Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Bwin] SL Benfica 1-3 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Que futebol miserável. A fraude do cavalo branco não pode passar de hoje. Que se ponha no crl, masé. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Opah o Vinagre desde o Ajax morreu para o Sporting, agora o dono do lugar é entre o Reis e o Nuno Santos com o Nazinho a espreitar.

já agora, que entre o Nuno santos para haver porrada sff

Vi uns 3 jogos do Sporting no inicio da epoca, e pareceu-me porreirozinho. Não tenho acompanhado muito desde ai, to be honest.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 3 minutos:

E com o trabalho dos treinadores. E com a capacidade de potenciar os jogadores.

Com o Ruben Amorim, até o Matheus Reis é bom.

E, sobretudo, com a capacidade de esconderes as fragilidades da tua equipa e dos teus jogadores. O Matheus Reis não é bom, é um utilitário, mas se não o expuseres em demasia passa bem entre os pingos da chuva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shaarawy, há 2 minutos:

No Twitter vi bastante tbh.

Twitter em 2021 ¯\_(ツ)_/¯

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Vi uns 3 jogos do Sporting no inicio da epoca, e pareceu-me porreirozinho. Não tenho acompanhado muito desde ai, to be honest.

Ele começou bem, mas depois de levar com o Antony perdeu a confiança toda. Saiu e o Reis conquistou o lugar, com o NS tambem a sacar grandes exibições lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ha uma stream fixe em pt? Esta do gajo praí Mexicano a falar inglês dá bem mas ele é insuportável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, Agora:

Dá fortes vibes de Marega. A bola chega e morre naqueles tijolos.

Há um lance em que é lançado na direita, para a profundidade, em que até consegue ganhar no corpo ao Inácio mas depois cruza para onde está virado - no caso foi para as mãos do Adan. Lembrei-me imediatamente do Deus Maliano. Parecia uma cópia de um pesadelo a que assisti durante 4 anos, pqp. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

É pior que o Grimaldo? Confesso que só vi 2 ou 3 jogos do Sporting e o Vinagre pareceu-me porreirinho...

Começou a época bastante bem, depois foi violado sem lube pelo Antony no jogo contra o Ajax e a partir daí ficou a parecer o Zeegelaar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

E o Grimaldo, Otamendi, Vertonghen, Weigl, João Mário, Rafa e Darwin não jogavam no Sporting? Até o Everton jogava, mas está para ai ao nível do Tabata.

Ota, Vertonghen (ou Lucas), Weigl e João Mario sim. O rafa talvez, mas com o Sarabia tenho dúvidas.  O Darwin nunca na vida....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

Opah nao vejo BTV, nunca vi isto.

Uma dica para quem nunca viu... no intervalo metam mute 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Muita técnica e alguma pedalada quando é para a frente.

De resto não se viu muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Não ha uma stream fixe em pt? Esta do gajo praí Mexicano a falar inglês dá bem mas ele é insuportável.

Esta ainda não falhou até agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Ota, Vertonghen (ou Lucas), Weigl e João Mario sim. O rafa talvez, mas com o Sarabia tenho dúvidas.  O Darwin nunca na vida....

Só nunca na vida por causa do fetiche do Amorim. Porque é mais finalizador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

E, sobretudo, com a capacidade de esconderes as fragilidades da tua equipa e dos teus jogadores. O Matheus Reis não é bom, é um utilitário, mas se não o expuseres em demasia passa bem entre os pingos da chuva.

ainda hoje está a fazer muitas falhas, em particular na saída à pressão e na agressividade. É claramente a zona a explorar do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Ele começou bem, mas depois de levar com o Antony perdeu a confiança toda. Saiu e o Reis conquistou o lugar, com o NS tambem a sacar grandes exibições lá.

Explicado 🙂 até tinha esperanças para o miudo, pois pareceu-me efetivamente porreiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fragilidades tácticas à parte, o que realmente me fez confusão foi numa bola parada ou canto em qu o Vlaco agarra a bola e a equipa do Benfica em vez de subir e tentar o contra golpe, fica tudo a pastar na área, à espera que o sporting se organize e sem vontade de ver a bola sair das maos do guarda redes. Parecia que estavam a dar 5 aos 90.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Ali atrás tinha uma que dizia cicling e deu-me supe bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Só nunca na vida por causa do fetiche do Amorim. Porque é mais finalizador.

O Darwin é cavalo e that's it. Raramente decide bem um lance... e tem uns pés dignos do Pringle.

Até o Seferovic é melhor que ele na finalização, e eu detesto o Cepo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, já tinha saudades de ver o grande Darwin a extremo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

E o Grimaldo, Otamendi, Vertonghen, Weigl, João Mário, Rafa e Darwin não jogavam no Sporting? Até o Everton jogava, mas está para ai ao nível do Tabata.

Os 3 a negrito não tinham ligar no 11 do sporting! Volto a repetir, o benfica ter "roubado" o joão mário ao sporting foi o melhor negócio do sporting no último verão. Era claramente o elo mais fraco do meio campo deles.

Os outros 2 nem comento....

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A minha stream já foi com as autoridades. Arranjam mais alguma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 2 minutos:

Esta ainda não falhou até agora

A stream é fixe, mas o gajo é grande cromo. Ainda por cima não sabe a regra do fora-de-jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Já agora, UGARTÃO CRL

Qualquer gajo nesta equipa tão bem trabalhada parece um prodígio. O Ugarte mesmo sem rotinas e ritmo de jogo faz esquecer "facilmente" o Palhinha. Gajos como o M. Reis, o Neto ou o Feddal que em condições normais teriam dificuldades em ser titulares em muitas equipas da 1ª Liga jogam neste Sporting de cadeirinha e como gente grande. O Amorim é fenomenal. Com qualquer outro treinador estavam mais perto do Estoril e do Braga do que do Porto ou Benfica, não tenho dúvidas disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...