário ficava 3x3 no meio-campo, se mantiver apenas a dupla Weigl e João Mário o Sporting estaria sempre em superioridade numérica. A minha aposta é que o Amorim vai manter tudo igual e o Benfica vai acabar por cima. 3-1 Editado 3 Dezembro 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Dezembro 2021 O Coates é craque mas o verdadeiro jóquer é o Rúben Amorim. Não metia dinheiro no Benfica. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Ace, há 1 hora: Isto hoje só passa na BTV? Não há nenhuma Bein, ou ESPN da vida que passe o jogo? a ESPN brasil costuma dar jogos da liga portuguesa. E a MATHC tv da Russia tb. 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 3 Dezembro 2021 Para quem está com dificuldades em fazer o teste: https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/nao-conseguiu-marcar-um-teste-autotestes-podem-ser-validos-em-lares-hospitais-e-estadios-desde-que-supervisionados?utm_source=snippet_sapo&utm_medium=web&utm_campaign=button_viewmore Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Ace, há 1 hora: Isto hoje só passa na BTV? Não há nenhuma Bein, ou ESPN da vida que passe o jogo? Tinha-me esquecido completamente disto. Vou ter que doar 10€ ao Sport Lisboa e Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de bug, há 2 minutos: Tinha-me esquecido completamente disto. Vou ter que doar 10€ ao Sport Lisboa e Benfica. E assim tudo começa 🙄 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: E assim tudo começa 🙄 O quê? Todos os anos meto a BTV quando o Sporting vai à Luz. Depois tiro. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de bug, há 4 minutos: Tinha-me esquecido completamente disto. Vou ter que doar 10€ ao Sport Lisboa e Benfica. Muito agradecidos pela sua doação. Irá ser gasto em despesas de membros e familiares da direção. Saudações Benfiquistas 6 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 (editado) Citação de paladino77, há 3 minutos: Muito agradecidos pela sua doação. Irá ser gasto em despesas de membros e familiares da direção. Saudações Benfiquistas Até digo mais. Já fui à loja online do Benfica (com o Avast ligado, claro) comprar artigos para oferecer a familiares. Depois venham dizer que sou anti-benfiquista. Editado 3 Dezembro 2021 por bug Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 Gostava que fosse um bom jogo com muito emoção. Os melhores que me lembro (não sou do tempo do 7-1 nem do 3-6) foram o 3-3 na Luz com golos do Simão, Giovanni, a mítica cueca do Paíto ao Luisão e o 5-3 em Alvalade que ao intervalo estava 0-2. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de bug, Agora: Gostava que fosse um bom jogo com muito emoção. Os melhores que me lembro (não sou do tempo do 7-1 nem do 3-6) foram o 3-3 na Luz com golos do Simão, Giovanni, a mítica cueca do Paíto ao Luisão e o 5-3 em Alvalade que ao intervalo estava 0-2. Não gostaste dos 0-3 em 2016? O jogo do mítico minuto 70 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Mica, Agora: Não gostaste dos 0-3 em 2016? O jogo do mítico minuto 70 Sim, ai foi uma grande demonstração de força do Sporting do JJ. Como o 5-0 do Benfica na Supertaça. Mas referia-me a jogos mais equilibrados em que as duas equipas deram tudo. Nesses jogos existiu maior desnível. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de bug, há 2 minutos: Sim, ai foi uma grande demonstração de força do Sporting do JJ. Como o 5-0 do Benfica na Supertaça. Mas referia-me a jogos mais equilibrados em que as duas equipas deram tudo. Nesses jogos existiu maior desnível. O do ano passado também foi jeitoso. Já estava era tudo resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de bug, há 5 minutos: Gostava que fosse um bom jogo com muito emoção. Os melhores que me lembro (não sou do tempo do 7-1 nem do 3-6) foram o 3-3 na Luz com golos do Simão, Giovanni, a mítica cueca do Paíto ao Luisão e o 5-3 em Alvalade que ao intervalo estava 0-2. E aquele 4-3 para a Taça com hattrick do Cardozo? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 (editado) Citação de Claudiojp, há 7 minutos: E aquele 4-3 para a Taça com hattrick do Cardozo? Esse também foi bom. Este jogo por norma é fértil em grandes golaços. Ainda agora estive a ver o 3-3 e o Simão também tem lá uma pastilha de fora da área... Editado 3 Dezembro 2021 por bug Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Ace, há 4 horas: Isto hoje só passa na BTV? Não há nenhuma Bein, ou ESPN da vida que passe o jogo? Podes tentar a RMC francesa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Ace, há 4 horas: Isto hoje só passa na BTV? Não há nenhuma Bein, ou ESPN da vida que passe o jogo? https://www.livesoccertv.com/pt/match/4064127/benfica-vs-sporting-cp/ Tens aí a lista de todos os canais onde dá o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Mica, há 2 horas: O do ano passado também foi jeitoso. Já estava era tudo resolvido. Foi jeitoso depois de o Sporting entrar em campo, lá para os 35 ou 40 minutos. Metade deles ainda estavam a acordar da ressaca 😅 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Dezembro 2021 (editado) Citação de Mica, há 3 horas: Não gostaste dos 0-3 em 2016? O jogo do mítico minuto 70 Soube bem. Jogar 4 derbies nesse ano, perder 3 mas ganhar o derby certo. Obrigado Bryan Ruiz. Editado 3 Dezembro 2021 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Claudiojp, há 3 horas: E aquele 4-3 para a Taça com hattrick do Cardozo? E o Patricio a levar a maior passarada da carreira dele do Luisão no chão e a meter a bola em cima da linha. Mitico Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Duda34, há 9 minutos: Soube bem. Jogar 4 derbies nesse ano, perder 3 mas ganhar o derby certo. Obrigado Bryan Ruiz. Junta-lhe a derrota no Dragão contra o Lopetegui, derrota na Luz contra o Peseiro, e tudo isto com o Rui Vitória. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de paladino77, há 4 horas: Muito agradecidos pela sua doação. Irá ser gasto em despesas de membros e familiares da direção. Saudações Benfiquistas De facto não sei porque é que se queixam, qual é o mal de um sportinguista usar o dinheiro de sportinguistas para da um mimo à mulher? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 Bem, já que o @Pickle Rick não aparece, eu trato de trazer boas vibes para este tópico. Compartilhar este post Link para o post