Eden Hazard Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de pedropb13, há 4 minutos: Bora lá a isto. 🍿 somos favoritos? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 28 minutos: somos favoritos? Claros underdogs. Nas casas de apostas andam perto dos 4.00 de odd 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Fevereiro 2022 O pessoal quer é o Ucrania vs Russia. Da na Rtp Play? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de M. Porter, Agora: O pessoal quer é o Ucrania vs Russia. Da na Rtp Play? Tem dado sempre. Mas também dá em direto no 11, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Fevereiro 2022 Bom joguinho, a Ucrânia teve tudo para levar isto a prolongamento. Se o vencedor do Euro não sair do POR x ESP fico muito surpreendido, confirmando-se que o Robinho também não joga a final. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Fevereiro 2022 Começamos bem. E o Braz ainda demorou eternidades a perceber que precisava de uma referência lá na frente. Segunda falta deste estilo onde não dão cartão. Estão muito permissivos no capítulo disciplinar. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 4 Fevereiro 2022 O Andre Sousa não quis defender ou foi impressão minha ? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de aarao73, Agora: O Andre Sousa não quis defender ou foi impressão minha ? Não a viu minimamente. Mas por estar mal posicionado. Estamos a pagar a fava do Mundial. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Fevereiro 2022 Esqueçam, não vale a pena, hoje 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Fevereiro 2022 No Mundial foi o contrário, tivemos a sorte toda 😂 tinha que dar a volta. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Fevereiro 2022 Como é que o Coelho não mete a bola dentro para o colega. Tentou fazer uma simulação antes de passar 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Fevereiro 2022 Custava assim tanto perceber que precisava de uma referência? Porra... GOLO, siga! Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 4 Fevereiro 2022 Vamos... Ainda vai dar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Fevereiro 2022 Bem Afonso a ganhar o penalti Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 4 Fevereiro 2022 Que p*ta de craque que é este menino Compartilhar este post Link para o post