SAS_Robben Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de DS7, há 21 horas: A Costa do Marfim era a Inglaterra africana, prometia sempre muito com grandes planteis mas acabava sempre por perder. Depois disso lá conseguiram novamente o caneco. Btw o meu momento favorito de sempre da CAN é sem dúvida a Angola estar a ganhar 4-0 para ai a 25 minutos do fim e empatar 4-4 com o Mali, e isto a jogar em casa LOL. Épico. A equipa da Costa do Marfim no inicio da década de 10 era do krl, fdx. E o Gana também tinha uma grande equipa. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 13 Janeiro 2022 (editado) 1-0 para a Etiópia. 1-1 bom jogo Editado 13 Janeiro 2022 por vidz Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Janeiro 2022 Aboubakar está em modo Maradona, para levar a selecção da casa à vitória no torneio. Seria fenimenal o Toni, o Toni do Estrela da Amadora, do Trofense, ser campeão de África Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Activate, há 2 horas: Justificação do chefe de árbitros para os acontecimentos de ontem no Tunisia vs Mali, foi que o árbitro teve uma insolação e teve de ir ao hospital após o término do jogo. Um utente meu marroquino veio com essa história e também me disse que ele aos 80 deu sinal ao 4º árbitro para dar 5 minutos, daí ter acabado aos 85 o que torna ainda mais engraçada a história. Os 2 minutos que ele deu dos 87 aos 89 deve ter sido para compensar tempo perdido nos 5 minutos de "extra time". Estava mesmo perdido o homem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Janeiro 2022 VOZINHA! Quem criticou? Eu não! 😁 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Janeiro 2022 Este Kenny Rocha é um rapaz a ter debaixo de olho. Muito talento. E gosto muito deste Jamiro. Vejo o as vezes na MLS e é uma formiguinha, sempre muito activo. O Koffi é bom redes. Algum clube português podia ter pegado nele após o seu empréstimo ao B SAD, aqu há uns anos. Eu acho que Burkina Faso devia ser desqualificada do torneio por ter um lateral direito com o número 9. Tapsoba é craque pa carai. Que pena que tenho que o Benfica tenha feito cu-doce na altura em que ele estava no Vitória. E este tópico é todo meu, olé, olé! Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 13 Janeiro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 9 minutos: Este Kenny Rocha é um rapaz a ter debaixo de olho. Muito talento. E gosto muito deste Jamiro. Vejo o as vezes na MLS e é uma formiguinha, sempre muito activo. O Koffi é bom redes. Algum clube português podia ter pegado nele após o seu empréstimo ao B SAD, aqu há uns anos. Eu acho que Burkina Faso devia ser desqualificada do torneio por ter um lateral direito com o número 9. Tapsoba é craque pa carai. Que pena que tenho que o Benfica tenha feito cu-doce na altura em que ele estava no Vitória. E este tópico é todo meu, olé, olé! Está me a fazer uma impressão desgraçada 😂 E um golo de peitaça Editado 13 Janeiro 2022 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de kalakuka, Agora: Está me a fazer uma impressão desgraçada 😂 epá, devia dar direito a suspensão da Confederação. 4 anos sem competir! Que crime! Mas esse puto é muito bom. Por alguma coisa pertence ao City. Acho que vai estar na equipa ideal da CAN se o Burkina chegar aos quartos. Citação de kalakuka, há 4 minutos: E um golo de peitaça golo de peitaça tb devia ser grounds for disqualification. é coisa que só um Maradona, um Ibrahimovic, um Cantona, poderia ter permissão de fazer. é muito à craque. o Stopira é tão rápido como eu... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Janeiro 2022 cabo verde na segunda parte teve a iniciativa do jogo e fez um grand total of 0 com isso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2022 como é que a guiné falha isto? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Janeiro 2022 Estou a ver o Senegal x Guiné e há uma coisa que estranho. O Senegal tem um 11 bem jeitoso mas, dada a forma desajeitada que jogam como equipa, não sei se ganhavam a uma daquelas seleções europeias de 3 linha que nunca se qualificam (excluindo San Marino, Gibraltar, etc) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Janeiro 2022 O Senegal joga muito mal, mas até tem boa equipa. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, Em 13/01/2022 at 18:13: VOZINHA! Quem criticou? Eu não! 😁 Eu acho que está a ficar velho demais. No golo sofrido teve uma abordagem fraquinha na minha opinião. Apostava sem medo no Márcio da Rosa que até esteve seguro no primeiro jogo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Janeiro 2022 Amonome do redes do Gabão. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de zeca galhão, há 34 minutos: Amonome do redes do Gabão. Assoumou que gostei, mas soube a Poko. