Poeira Publicado 6 Fevereiro 2022 PANYYYYYYYYYYYYYYFJFMDMCJ CAMPEÕES! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Fevereiro 2022 Bem o Braz a meter o Edu após o golo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Fevereiro 2022 Aquela defesa do André foi qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Fevereiro 2022 Não sei honestamente o que raio aconteceu naquele lance a meio minuto do final, a bola prendeu algures em cima da linha ou o carago. Caiu-me tudo. Uffff. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 6 Fevereiro 2022 Épico. O Zicky fez um europeu extraordinário e o Paçó secou por completo o Sokolov. Este europeu é ganho por termos uma selecção mais profunda que qualquer outra selecção, daí a nossa facilidade em fazer reviravoltas contra Espanha e Rússia. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Fevereiro 2022 Zicky MVP do torneio 💚 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Fevereiro 2022 Se o Zicky vencer o prémio de melhor do mundo no fim do ano, pode-se retirar aos 21 anos com todos os prémios individuais e colectivos possíveis no bolso, por clube e selecção. Parece fácil. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de Poeira, há 1 minuto: Se o Zicky vencer o prémio de melhor do mundo no fim do ano, pode-se retirar aos 21 anos com todos os prémios individuais e colectivos possíveis no bolso, por clube e selecção. Parece fácil. E falta ser MVP do Mundial, também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Fevereiro 2022 Ainda nem caí em mim, aquele último lance em que a bola fica presa entre as pernas do André foi de cortar a respiração, que defesa Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Fevereiro 2022 Haverá alguém mais titulado que o João Matos no desporto nacional? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Haverá alguém mais titulado que o João Matos no desporto nacional? O Bessone Basto? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 6 Fevereiro 2022 O paçó merecia o jogador do jogo da final, que jogaço incrivel do miudo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Fevereiro 2022 Parabéns à selecção nacional de futebol para pessoas que não gostam de apanhar chuva e frio. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de zunaiki, há 15 horas: Épico. O Zicky fez um europeu extraordinário e o Paçó secou por completo o Sokolov. Este europeu é ganho por termos uma selecção mais profunda que qualquer outra selecção, daí a nossa facilidade em fazer reviravoltas contra Espanha e Rússia. Nem por isso. Na primeira parte, ele e o André Coelho foram comido de cebolada, de todas as formas e feitios. Na segunda sim, não deu hipótese. Não há muito a dizer do que já foi dito, esta seleção ficará na história das histórias do futsal. Parece-me que será muito difícil alguém fazer, nos próximos anos, o que está aqui a ser feito. Que "clutch" que esta malta tem. Bagaço > Vodka Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Fevereiro 2022 Enormes. Gigantes. Faltam adjetivos para esta seleção. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de jmopborba, há 1 hora: Nem por isso. Na primeira parte, ele e o André Coelho foram comido de cebolada, de todas as formas e feitios. Na segunda sim, não deu hipótese. Não há muito a dizer do que já foi dito, esta seleção ficará na história das histórias do futsal. Parece-me que será muito difícil alguém fazer, nos próximos anos, o que está aqui a ser feito. Que "clutch" que esta malta tem. Bagaço > Vodka Sem dúvidas. Até à lesão, o melhor a fazê-lo foi o Erick. Quando se lesionou o Paçó deu step up ao seu jogo e secou-o por completo. 1 Compartilhar este post Link para o post