Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Bwin] Sporting CP 1-2 SC Braga [RF]

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 2 minutos:

Mais dois ou tres tópicos destes e voltaremos a ver o mítico "olho para baixo e só vejo m*rda"

Não foram precisos tantos para voltarmos ao “está tudo comprado pelos azuis”.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 minutos:

estou a insinuar que fiz uma pergunta ao @Mesut Ozil e não ao @Activate

Citação de Longineu, há 15 minutos:

Não cresças que não é preciso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 minutos:

interessante

o que é que é respeitar a comunidade?

Respondo-te por MP, mais tarde. Está a criar-se um offtopic desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 32 minutos:

Sim, porque "silenciar" alguém é por iniciativa de um único moderador, não é decidido em equipa.

Quanto ao conteúdo, sou livre de postar o que eu quiser, desde que respeite a comunidade.

Parece-me que o moderador Mesut Ozil deveria ler as regras do fórum da comunidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

agradecido, aguardarei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 8 minutos:

Não foram precisos tantos para voltarmos ao “está tudo comprado pelos azuis”.. 

Como diria António Costa: "A história explica"

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos:

Acho que seria interessante esse tema ser público. Assim toda a gente sabia o “que é respeitar a comunidade”.

Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Como diria António Costa: "A história explica"

Ainda aziado? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, Agora:

Acho que seria interessante esse tema ser público. Assim toda a gente sabia o “que é respeitar a comunidade”.

Ainda aziado? 

Sim, desde 98/99. Há coisas que nunca se curam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 3 minutos:

Temos pena.

Eu também. Principalmente do Jozic que foi corrido nesse ano depois de ter feito um campeonato do krl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 15 minutos:

Parece-me que o moderador Mesut Ozil deveria ler as regras do fórum da comunidade.

Ou descer do pedestal onde ele próprio se coloca ao achar que o tipo de posts que aqui e acolá faz é tudo em tom de brincadeira. Convém relembrar que isto já é antigo e até no núcleo do Benfica o fez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AsMoDeO, há 1 hora:

Mas corriam pra crl com pressão alta o jogo quase todo. Vejo equipas hoje em dia que pressionam alto durante 30 minutos e acabam-se as pilhas.

Em cima deles, em cima deles, allez, allez
Fartei-me de usar os teus treinos e não me lembro de ver o treino de pressão alta 🤣

Basta o Porto perder um jogo aleatório e o Sporting ganhar ao Porto e tudo volta ao zero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Ou descer do pedestal onde ele próprio se coloca ao achar que o tipo de posts que aqui e acolá faz é tudo em tom de brincadeira. Convém relembrar que isto já é antigo e até no núcleo do Benfica o fez. 

Nossa, que falta de respeito foi essa? Não tenho é culpa que tenhas o humor de um periquito e que tudo o que lêem seja lido como se tratasse sempre de uma provocação ou de um ataque. 

Mas vindo de ti não me surpreende nem um bocadinho, és aquele tipo que goza forte com gajos tipo Ticampos ou Genzo, mas quando implicas com alguém fazes o mesmo tipo de perseguição que me tens feito. 

Já agora, esses likes do print também são de benfiquistas. Pelo menos esses perceberam que estava no troll. Tens de aproveitar melhor o ar puro que o Gerês oferece.IMG_20220123_154529.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se vocês tão aziados imaginem os benfiquistas que têm de levar com o Nelson Veríssimo 6 meses com o presidente deitar uma época ao lixo quando podíamos ter ido buscar um treinador de jeito e lutar pelo campeonato

Basketball Coach GIFs | Tenor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 25 minutos:

Se vocês tão aziados imaginem os benfiquistas que têm de levar com o Nelson Veríssimo 6 meses com o presidente deitar uma época ao lixo quando podíamos ter ido buscar um treinador de jeito e lutar pelo campeonato

Bruh, nós somos do Sporting. Isso é peanuts. Durante a maior parte das épocas dos últimos 20 anos, chegávamos a outubro e já nem dava para sonhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Bruh, nós somos do Sporting. Isso é peanuts. Durante a maior parte das épocas dos últimos 20 anos, chegávamos a outubro e já nem dava para sonhar.

Epa é verdade mas não me lembro de pelo menos num passado recente deitarem uma época ao lixo deliberadamente. Que as coisas corriam mal eram outros quinhentos. O Benfica tinha 3 ou 4 treinadores relativamente decentes que podia ter tentado ir buscar e decidiu meter um gajo que nem nível para o Arouca deve ter a treinar a equipa quando o campeonato e a taça da liga estavam/estão ao alcance. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 43 minutos:

Basketball Coach GIFs | Tenor

Eles sabem la o que é ser Benfiquista nesta fase… Tudo a falar de barriga cheia Bicharia insensível!!

Ja agora, #AmorRuimOut ! Aproveitem que o Crinas está sem clube! 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, tinham que vir os Benfiquistas roubar o spotlight ao tópico. Isto estava tão bom quando era Sportinguistas vs Portistas que até me prendeu mais que o Main Event do UFC.

Quem é que vem a seguir chorar? Os dois gatos pingados do Boavista?

Editado por Robe
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 5 minutos:

Pronto, tinham que vir os Benfiquistas roubar o spotlight ao tópico. Isto estava tão bom quando era Sportinguistas vs Portistas que até me prendeu mais que o Main Event do UFC.

Quem é que vem a seguir chorar? Os dois gatos pingados do Boavista?

Alugas-me uma moto de água? 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...