Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Futsal] Euro Países Baixos 2021

Publicações recomendadas

excelente notícia. as nossas hipóteses de fazer algo aumentam.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal venceu ontem a Ucrânia por 1-0 (Zicky) e fez 9 pontos. Vai jogar dia 31 com a Finlândia, que ficou em 2º num grupo que tinha Cazaquistão, Itália e Eslovénia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado isto. Estamos a jogar bem? Quais as selecções que tão melhores?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 51 minutos:

Não tenho acompanhado isto. Estamos a jogar bem? Quais as selecções que tão melhores?

Apenas vi Portugal e agora tou a ver a Espanha a dar aula.

Estou a gostar de Portugal, estamos consistentes e o André Sousa está surpreendente. Zicky e Pany continuam a ser dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 11/01/2022 at 18:42:

Quartos de Final

31 janeiro

16:00 - Portugal x Finlândia
19:00 - Cazaquistão x Ucrânia

01 fevereiro

16:00 - Rússia x Geórgia
19:00 - Espanha x Eslováquia

Começam hoje os Quartos.

Compartilhar este post

Link para o post

é o Sousa a titular? a Finlandia é surpresa ou já era esperado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 29/01/2022 at 17:38:

Estamos a jogar melhor que no Mundial, imo. O jogo com a Ucrânia foi durinho, gostei de ver.

A Rússia parece estar forte, mas também não teve grande competição no grupo. Mas fizeram o que lhes competia. O Cazaquistão também parece candidato, o Orazov está a tomar conta do Euro.

Citação de bobzz, há 19 minutos:

é o Sousa a titular? a Finlandia é surpresa ou já era esperado?

Tem sido ele a jogar. Não enterrou muito, tirando o primeiro jogo.

A Finlândia não é bem surpresa para quem está mais por dentro, tiveram grande desenvolvimento da modalidade nos últimos anos. Já tinham empatado com Portugal num particular há uns tempos, têm tudo para se tornarem num país de futsal num futuro próximo. Têm boas bases, jogam bom futsal com os fundamentals como se diz no basket.
E acabaram por eliminar a Itália, mas também não é uma grande surpresa. Apesar de terem gajos mais conhecidos tipo Merlim, já não tinham ido ao Mundial, o futsal por lá está a morrer não sei bem porquê. A nível de clubes desapareceram completamente da Champions, a seleção é o que se está a ver...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 15 minutos:

Estamos a jogar melhor que no Mundial, imo. O jogo com a Ucrânia foi durinho, gostei de ver.

A Rússia parece estar forte, mas também não teve grande competição no grupo. Mas fizeram o que lhes competia. O Cazaquistão também parece candidato, o Orazov está a tomar conta do Euro.

Tem sido ele a jogar. Não enterrou muito, tirando o primeiro jogo.

A Finlândia não é bem surpresa para quem está mais por dentro, tiveram grande desenvolvimento da modalidade nos últimos anos. Já tinham empatado com Portugal num particular há uns tempos, têm tudo para se tornarem num país de futsal num futuro próximo. Têm boas bases, jogam bom futsal com os fundamentals como se diz no basket.
E acabaram por eliminar a Itália, mas também não é uma grande surpresa. Apesar de terem gajos mais conhecidos tipo Merlim, já não tinham ido ao Mundial, o futsal por lá está a morrer não sei bem porquê. A nível de clubes desapareceram completamente da Champions, a seleção é o que se está a ver...

Já não há tantos brasileiros a jogar por eles

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos a vencer 1-0. Boa jogada do Pany e Afonso.

Esta equipa da Finlândia parece-me permeável, mas têm coisas interessantes no ataque

1-1 mas esta m*rda não é falta? O gajo da barreira a agarrar e desviar o Matos

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Podiamos estar a vencer por 5 ou 6 mas estão a decidir meter a Finlândia em jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Está 3-2. Tivemos agora um contra ataque de livro e o Coelho falhou ao segundo poste. Era bonito 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Finlândia a fazer-se às faltas ...

este 5p4 da Finlândia é muito interessante ... apoio de segurança e procuram pisas e 2º poste

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos ter ganho por mais

não sei se o 4-2 contou, pareceu-me ser depois da buzina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 51 minutos:

não sei se o 4-2 contou, pareceu-me ser depois da buzina

Não contou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 23/01/2022 at 15:21:

😂😂😂

Aquele amigo cavalo que só corre... até que sai com a bola 😂

Cazaquistão a levar 2 da Ucrânia já na 2ª parte. Já nós, em princípio, jogaremos com a Espanha nas meias.

Compartilhar este post

Link para o post

Cazaquistão perdeu e perdeu bem. No fim com o 5x4 quase empatavam.

Agora há possibilidade de um Rússia x Ucrânia nas meias..........................

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 11/01/2022 at 18:42:

Meias-Finais

04 fevereiro

16:00 - Ucrânia x Rússia
19:00 - Portugal x Espanha

Bora lá a isto. 🍿

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...