Keef Publicado 3 Dezembro 2021 Que futebol miserável. A fraude do cavalo branco não pode passar de hoje. Que se ponha no crl, masé. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Sandes., Agora: Opah o Vinagre desde o Ajax morreu para o Sporting, agora o dono do lugar é entre o Reis e o Nuno Santos com o Nazinho a espreitar. já agora, que entre o Nuno santos para haver porrada sff Vi uns 3 jogos do Sporting no inicio da epoca, e pareceu-me porreirozinho. Não tenho acompanhado muito desde ai, to be honest. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de jmopborba, há 3 minutos: E com o trabalho dos treinadores. E com a capacidade de potenciar os jogadores. Com o Ruben Amorim, até o Matheus Reis é bom. E, sobretudo, com a capacidade de esconderes as fragilidades da tua equipa e dos teus jogadores. O Matheus Reis não é bom, é um utilitário, mas se não o expuseres em demasia passa bem entre os pingos da chuva. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de El Shaarawy, há 2 minutos: No Twitter vi bastante tbh. Twitter em 2021 ¯\_(ツ)_/¯ Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de HIM, Agora: Vi uns 3 jogos do Sporting no inicio da epoca, e pareceu-me porreirozinho. Não tenho acompanhado muito desde ai, to be honest. Ele começou bem, mas depois de levar com o Antony perdeu a confiança toda. Saiu e o Reis conquistou o lugar, com o NS tambem a sacar grandes exibições lá. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Dezembro 2021 Não ha uma stream fixe em pt? Esta do gajo praí Mexicano a falar inglês dá bem mas ele é insuportável. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de JoaoFer, Agora: Dá fortes vibes de Marega. A bola chega e morre naqueles tijolos. Há um lance em que é lançado na direita, para a profundidade, em que até consegue ganhar no corpo ao Inácio mas depois cruza para onde está virado - no caso foi para as mãos do Adan. Lembrei-me imediatamente do Deus Maliano. Parecia uma cópia de um pesadelo a que assisti durante 4 anos, pqp. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de HIM, há 3 minutos: É pior que o Grimaldo? Confesso que só vi 2 ou 3 jogos do Sporting e o Vinagre pareceu-me porreirinho... Começou a época bastante bem, depois foi violado sem lube pelo Antony no jogo contra o Ajax e a partir daí ficou a parecer o Zeegelaar. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de bug, há 1 minuto: E o Grimaldo, Otamendi, Vertonghen, Weigl, João Mário, Rafa e Darwin não jogavam no Sporting? Até o Everton jogava, mas está para ai ao nível do Tabata. Ota, Vertonghen (ou Lucas), Weigl e João Mario sim. O rafa talvez, mas com o Sarabia tenho dúvidas. O Darwin nunca na vida.... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Sandes., há 6 minutos: Opah nao vejo BTV, nunca vi isto. Uma dica para quem nunca viu... no intervalo metam mute 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Vi uns 3 jogos do Sporting no inicio da epoca, e pareceu-me porreirozinho. Não tenho acompanhado muito desde ai, to be honest. Muita técnica e alguma pedalada quando é para a frente. De resto não se viu muito mais. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de antifa, Agora: Não ha uma stream fixe em pt? Esta do gajo praí Mexicano a falar inglês dá bem mas ele é insuportável. Esta ainda não falhou até agora Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de HIM, Agora: Ota, Vertonghen (ou Lucas), Weigl e João Mario sim. O rafa talvez, mas com o Sarabia tenho dúvidas. O Darwin nunca na vida.... Só nunca na vida por causa do fetiche do Amorim. Porque é mais finalizador. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: E, sobretudo, com a capacidade de esconderes as fragilidades da tua equipa e dos teus jogadores. O Matheus Reis não é bom, é um utilitário, mas se não o expuseres em demasia passa bem entre os pingos da chuva. ainda hoje está a fazer muitas falhas, em particular na saída à pressão e na agressividade. É claramente a zona a explorar do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Sandes., Agora: Ele começou bem, mas depois de levar com o Antony perdeu a confiança toda. Saiu e o Reis conquistou o lugar, com o NS tambem a sacar grandes exibições lá. Explicado 🙂 até tinha esperanças para o miudo, pois pareceu-me efetivamente porreiro. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Dezembro 2021 Fragilidades tácticas à parte, o que realmente me fez confusão foi numa bola parada ou canto em qu o Vlaco agarra a bola e a equipa do Benfica em vez de subir e tentar o contra golpe, fica tudo a pastar na área, à espera que o sporting se organize e sem vontade de ver a bola sair das maos do guarda redes. Parecia que estavam a dar 5 aos 90. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de antifa, há 2 minutos: Não ha uma stream fixe em pt? Esta do gajo praí Mexicano a falar inglês dá bem mas ele é insuportável. Ali atrás tinha uma que dizia cicling e deu-me supe bem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de bug, Agora: Só nunca na vida por causa do fetiche do Amorim. Porque é mais finalizador. O Darwin é cavalo e that's it. Raramente decide bem um lance... e tem uns pés dignos do Pringle. Até o Seferovic é melhor que ele na finalização, e eu detesto o Cepo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Dezembro 2021 Ah sim, já tinha saudades de ver o grande Darwin a extremo. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de bug, Agora: E o Grimaldo, Otamendi, Vertonghen, Weigl, João Mário, Rafa e Darwin não jogavam no Sporting? Até o Everton jogava, mas está para ai ao nível do Tabata. Os 3 a negrito não tinham ligar no 11 do sporting! Volto a repetir, o benfica ter "roubado" o joão mário ao sporting foi o melhor negócio do sporting no último verão. Era claramente o elo mais fraco do meio campo deles. Os outros 2 nem comento.... 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Dezembro 2021 A minha stream já foi com as autoridades. Arranjam mais alguma? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de scallywag, há 2 minutos: Esta ainda não falhou até agora A stream é fixe, mas o gajo é grande cromo. Ainda por cima não sabe a regra do fora-de-jogo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: Já agora, UGARTÃO CRL Qualquer gajo nesta equipa tão bem trabalhada parece um prodígio. O Ugarte mesmo sem rotinas e ritmo de jogo faz esquecer "facilmente" o Palhinha. Gajos como o M. Reis, o Neto ou o Feddal que em condições normais teriam dificuldades em ser titulares em muitas equipas da 1ª Liga jogam neste Sporting de cadeirinha e como gente grande. O Amorim é fenomenal. Com qualquer outro treinador estavam mais perto do Estoril e do Braga do que do Porto ou Benfica, não tenho dúvidas disso. Compartilhar este post Link para o post