Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça da Liga] Benfica vs SC Covilhã

Publicações recomendadas

O jogador do Covilhã sozinho contra 4 e o estupido teve que ir lá fazer falta e ver amarelo. Santa mediocridade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Estou a incluir preço. É que é preciso considerar isso e muito para a equação.

Chuta ai então os nomes.

Ferreyra, RDT, Pedrinho, Castillo. O Everton já contribuiu muito mais que todos estes. Podes retirar o Castillo porque as expetativas podem não ter sido as mesmas dos restantes. O Everton no final da época passada foi provavelmente o jogador em melhor forma, por muito que isso não fosse difícil. Talvez na mesma linha que Weigl e Otamendi. E este ano já teve jogos muito interessantes, com o do Braga à cabeça. Eu percebo a desilusão - eu também vou ao desespero com ele - mas não é o monte de esterco que fazem constantemente dele por aqui. Mas são opiniões.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 44 minutos:

Pensei em por um like, ou até quotar e dizer “concordo 👍”, como faço frequentemente, porque não gosto de deixar as pessoas a sentir se mal, mas este poste foi demasiado cringe, portanto n vou fazer isso, desculpa

LOL ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Ferreyra, RDT, Pedrinho, Castillo. O Everton já contribuiu muito mais que todos estes. Podes retirar o Castillo porque as expetativas podem não ter sido as mesmas dos restantes. O Everton no final da época passada foi provavelmente o jogador em melhor forma, por muito que isso não fosse difícil. Talvez na mesma linha que Weigl e Otamendi. E este ano já teve jogos muito interessantes, com o do Braga à cabeça. Eu percebo a desilusão - eu também vou ao desespero com ele - mas não é o monte de esterco que fazem constantemente dele por aqui. Mas são opiniões.

Ferreyra veio a "custo" 0.

RDT jogou fora de posição, mas dou de barato.

Pedrinho não teve praticamente oportunidades, certamente não as mesmas que o Everton.

Castillo já retiraste.

Acho o Everton o maior flop dos ultimos 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o resumo do jogo no telejornal e só posso pensar (não sei mesmo) que não há VAR na taça da liga...

Que expulsão e que penalti são aqueles?

Depois, o 3º golo também é qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de moka6_91, Agora:

Acabei de ver o resumo do jogo no telejornal e só posso pensar (não sei mesmo) que não há VAR na taça da liga...

ahahahhahaha. Não era penalty nem expulsão, não era? Tens é que ir ao VAR dos olhos, tu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de moka6_91, há 4 minutos:

Foi bem expulso, nem é preciso discutir muito, é de vermelho direto, e mesmo que por alguma razão não fosse, já tinha amarelo, seria sempre o segundo amarelo.

O penalti, já vi não serem marcados por ser o avançado a ir contra o defesa, mas esses são erros, aquilo é penalti claro.

O 3º golo, acontece...por alguma razão só têm 2 vitórias e foram nas 2 primeiras jornadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de moka6_91, há 1 hora:

O teu nome faz jus ao teu comentário.

Para a próxima, mete mais tabaco nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo será memorável. Fecho os olhos e tenho gravado na memória o 5x3x2 glorioso.

Os 10 jogadores no meio campo do Covilhã mas depois era o mesmo que nada porque tínhamos 4 jogadores estacionados, os 3 centrais e o Meite que é um frigorífico. 

Expliquem-me como é que o Jesus antigamente defendia com 2 centrais e 1 trinco e hoje jogamos com uma linha de 5 contra uma equipa da segunda divisão. E pior, estávamos a ser esmagados até marcarmos de bola parada. O Leite fez um paradon e levámos uma bola à barra. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

a gente agora cruza com quem?

ou é sorteio?

Vocês jogam com o Braga ou Boavista e o Sporting com o Santa Clara

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Vocês jogam com o Braga ou Boavista e o Sporting com o Santa Clara

Vai Petit!

Gostava de ver uma final Boavista x Santa Clara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

a gente agora cruza com quem?

ou é sorteio?

Ri-me porque nenhum jogador do Benfica sabe cruzar e afinal querias saber quem joga na meia final 😭

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 55 minutos:

Este jogo será memorável. Fecho os olhos e tenho gravado na memória o 5x3x2 glorioso.

Os 10 jogadores no meio campo do Covilhã mas depois era o mesmo que nada porque tínhamos 4 jogadores estacionados, os 3 centrais e o Meite que é um frigorífico. 

Expliquem-me como é que o Jesus antigamente defendia com 2 centrais e 1 trinco e hoje jogamos com uma linha de 5 contra uma equipa da segunda divisão. E pior, estávamos a ser esmagados até marcarmos de bola parada. O Leite fez um paradon e levámos uma bola à barra. 

O Jesus viu o Amorim a fazer uma equipa coesa em 3-4-3 e quer mostrar que também sabe porque há 30 anos já fazia isso no Amora.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 55 minutos:

Estragava o guião.

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 8 horas:

O Jesus viu o Amorim a fazer uma equipa coesa em 3-4-3 e quer mostrar que também sabe porque há 30 anos já fazia isso no Amora.

É triste mas é verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...