bug Publicado 12 Janeiro 2022 wtf então o vermelho foi para quem? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de bug, Agora: wtf então o vermelho foi para quem? Deve ter pensado que era o 2º para o Wendell. Confundiu-se 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Janeiro 2022 Agora no lance do quase golo o wendell estava a marcar o crl mais uma vez Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Janeiro 2022 Não estou a achar piada nenhuma à exibição. O Vizela já podia ter marcado mais uns golos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Janeiro 2022 (editado) Não há Var? É que isto além de ter sido pisão podia ter lesionado gravemente o adversário. Editado 12 Janeiro 2022 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Janeiro 2022 O Wendell parece ser mesmo burro dentro do campo, e nota-se que precisa de confiança. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Deve ter pensado que era o 2º para o Wendell. Confundiu-se Também me pareceu isso. Mas tinha-o expulsado tbh, a entrada é muito perigosa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Janeiro 2022 Wendell se nao sair vai ser expulso... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: O Wendell parece ser mesmo burro dentro do campo, e nota-se que precisa de confiança. E eu que pensava que o Zaidu era ingénuo... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Janeiro 2022 E depois de ameaçado com o vermelho, já fez para aí meia dúzia de faltas. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 12 Janeiro 2022 Eu até fiquei com a sensação que ele se tinha enganado no cartão à primeira porque aquilo é lance para vermelho direto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Activate, Agora: Wendell se nao sair vai ser expulso... Não entendo como não leva o J. Mendes para o banco. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: Também me pareceu isso. Mas tinha-o expulsado tbh, a entrada é muito perigosa. Depende do critério. Se for o do Otamendi o amarelo ajusta-se. Se for o critério do Bragança, era expulso. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 12 Janeiro 2022 O Wendell podia muito bem ter ido para a rua naquele lance. Podia e devia para sermos sinceros. Com 28 anos parece um junior a abordar este tipo de lances. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 12 Janeiro 2022 Ainda a falar do Bragança? f*dasse que incréus.... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Janeiro 2022 O Wendell tem o equilíbrio emocional de uma criança a entrar na fase da adolescência. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Janeiro 2022 Eu sabia que devia ter posto o mrgreen. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2022 Eu acho que é uma mistura de ingenuidade/estupidez e uma vontade tremenda de mostrar serviço. O problema é que a vontade é tanta que depois aborda os lances de forma precipitada, como nesse caso. Não pode ir com tanta sede ao pote. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 2 minutos: E eu que pensava que o Zaidu era ingénuo... Nota-se que precisa de confiança, a confiança dele é praticamente nula, e isso nota-se, a ver se começa a ter jogos mais tranquilos para ganhar essa confiança e se temos o Wendell que esperávamos ter. Citação de bug, há 1 minuto: Depende do critério. Se for o do Otamendi o amarelo ajusta-se. Se for o critério do Bragança, era expulso. Era vermelho, o critério tem de ser igual, o Bragança foi bem expulso, o Otamendi devia ter sido expulso, e o Wendell também. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de La Flame, há 1 minuto: O Wendell tem o equilíbrio emocional de uma criança a entrar na fase da adolescência. Se alguém começasse a ver futebol hoje, nunca diria que ele tem mais de 700 jogos na Budensliga... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Era vermelho, o critério tem de ser igual, o Bragança foi bem expulso, o Otamendi devia ter sido expulso, e o Wendell também. Sim, não estou a discutir isso. Foi só uma piada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de bug, há 3 minutos: Depende do critério. Se for o do Otamendi o amarelo ajusta-se. Se for o critério do Bragança, era expulso. É como te fizer sentir melhor. Este gajo do Vizela também devia ter ido para a rua agora, parece-me. A repetição não ajuda muito, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 12 Janeiro 2022 Btw não estou a gostar nada do nosso meio campo. Ficamos com um buraco enorme entre a defesa e o ataque, mesmo a sair em organização. Fica o Uribe encostado aos centrais e o Vitinha e o Fábio Vieira muito adiantados tirando opções de passe. Compartilhar este post Link para o post