Lage_Effect Publicado 15 Dezembro 2021 desde que comecei a ver o tabato falhou os passes todos Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Dezembro 2021 O jogador do Covilhã sozinho contra 4 e o estupido teve que ir lá fazer falta e ver amarelo. Santa mediocridade. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 15 Dezembro 2021 Contra 11 não sei se tínhamos marcado 3. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Dezembro 2021 Citação de HIM, há 5 minutos: Estou a incluir preço. É que é preciso considerar isso e muito para a equação. Chuta ai então os nomes. Ferreyra, RDT, Pedrinho, Castillo. O Everton já contribuiu muito mais que todos estes. Podes retirar o Castillo porque as expetativas podem não ter sido as mesmas dos restantes. O Everton no final da época passada foi provavelmente o jogador em melhor forma, por muito que isso não fosse difícil. Talvez na mesma linha que Weigl e Otamendi. E este ano já teve jogos muito interessantes, com o do Braga à cabeça. Eu percebo a desilusão - eu também vou ao desespero com ele - mas não é o monte de esterco que fazem constantemente dele por aqui. Mas são opiniões. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Dezembro 2021 Citação de Plagio o Original, há 44 minutos: Pensei em por um like, ou até quotar e dizer “concordo 👍”, como faço frequentemente, porque não gosto de deixar as pessoas a sentir se mal, mas este poste foi demasiado cringe, portanto n vou fazer isso, desculpa LOL ❤️ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Dezembro 2021 Citação de Duda34, Agora: Ferreyra, RDT, Pedrinho, Castillo. O Everton já contribuiu muito mais que todos estes. Podes retirar o Castillo porque as expetativas podem não ter sido as mesmas dos restantes. O Everton no final da época passada foi provavelmente o jogador em melhor forma, por muito que isso não fosse difícil. Talvez na mesma linha que Weigl e Otamendi. E este ano já teve jogos muito interessantes, com o do Braga à cabeça. Eu percebo a desilusão - eu também vou ao desespero com ele - mas não é o monte de esterco que fazem constantemente dele por aqui. Mas são opiniões. Ferreyra veio a "custo" 0. RDT jogou fora de posição, mas dou de barato. Pedrinho não teve praticamente oportunidades, certamente não as mesmas que o Everton. Castillo já retiraste. Acho o Everton o maior flop dos ultimos 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 15 Dezembro 2021 Acabei de ver o resumo do jogo no telejornal e só posso pensar (não sei mesmo) que não há VAR na taça da liga... Que expulsão e que penalti são aqueles? Depois, o 3º golo também é qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Dezembro 2021 Citação de moka6_91, Agora: Acabei de ver o resumo do jogo no telejornal e só posso pensar (não sei mesmo) que não há VAR na taça da liga... Que expulsão e que penalti são aqueles? Depois, o 3º golo também é qualquer coisa ahahahhahaha. Não era penalty nem expulsão, não era? Tens é que ir ao VAR dos olhos, tu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Dezembro 2021 Dizer que a expulsão é duvidosa e reconhecer qualidades ao Everton, bela página. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Dezembro 2021 Citação de moka6_91, há 4 minutos: Acabei de ver o resumo do jogo no telejornal e só posso pensar (não sei mesmo) que não há VAR na taça da liga... Que expulsão e que penalti são aqueles? Depois, o 3º golo também é qualquer coisa Foi bem expulso, nem é preciso discutir muito, é de vermelho direto, e mesmo que por alguma razão não fosse, já tinha amarelo, seria sempre o segundo amarelo. O penalti, já vi não serem marcados por ser o avançado a ir contra o defesa, mas esses são erros, aquilo é penalti claro. O 3º golo, acontece...por alguma razão só têm 2 vitórias e foram nas 2 primeiras jornadas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Dezembro 2021 Citação de moka6_91, há 1 hora: Acabei de ver o resumo do jogo no telejornal e só posso pensar (não sei mesmo) que não há VAR na taça da liga... Que expulsão e que penalti são aqueles? Depois, o 3º golo também é qualquer coisa O teu nome faz jus ao teu comentário. Para a próxima, mete mais tabaco nisso... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Dezembro 2021 Este jogo será memorável. Fecho os olhos e tenho gravado na memória o 5x3x2 glorioso. Os 10 jogadores no meio campo do Covilhã mas depois era o mesmo que nada porque tínhamos 4 jogadores estacionados, os 3 centrais e o Meite que é um frigorífico. Expliquem-me como é que o Jesus antigamente defendia com 2 centrais e 1 trinco e hoje jogamos com uma linha de 5 contra uma equipa da segunda divisão. E pior, estávamos a ser esmagados até marcarmos de bola parada. O Leite fez um paradon e levámos uma bola à barra. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Dezembro 2021 a gente agora cruza com quem? ou é sorteio? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Dezembro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: a gente agora cruza com quem? ou é sorteio? Vocês jogam com o Braga ou Boavista e o Sporting com o Santa Clara 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Vocês jogam com o Braga ou Boavista e o Sporting com o Santa Clara Vai Petit! Gostava de ver uma final Boavista x Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Dezembro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: Vai Petit! Gostava de ver uma final Boavista x Santa Clara. Estragava o guião. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Dezembro 2021 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: a gente agora cruza com quem? ou é sorteio? Ri-me porque nenhum jogador do Benfica sabe cruzar e afinal querias saber quem joga na meia final 😭 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Dezembro 2021 Citação de Che, há 55 minutos: Este jogo será memorável. Fecho os olhos e tenho gravado na memória o 5x3x2 glorioso. Os 10 jogadores no meio campo do Covilhã mas depois era o mesmo que nada porque tínhamos 4 jogadores estacionados, os 3 centrais e o Meite que é um frigorífico. Expliquem-me como é que o Jesus antigamente defendia com 2 centrais e 1 trinco e hoje jogamos com uma linha de 5 contra uma equipa da segunda divisão. E pior, estávamos a ser esmagados até marcarmos de bola parada. O Leite fez um paradon e levámos uma bola à barra. O Jesus viu o Amorim a fazer uma equipa coesa em 3-4-3 e quer mostrar que também sabe porque há 30 anos já fazia isso no Amora. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 55 minutos: Estragava o guião. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de JGabriel, há 8 horas: O Jesus viu o Amorim a fazer uma equipa coesa em 3-4-3 e quer mostrar que também sabe porque há 30 anos já fazia isso no Amora. É triste mas é verdade Compartilhar este post Link para o post