Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Jorge Jesus já não é treinador do SL Benfica!

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 4 horas:

if pictures could talk

fomos minadas!!!!!

a caloirada aos montes gerou grandes memes ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, Em 26/12/2021 at 22:15:

isto é bluff do flamengo para o jj se fazer à pista 🙏

🕊️ - partilhe com 10 amigos para dar boa sorte 

queria só passar aqui agradecendo vossas partilhas 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

encontrei aqui imagens exclusivas da reacção dos jogadores do Benfica à exclusão do Pizzi do treino de segunda feira no Seixal

o-captain-captain-my-captain.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 36 minutos:

Tava a ver esse rodapé e queria acreditar que era mentira. Fdc. 

Realmente, que falta de noção. Gastar dinheiro numa Estátua? Quando podemos perfeitamente renomear o Estádio da Luz como Estádio Pizzi sem gastar um euro que seja?

Citação de Pablo Honey, há 50 minutos:

O Ilídio até ao Porto vai fazer campanha pró-Pizzi

Fiz a A1 toda sempre atrás do autocarro do Benfica, sempre a apitar em apoio ao Pizzi e tudo!

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Realmente, que falta de noção. Gastar dinheiro numa Estátua? Quando podemos perfeitamente renomear o Estádio da Luz como Estádio Pizzi?

Ilidio. Ilidio, ilidio.....

Olha que o meu humor não anda dos melhores nos últimos dias , não me faças ferver o sangue.... 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Ilidio. Ilidio, ilidio.....

Olha que o meu humor não anda dos melhores nos últimos dias , não me faças ferver o sangue.... 😂

Pronto..o Estádio não.

Mas o campus, sim. Afinal, foi o sitio da gloriosa Batalha em que Pizzi Guevara derrotou o tirano Grão-Mestre da Táctica e libertou a nação vermelha das garras do Teikirise!

Futebol Campizzi do Seixal. Que tal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Pronto..o Estádio não.

Mas o campus, sim. Afinal, foi o sitio da gloriosa Batalha em que Pizzi Guevara derrotou o tirano Grão-Mestre da Táctica e libertou a nação vermelha das garras do Teikirise!

Futebol Campizzi do Seixal. Que tal?

Que se juntem todos com os maluquinhos do Benfica 2003 e fundem o clube.

Deixem todos o original em paz.

Fácil assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

Que se juntem todos com os maluquinhos do Benfica 2003 e fundem o clube.

Deixem todos o original em paz.

Fácil assim. 

Não entendo a associação ao Benfica 2003. Há alguem mais Benfica 2003 que o JJ? O amigo pessoal do pai/dono do Benfica 2003? O tipo que corre com o JJ é do Sport Lisbo e Benfica de 1904. é um dos nossos! Com rectidão no olhar...bem se calhar isto não, mas um de nós!

em 2025 Voto Pizzi para Presi. Prizzidente.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a melhor gimmick do @IlidioMA!

Mereces um reinado de mais de 365 dias, tás over como nunca tiveste na p*ta da tua vida.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 28/12/2021 at 14:35:

Pizzi ao constatar o estado em que estava o Benfica:

pizzi-slb.gif

Pizzi ao perceber que a direcção não resolve o problema:

giphy.gif?cid=ecf05e47shjif83gjws99xy1nz

Pizzi a ver o Flamengo a aterrar na Portela:

giphy.gif?cid=ecf05e47aethp8wfjsytr9nx2a

Pizzi quando viu que Paulo sousa a surgir em cena:

monophy.gif

Pizzi a ouvir o clamor dos benfiquistas com a situação:

giphy.gif?cid=ecf05e477skjc1to7kn1i5p8sx

Pizzi a assumir a responsabilidade de salvar a nação benfiquista:

giphy.gif?cid=790b7611fa23b57124b0834892

Pizzi a fazer ponto de mira ao Mestre da Táctica:

giphy.gif?cid=ecf05e474danitmevv0ra99epc

Pizzi quando foi afastado das tropas que comanda:

pizzi-benfica.gif

Pizzi ao ver os seus soldados a virem em sua defesa:

giphy.gif?cid=6c09b9529ea727cce13ae52d1f

Pizzi depois de desferir duas murraças bem dadas no Crinas:

giphy.gif

"It's very effective"

Gif%20do%20Jorge%20Jesus%20de%20Joelhos.

Missão cumprida:

giphy.gif?cid=ecf05e47ibzngjx6ni3rd3g04b

Over & out:

slb-sl-benfica.gif

ia dar like mas deixei estar 

um 69 poético 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 12 horas:

ia dar like mas deixei estar 

um 69 poético 

Deixa ficar assim!

Citação de Ruas, há 14 horas:

Isto é a melhor gimmick do @IlidioMA!

Mereces um reinado de mais de 365 dias, tás over como nunca tiveste na p*ta da tua vida.

It's the best time of my life. Do dia para a noite, aquilo que eu fiz durante anos contra todos os meus consócios - cantar loas ao Pizzi - tornou-se um ponto de união dos Benfiquistas.

