Kaz Publicado 2 Março 2022 (editado) Citação de Seferogol, Em 05/01/2022 at 12:33: Uso o MYKY. Todas as passes ficam guardadas localmente Comecei a usar isto na altura, guardei todas as passwords, agora anunciam que foram adquiridos pela JUMPCLOUD e vão fechar os serviços em Abril. É preciso ter sorte lol. Editado 2 Março 2022 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Março 2022 Citação de Kaz, há 52 minutos: Comecei a usar isto na altura, guardei todas as passwords, agora anunciam que foram adquiridos pela JUMPCLOUD e vão fechar os serviços em Abril. É preciso ter sorte lol. Fuck. Tenho que estudar esses gajos, caso contrário, tenho que mudar tambem Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Março 2022 Citação de Seferogol, há 18 minutos: Fuck. Tenho que estudar esses gajos, caso contrário, tenho que mudar tambem Depois posta aí sff as tuas conclusoes, em ultimo caso regresso ao keepass. lol Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Março 2022 @Diogo_CFB muda o nome do tópico para algo do género, Ataques informáticos 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Março 2022 Ciberataque deixou milhares sem internet na Europa (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Março 2022 Grupo de hackers Anonymous reivindica ataque a televisões russas (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Março 2022 (editado) https://www.noticiasaominuto.com/mundo/1959383/anonymous-ataca-nestle-e-avisa-empresas-que-mantem-atividade-na-russia https://pplware.sapo.pt/internet/anonymous-atacam-impressoras-na-russia-e-mandam-mensagens/amp/ Editado 22 Março 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Março 2022 A Sonae também foi hackeada. Estou 0 chocado 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Março 2022 Citação de Seferogol, há 5 horas: A Sonae também foi hackeada. Estou 0 chocado Tens alguma informação sobre a cena ? Mesmo internamente não me chegou qualquer dado sobre a extensão dos danos... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Março 2022 Citação de verY, há 6 minutos: Tens alguma informação sobre a cena ? Mesmo internamente não me chegou qualquer dado sobre a extensão dos danos... O que importa é que estejas de boa saúde. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Março 2022 Citação de verY, há 33 minutos: Tens alguma informação sobre a cena ? Mesmo internamente não me chegou qualquer dado sobre a extensão dos danos... Foi um ataque à Vmware. Ainda não há detalhes do que usaram como exploit (provavelmente algo que não estava actualizado, burrices do costume) e estão a repor os backups. Probelma é que são VMs grandes, leva o seu tempo. Por volta a hora de almoço era o que se dizia pela BIT. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Março 2022 Citação de toze2, há 5 minutos: Foi um ataque à Vmware. Ainda não há detalhes do que usaram como exploit (provavelmente algo que não estava actualizado, burrices do costume) e estão a repor os backups. Probelma é que são VMs grandes, leva o seu tempo. Por volta a hora de almoço era o que se dizia pela BIT. Era lindo se ainda fossem resquicios do Log4J. Não me admirava. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Março 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Era lindo se ainda fossem resquicios do Log4J. Não me admirava. Opa no sistema que uso (infraestrutura partilhada Worten/BIT) fizeram o update 1/2 dias depois de sair, não sei no resto though. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Março 2022 Citação de toze2, há 20 minutos: Foi um ataque à Vmware. Ainda não há detalhes do que usaram como exploit (provavelmente algo que não estava actualizado, burrices do costume) e estão a repor os backups. Probelma é que são VMs grandes, leva o seu tempo. Por volta a hora de almoço era o que se dizia pela BIT. Tenho um amigo que foi a uma entrevista para a Sonae há 2 anos, e ficou assustado com as tecnologias que ainda usam e a segurança que estava in-place. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Março 2022 Ele ficou foi assustado porque eles escolheram outro e não ele. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Março 2022 Citação de Kaz, há 2 horas: Ele ficou foi assustado porque eles escolheram outro e não ele. 😅 Ele rejeitou mal terminou a entrevista 😄 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2022 @Kaz, mudei do Mykki para o Bitwarden. Não é tão seguro, porque as passwords ficam do lado deles, mas não arranjei nada melhor que me sincronizasse entre dispositivos. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Março 2022 Hoje está tudo um pouco mais calmo e, aos poucos, a ficar operacional. Mas gostei de ver a forma como conseguiram controlar a informação para que o que passasse cá para fora fosse "não dá para fazer pagamentos com Cartão Continente". 😅 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Março 2022 Citação de verY, há 20 minutos: Hoje está tudo um pouco mais calmo e, aos poucos, a ficar operacional. Mas gostei de ver a forma como conseguiram controlar a informação para que o que passasse cá para fora fosse "não dá para fazer pagamentos com Cartão Continente". 😅 Eles tão a subir com cautela. Estão com receio de subir e haver algo que não tenham apanhado. Já subiram algumas coisas para as lojas, mas enquanto não tiverem o Unifo para os POS e o CLL para a fidelização estão em brasa. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 31 Março 2022 Citação de toze2, há 4 minutos: Eles tão a subir com cautela. Estão com receio de subir e haver algo que não tenham apanhado. Já subiram algumas coisas para as lojas, mas enquanto não tiverem o Unifo para os POS e o CLL para a fidelização estão em brasa. E o RETEK e o MRS, tudo tranquilo, ou também foram de c*na? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Março 2022 Citação de Kiko17, há 3 minutos: E o RETEK e o MRS, tudo tranquilo, ou também foram de c*na? O RETEK também foi mas subiram agora de manhã. O MRS não sei o que é 😄 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Março 2022 Retek e zoom estão a funcionar. Se se pode confiar nos dados que lá estão, é que é outra questão 😅 Compartilhar este post Link para o post