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de totch, há 1 hora: Eu acho que está a ficar velho demais. No golo sofrido teve uma abordagem fraquinha na minha opinião. Apostava sem medo no Márcio da Rosa que até esteve seguro no primeiro jogo. o Bruno Varela não quer? Acha mesmo que ainda vai à selecção portuguesa? Ou que, indo, vai fazer mais que dois jogos, amigáveis, um contra o Qatar, outro contra a Moldávia? 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 52 minutos: o Bruno Varela não quer? Acha mesmo que ainda vai à selecção portuguesa? Ou que, indo, vai fazer mais que dois jogos, amigáveis, um contra o Qatar, outro contra a Moldávia? Boa pergunta. O Jovane também é outro. Dúvido que tenha algum futuro com na selecção portuguesa, há muita gente à sua frente. E o Jovane já jogou nas camadas jovens da selecção caboverdiana. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de totch, há 2 minutos: Boa pergunta. O Jovane também é outro. Dúvido que tenha algum futuro com na selecção portuguesa, há muita gente à sua frente. E o Jovane já jogou nas camadas jovens da selecção caboverdiana. Sim, o Jovane 'era' caborverdiano, tipo de nacionalidade unica. Ele esteve à espera de receber a nacionalidade portuguesa e por isso rejeitou a convocatória de Cabo Verde. Mas tipo, entretanto, ja se passaram 3 anos. Ter ambição é sempre bom, claro. mas ele espera o quê? Passar á frente de Diogo Jota, Gonçalo Guedes, João Felix, etc, etc? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Sim, o Jovane 'era' caborverdiano, tipo de nacionalidade unica. Ele esteve à espera de receber a nacionalidade portuguesa e por isso rejeitou a convocatória de Cabo Verde. Mas tipo, entretanto, ja se passaram 3 anos. Ter ambição é sempre bom, claro. mas ele espera o quê? Passar á frente de Diogo Jota, Gonçalo Guedes, João Felix, etc, etc? Sempre que um homem sonha, o mundo pula e avança como bola colorida entre as mãos de uma criança 🎶 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de Simeone, há 19 minutos: Sempre que um homem sonha, o mundo pula e avança como bola colorida entre as mãos de uma criança 🎶 Mas podia ser um craque da selecção de cabo verde, ser o CR7 lá do sitio. Olha, o Bruma. Fez uns 5 jogos pelas quinas. Yéi! E? Ganhou o quê com isso? Podia ja ter jogado em três CANs. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: o Bruno Varela não quer? Acha mesmo que ainda vai à selecção portuguesa? Ou que, indo, vai fazer mais que dois jogos, amigáveis, um contra o Qatar, outro contra a Moldávia? O Bruno Varela foi convocado para a Seleção A em 2020, não foi assim há tanto tempo para colocar de parte representar Portugal. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, há 1 minuto: O Bruno Varela foi convocado para a Seleção A em 2020, não foi assim há tanto tempo para colocar de parte representar Portugal. ele faz 28 anos este ano. Realisticamente, quantos jogos vai fazer pela nossa selecção? é ele que vai ser o titular quando o Patrício se reformar? Vai sequer ser terceiro GR numa fase final qualquer? Se ele fosse mais novo e fosse evidente que é, pelo menos, o terceiro na hierarquia, ah tudo bem. Mas: Patricio Lopes Rui Silva Zé Sá Diogo Costa Max Varela Ok, Patricio e Anthony estão 'de partida'. E depois disso? Diogo Costa parece evidente que será o titular. Rui Silva e Sá os suplentes. Ele tem a mesa idade destes dois. Nao passa à frente de nenhum deles. O Max está a safar-se bem, subirá na hieraquia? Reitero. Realisticamente, ele vai fazer o quê na nossa selecção? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 8 horas: ele faz 28 anos este ano. Realisticamente, quantos jogos vai fazer pela nossa selecção? é ele que vai ser o titular quando o Patrício se reformar? Vai sequer ser terceiro GR numa fase final qualquer? Se ele fosse mais novo e fosse evidente que é, pelo menos, o terceiro na hierarquia, ah tudo bem. Mas: Patricio Lopes Rui Silva Zé Sá Diogo Costa Max Varela Ok, Patricio e Anthony estão 'de partida'. E depois disso? Diogo Costa parece evidente que será o titular. Rui Silva e Sá os suplentes. Ele tem a mesa idade destes dois. Nao passa à frente de nenhum deles. O Max está a safar-se bem, subirá na hieraquia? Reitero. Realisticamente, ele vai fazer o quê na nossa selecção? Havendo um jogo contra o Porto ele é o homem para ter na baliza 😭 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de a.lopes, há 5 horas: Havendo um jogo contra o Porto ele é o homem para ter na baliza 😭 Concordo. 👀 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Concordo. 👀 Ainda hei de perceber como teve culpa no golo. Antes de lá chegarmos, cascava forte no Sefe e Pizzi e batia com toda a força no Rui Vitória. Compartilhar este post Link para o post