Até fui ultrapassado pela direita! De repente há gente a dizer que quer uma estátua para o Pizzi e com isso, o meu máximo de Pizziismo que era dizer "O Benfica está melhor com o Pizzi do que sem o Pizzi" tornou-se completamente obsoleto. Mas deixa-me ir na onda XD

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Deixa ficar assim!

Quero tanto ser o desmancha prazeres :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já passaram uns dias, já fomos enrabados pelo Porto outra vez, mas já não doí tanto, porque o cu já começa a ter calo de tantas f*das que temos levado nos últimos tempos, por isso penso que posso dar a minha opinião em relação a tudo o que tem acontecido em relação ao circo de treinadores que temos tido.

Começando pelo despedimento do JJ, na minha opinião alem de pecar por tardio, deveria ter sido com justa causa, porque tendo contrato até final de Junho, o JJ não estava no periodo de 6 meses nos quais pode negociar livremente com outro clube. Juntando a isso a reunião com os dirigentes do Flamengo, toda esta situação foi um circo alimentado pelo JJ e do qual ele se deve orgulhar particularmente. Olhando friamente para a situação consigo  compreender perfeitamente o porquê do Rui Costa não ter despedido logo depois do jogo com o Porto, porque era disso que tanto os dirigentes do Flamengo como o JJ estavam à espera, que ele tivesse sido corrido nessa altura, no entanto acho que a decisão do Rui Costa foi a correta, porque para um filho da p*ta às vezes é preciso ser filho da p*ta e meio. Se o Flamengo anuncia com toda a pompa e circunstancia que quer levar o JJ, então que se chegue à frente e pague o Benfica quer, e até acredito que a direcção estivesse disponível para facilitar a saída e não houve lugar a pagamento absolutamente nenhum, mas quando se opta por fazer reuniões imediatamente antes de um jogo de extrema importância, e pior que isso é que não houve um pedido de autorização para que a reunião acontecesse, a direcção foi informada de que a reunião ia acontecer sem que houvesse lugar a qualquer discussão. Fosse eu o presidente e teria feito exactamente o mesmo houvesse ou não o "levantamento" dos jogadores contra o JJ, esperava que o Flamengo anunciasse o novo treinador e imediatamente corria com o JJ, no entanto eu alegava o que fosse preciso para não lhe pagar o resto do contrato atendendo ao comportamento dele.

O JJ é um treinador que está parado no tempo, mas isto aconteceu à muitos anos não foi de agora, já quando saiu do Benfica para o Sporting se viu que estava parado no tempo. Se numa primeira fase isto resulta porque ele chega com a sua filosofia do chicote e do insulto em consegue colocar toda a gente a correr e mostrar resultados no imediato, a longo prazo, este tipo de abordagem causa mau estar nos jogadores. E se quando o JJ começou a treinar os jogadores eram "burros e praticamente analfabetos" hoje já não acontece o mesmo, sendo que o tipo de abordagem do JJ já não resulta como acontecia à 20 anos.

Em relação ao futuro, pessoalmente acho que precisamos de limpar a casa, despachar muitos dos jogadores que temos com contrato e que nunca cá puseram os pés, despachar jogadores que já não têm qualidade para cá andarem, Almeidinha estou a olhar para ti e para o teu parceiro de sueca Pizzi, e começar a integrar os jovens no plantel. O clube precisa urgentemente que seja adoptado um rumo, e que esse rumo seja mantido, não que se vire assim que aparecem algumas contrariedades. Não se pode decidir que agora vamos apostar nos jovens, e no verão seguinte gastar 100M€ em reforços. Não se pode decidir colocar o treinador da equipa B a treinar, obter bens resultados e quando as coisas começam a correr mal, riscar o plano e começar do zero. Na minha opinião apesar de tudo o Lage deveria ter continua a treinar o Benfica, mas assim que as coisas começaram a correr mal, o fantasma do JJ voltou, e o plano inicial que era de começar a apostar nos jovens foi para o lixo. Concordo que o Verissimo tenha sido chamado a assegurar a equipa principal, no entanto acho que independentemente dos resultados, até meio deste mês já deveria ter sido anunciado quem será o proximo treinador. Acho que o Lage foi uma vitima do seu sucesso, porque como foi campeão colocou a fasquia demasiado alta, e assim que houve sinais de que se podia falhar o objectivo foi corrido, o que para mim é uma asneira. neste momento precisamos de um treinador para queimar, de um treinador que venha e limpe a casa, tal como fez o Barça, toda a gente sabia que o Koeman tinha sido contratado para limpar a casa correr com toda a gente e permitir que quem viesse a seguir não tivesse que se sujeitar a isso, infelizmente isto é o que vamos fazer ao verissimo, vamos ter que o sacrificar para que o proximo possa ter condições de trabalho, se o não fizermos vamos apenas estar a adiar o inevitavel e vamo-nos colocar cada vez pior posição, porque os problemas se vão apenas estar a agravar.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...