Boitswana Publicado 12 Janeiro 2022 Isto não está com boa cara. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Isto não está com boa cara. *Inserir foto da cara do Francisco Conceição a festejar Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Janeiro 2022 Ai assim vamos de sopa, é certinho. Jogo miserável. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Janeiro 2022 Este Pedro Silva era um dos futuros Patrício? Lol E comecei a ver, 5-10minutos e deve dar golo do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2022 Não estamos a jogar pão e este GR do Vizela é tenebroso! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Este Pedro Silva era um dos futuros Patrício? Lol E comecei a ver, 5-10minutos e deve dar golo do Porto. Foi rápido. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Janeiro 2022 Boa arbitragem do Pinheiro até agora. É dos menos maus mesmo assim. Já apita na UEFA? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Janeiro 2022 (editado) Nao é por ganhar o penalty, mas adoro o Fábio Vieira. Para mim o gajo mais talento puro do plantel. Editado 12 Janeiro 2022 por Phil 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Janeiro 2022 Golo! Segurar isto com bola agora, tranquilos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2022 Este Vizela deve ser a equipa da 1ª Liga com mais penaltis infantis/patéticos como este. Sempre de asas abertas os defesas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Janeiro 2022 O gajo que comete o penalty comigo saía na hora, que parvoíce do crl. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Janeiro 2022 Tão craque, o Fábio. Espero que ganhe mais espaço com ao longo da época. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: Tão craque, o Fábio. Espero que ganhe mais espaço com ao longo da época. Eu acho que já tem muito mais espaço que no inicio da época. A ideia que tenho é que nos últimos jogos tem jogado quase sempre. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto: Eu acho que já tem muito mais espaço que no inicio da época. A ideia que tenho é que nos últimos jogos tem jogado quase sempre. Sim, sem dúvida. A titularidade contra o Benfica devido à ausência do Evanilson é prova disso mesmo, por exemplo. Quero é ver ainda mais. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Sim, sem dúvida. A titularidade contra o Benfica devido à ausência do Evanilson é prova disso mesmo, por exemplo. Quero é ver ainda mais. 😄 Dificilmente irá ser a 1ª opção estando toda gente disponível, mas quero acreditar que neste momento é o 12/13 jogador Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Janeiro 2022 Isto vai ser uma tremideira do crl... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Janeiro 2022 O wendell é mesmo um cepo do crl. O árbitro até nos estava a fazer um favor Compartilhar este post Link para o post