Robe Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Mesut Ozil, há 8 minutos: Alugas-me uma moto de água? 😆 Pede ao teu amigo macaquinho! 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Robe, há 15 minutos: Pronto, tinham que vir os Benfiquistas roubar o spotlight ao tópico. Isto estava tão bom quando era Sportinguistas vs Portistas que até me prendeu mais que o Main Event do UFC. Quem é que vem a seguir chorar? Os dois gatos pingados do Boavista? tanto respeito também não é preciso 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Erwin, há 14 minutos: tanto respeito também não é preciso 🙂 LOL Não foi preciso muito tempo para acontecer Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Erwin, há 17 minutos: Quem é que vem a seguir chorar? Os dois gatos pingados do Boavista? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de DS7, há 47 minutos: Epa é verdade mas não me lembro de pelo menos num passado recente deitarem uma época ao lixo deliberadamente. Que as coisas corriam mal eram outros quinhentos. O Benfica tinha 3 ou 4 treinadores relativamente decentes que podia ter tentado ir buscar e decidiu meter um gajo que nem nível para o Arouca deve ter a treinar a equipa quando o campeonato e a taça da liga estavam/estão ao alcance. Não foi assim há tanto tempo que demos um mês ao Leonel Pontes como treinador interino. Provavelmente essa época ia correr mal na mesma, mas fdx com aquele homem no leme nem a uma equipa de veteranos conseguíamos ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Robe, há 5 minutos: LOL Não foi preciso muito tempo para acontecer eu vou ser muito honesto, nem percebi muito bem o contexto, mas o respeito fica sempre bem. não é por não se ser dos 3 estarolas que isso deixa de ser verdade. Mas eu sei que para entender isto é preciso pelo menos meio cérebro, por isso não conto que o faças. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Erwin, há 1 minuto: eu vou ser muito honesto, nem percebi muito bem o contexto, mas o respeito fica sempre bem. não é por não se ser dos 3 estarolas que isso deixa de ser verdade. Mas eu sei que para entender isto é preciso pelo menos meio cérebro, por isso não conto que o faças. moderação???? está-me a e-insultar! ninguém quer saber man segue em frente Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Janeiro 2022 Isto ficava ainda mais bonito se houvesse adeptos do Braga, mas como não há 😔 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de JP_, há 1 minuto: Isto ficava ainda mais bonito se houvesse adeptos do Braga, mas como não há 😔 eu vou ser muito honesto, nem percebi muito bem o contexto, mas o respeito fica sempre bem. não é por não se ser dos 3 estarolas que isso deixa de ser verdade. Mas eu sei que para entender isto é preciso pelo menos meio cérebro, por isso não conto que o faças. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Eu também. Principalmente do Jozic que foi corrido nesse ano depois de ter feito um campeonato do krl. Ele não fez um campeonato do crl, pôs foi o Sporting a jogar bom futebol. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Janeiro 2022 E fechar o tópico não? Isto mais parece a caixa de comentários do Record. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Robe, há 8 minutos: eu vou ser muito honesto, nem percebi muito bem o contexto, mas o respeito fica sempre bem. não é por não se ser dos 3 estarolas que isso deixa de ser verdade. Mas eu sei que para entender isto é preciso pelo menos meio cérebro, por isso não conto que o faças. ninguém quer saber man segue em frente 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de JP_, há 17 minutos: Isto ficava ainda mais bonito se houvesse adeptos do Braga, mas como não há 😔 @Legi 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: @Legi Já foi identificada ontem aqui por alguém Sportinguista a dar os parabéns pela vitória. Nem agradeceu. Não existe! 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Mesut Ozil, há 2 horas: Mas vindo de ti não me surpreende nem um bocadinho, és aquele tipo que goza forte com gajos tipo Ticampos ou Genzo, mas quando implicas com alguém fazes o mesmo tipo de perseguição que me tens feito. Fds, Genzo, saudades! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Janeiro 2022 Às vezes é importante saber quando sair de cena. Neste caso, o tópico já devia ter sido fechado porque já nada de bom vai sair daqui 3 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de JohnyM, há 8 minutos: Às vezes é importante saber quando sair de cena. Neste caso, o tópico já devia ter sido fechado porque já nada de bom vai sair daqui Agora já não vale a pena, não te preocupes que às 20h30 terás os artistas do costume a reclamar que uns só para vão para lá provocar, outros a dizer que não se pode dizer nada e uns quantos a fingirem-se de santos e de que nunca fariam tal coisa noutros tópicos sem ser os dos seus amados clubes. É cíclico, é chato e tão certo como o céu ser azul. Infelizmente é saber lidar e seguir em frente. 2 Compartilhar este post Link para o post