Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Futsal] Euro Países Baixos 2021

Publicações recomendadas

Não sei honestamente o que raio aconteceu naquele lance a meio minuto do final, a bola prendeu algures em cima da linha ou o carago. Caiu-me tudo. Uffff.

Compartilhar este post

Link para o post

Épico. O Zicky fez um europeu extraordinário e o Paçó secou por completo o Sokolov.

Este europeu é ganho por termos uma selecção mais profunda que qualquer outra selecção, daí a nossa facilidade em fazer reviravoltas contra Espanha e Rússia. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Zicky vencer o prémio de melhor do mundo no fim do ano, pode-se retirar aos 21 anos com todos os prémios individuais e colectivos possíveis no bolso, por clube e selecção.

Parece fácil.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Se o Zicky vencer o prémio de melhor do mundo no fim do ano, pode-se retirar aos 21 anos com todos os prémios individuais e colectivos possíveis no bolso, por clube e selecção.

Parece fácil.

E falta ser MVP do Mundial, também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem caí em mim, aquele último lance em que a bola fica presa entre as pernas do André foi de cortar a respiração, que defesa

Compartilhar este post

Link para o post

Haverá alguém mais titulado que o João Matos no desporto nacional?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Haverá alguém mais titulado que o João Matos no desporto nacional?

image.png

O Bessone Basto? 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns à selecção nacional de futebol para pessoas que não gostam de apanhar chuva e frio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 15 horas:

Épico. O Zicky fez um europeu extraordinário e o Paçó secou por completo o Sokolov.

Este europeu é ganho por termos uma selecção mais profunda que qualquer outra selecção, daí a nossa facilidade em fazer reviravoltas contra Espanha e Rússia. 

Nem por isso. Na primeira parte, ele e o André Coelho foram comido de cebolada, de todas as formas e feitios. Na segunda sim, não deu hipótese.

Não há muito a dizer do que já foi dito, esta seleção ficará na história das histórias do futsal. Parece-me que será muito difícil alguém fazer, nos próximos anos, o que está aqui a ser feito. Que "clutch" que esta malta tem.

Bagaço > Vodka

Compartilhar este post

Link para o post

Enormes. Gigantes. Faltam adjetivos para esta seleção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

Nem por isso. Na primeira parte, ele e o André Coelho foram comido de cebolada, de todas as formas e feitios. Na segunda sim, não deu hipótese.

Não há muito a dizer do que já foi dito, esta seleção ficará na história das histórias do futsal. Parece-me que será muito difícil alguém fazer, nos próximos anos, o que está aqui a ser feito. Que "clutch" que esta malta tem.

Bagaço > Vodka

Sem dúvidas. Até à lesão, o melhor a fazê-lo foi o Erick. Quando se lesionou o Paçó deu step up ao seu jogo e secou-o por completo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...