Jimpo Publicado 4 Fevereiro 2022 O João a deitar-se no chão. Brutal. Aquele Lozano a rematar... Que medo. Eu é que não me metia na barreira. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Fevereiro 2022 Só para dizer que o Carecao está próximo de ser bicampeão europeu depois de ser campeão mundial. Lindo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Fevereiro 2022 Tenho de ser sincero e dizer que fui para este jogo com zero esperanças de o vencer. Depois do jogo vencido, e da forma que foi, não tenho a mínima dúvida que vamos ser campeões. Somos mesmo grandes. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Fevereiro 2022 Que grandes. Acreditaram sempre, e que reviravolta! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Fevereiro 2022 O Zicky é uma besta autêntica, que lenda Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 4 Fevereiro 2022 O zicky tem 20 anos, pensem nisto. que animal do crl! E o Paçó tambem fez um grande jogo merecia ser premiado com um golo Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 4 Fevereiro 2022 Depois de na primeira parte que podíamos e devíamos ter aproveitado o facto da Espanha estar com 5 faltas e não conseguimos concretizar a 6 e via a coisa mal parada. Mas este Zicky é um miúdo que não quer perder nem a feijões. O segundo golo é indicativo disso mesmo. Perante um jogador com a experiência do Ortiz foi para cima dele sem qualquer pudor e sacou um golo fantástico. Falta a Rússia para revalidarmos o título. Vamos lá. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Fevereiro 2022 O Zicky é formidável. E tem um carisma do crl. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Fevereiro 2022 o que tem de tuga no twitter da seleção espanhola pqp hehe Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Fevereiro 2022 Admito que aquele último remate da Espanha ainda me deixou cair os tomates, estava a ver que iamos a prolongamento. Que vitória e o Zicky, f*da-se que jogador. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Fevereiro 2022 VAMOOOOOOS ❤️ Coitado LMAO. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Fevereiro 2022 O Zicky tem tudo para marcar o futsal. Que jogador absurdo, fdx Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 4 Fevereiro 2022 O Zicky parece que tem pernas telescópicas com íman, capta as bolas todas num raio de 2m, é impressionante Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Fevereiro 2022 Final crl!! Sem derrotas desde 2016. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Fevereiro 2022 O Jorge Braz tem alguma condição? Só reparei agora que o homem não tem pêlo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Fevereiro 2022 Completamente offtopic, mas vai começar agora o Brasil x Argentina da Copa América. Está a dar no 11. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 6 Fevereiro 2022 Alguém tem algum link para ver o jogo? Estou fora de Portugal e o live da RTP não está disponível Compartilhar este post Link para o post