Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Porto 1-0 Rio Ave (RF)

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 1 hora:

Ontem quando o vi entrar ainda pensei comentar isso mas ainda me atiravam à cara que estava a malhar só por malhar. Se isto não é nepotismo, então não sei o que será. É que o Bernardo é horrível, qualquer gajo com 2 dedos de testa chega à conclusão que ele nem nível tem para jogar na B quanto mais na equipa principal.

O neto do PdC também não quererá dar uns toques na bola? Ainda vai mais do que a tempo...

Já agora, que é feito do primo do Nani, o Sidnei Tavares?! Alguém me explica esse fenómeno?

O Folha Jr. é mau?

Pergunta sincera. Só o vi 10 minutos por jogo, e nunca deu para tirar grandes ilações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

O Folha Jr. é mau?

Pergunta sincera. Só o vi 10 minutos por jogo, e nunca deu para tirar grandes ilações.

Eu também só consigo ver 10 minutos por jogo da equipa B, e ele é um dos responsáveis (sendo que o maior é o pai)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

O Folha Jr. é mau?

Não se destaca em absolutamente nada. É um pãozinho sem sal tipo o Bruno Costa mas a uma escala ainda menor. Provavelmente estou a ser injusto com o Folha, de quando em vez ainda se engana e manda uns bilhetes à baliza - tem um remate interessante, apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 23 minutos:

O Folha Jr. é mau?

Acrescento só o seguinte:

A qualidade do filho enquanto jogador equivale à qualidade do pai como treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

Bom jogo do Cláudio Ramos. Não se percebe a tão pouca confiança nele, reforço isso com os comentários pós jogo do VB.

Quem viu o Corona e quem o vê agora. 

Sérgio Oliveira e Bruno Costa a mostrarem que não são grandes mais valias tendo em conta o lote de médios atuais no clube.

Mais uma masterclass do Fábio Vieira. Agora só joga para o ano.

Sobre a miudagem:

O Zé Pedro, e acho que já disse no tópico da B, é uma bomba relógio. Decide mal demasiados lances para a posição em que joga. Nunca vai se impor em lado nenhum assim. O João Marcelo parece ser mais completo e confiante no que faz.

O Gonçalo Borges pode ser um Hernâni melhorzinho ou pode ser um Diaz. A verdade é que apesar de decidir muita coisa mal não é neste momento em nada inferior ao Chico Conceição. Já também o disse que trocava os dois de lugar no plantel.

Última palavra para o Bernardo Folha. Indiscutível na B, vai sempre aos sub-19 jogar a Youth League e ontem deram-lhe a estreia. Mas já repararam que o rapaz não joga um crl? A sério. Não sei o que vêm nele de extraordinário. Custa-me dizer que é por ser filho de quem é mas também me custa a entender como joga tantos minutos em tantas equipas diferentes. Fazendo a hierarquia de médios da equipa B diria que ele seria para aí o 5º melhor atrás do Vasco Sousa, Samba Koné, Mor e depois o Diogo Abreu. Não sei se algum dia vou entender.

Onde está essa pouca confiança? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 1 hora:

Onde está essa pouca confiança? 

1 jogo em 1 época e meia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 horas:

Sim e tem grandes números na carreira. Mas verdade seja dita, também só tem jogado em clubes pequeninos - Al Hilal, Gala, Swansea, OL e ... OM! 😏

Não entendi este post 😒

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi o jogo, mas pela ausência de comentários, o Francisco Conceição, voltou a fazer 0, ou estou errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

1 jogo em 1 época e meia. 

E era suposto ele ter jogado em vez de quem? Marchesin? Diogo Costa?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que jogar num dos 3 grandes deve ser o sonho de qualquer futebolista português, mas, a nível profissional, assinar pelo Porto foi uma péssima opção para o Cláudio Ramos. Se ele tivesse ido para um clube onde tivesse espaço para jogar mais vezes, podia estar a lutar com o José Sá e com o Rui Silva pelo lugar de 3º guarda-redes da seleção e até poderia chegar mais tarde a um dos 3 grandes já com outro estatuto.

Também não percebo muito bem qual é a necessidade do Porto em ter três guarda-redes tão bons (mais o da B que nem parecia mau), mas realmente mais vale a mais do que a menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 8 minutos:

Sim. Houve taças, houve amigáveis. Houve de tudo. Podia e devia ter jogado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 2 minutos:

Claro, assim teve de se esperar um ano e meio até mandar vir. Se tivesse tirado o lugar a algum desses podia-se logo ter dito "enfim, foi-se gastar dinheiro no velho do Marche com uma solução mais barata aqui tão perto" ou "lol enfim, mais um para tapar o Diogo Costa, aposto que se o Pedroto tivesse um filho guarda-redes era titular de caras".

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 14 minutos:

Sim. Houve taças, houve amigáveis. Houve de tudo. Podia e devia ter jogado.

E jogou...nos tais amigáveis que falas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cláudio Ramos aceitou vir para aqui na condição de suplente ou até mesmo 3º guarda-redes, porque já tínhamos o Diogo Costa a mostrar alguma qualidade em 19/20. Tem um contrato, mas ninguém o acorrentou, se quisesse sair provavelmente já teria saído.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Tudo bem que jogar num dos 3 grandes deve ser o sonho de qualquer futebolista português, mas, a nível profissional, assinar pelo Porto foi uma péssima opção para o Cláudio Ramos. Se ele tivesse ido para um clube onde tivesse espaço para jogar mais vezes, podia estar a lutar com o José Sá e com o Rui Silva pelo lugar de 3º guarda-redes da seleção e até poderia chegar mais tarde a um dos 3 grandes já com outro estatuto.

Também não percebo muito bem qual é a necessidade do Porto em ter três guarda-redes tão bons (mais o da B que nem parecia mau), mas realmente mais vale a mais do que a menos.

Ser o 3 GR do Porto provavelmente mete-lhe mais dinheiro no bolso do que ser o 3 GR da seleção 

Compartilhar este post

Link para o post

É importante não esquecer que o Cláudio já tem 30 anos. Acredito que dê prioridade a acumular algum dinheiro que lhe dê estabilidade para ele e para a família a médio/longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...