Petar Musa Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 8 minutos: A falta de profundidade do plantel já começa é a ser demasiado notória e é o que dá não haver dinheiro. O Paulinho joga com os colegas e o crl yaga yaga yaga Fdç levantas uma pedra e tens um avançado melhor que o Paulinho. Que p*ta de abecula. Tem uma bola que vai ao nível do joelho e ele tenta dar de cabeça 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Janeiro 2022 (editado) Estas conversas dos benefícios são cíclicas também. Claro que tem a sua piada a forma como se muda as frases quando é a nosso favor e depois quando é contra nós, mas não é propriamente nada de novo. Editado 22 Janeiro 2022 por FabioK 3 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de rfss94, há 18 minutos: Parabéns ao excelente planeamento de época que foi feito. Encarar todas as competições com 1 PL e usar o Coates para o chuveirinho. Porto com 3 avançados e Benfica com 4 e nós com 1. Mentalmente fomos muito fracos na 2a parte. Estou farto do Esgaio, é muito fraco ofensivamente independentemente das assistências que tenha. E nós com um? Quem? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de Ghelthon, há 27 minutos: Hoje perdemos por incompetência, própria e alheia. Também hoje ficou ainda mais à vista a justificação para o Porto estar com 3/6 pontos à nossa frente, apesar de jogar muito pior: é que o Sporting vê-se apertado e o Pote desaparece, o Paulinho devia ser o matador e só mata moscas, etc., enquanto que no Porto até o Evanilson vira craque e faz hat-tricks. É urgente contratar alguém que faça golos, quanto mais não seja para o Paulinho sentir o cu apertado e caprichar na finalização. De resto, parabéns ao Braga, o objectivo principal da época está conseguido. Faz posts só quando não estiveres drogado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de Pickle Rick, há 5 minutos: Hoje perdemos o jogo por culpa própria, erros individuais, jogadores em dia não, falta de controlo emocional, e acima de tudo uma má leitura vinda do banco. Numa altura em que era preciso adicionar algum critério ao jogo, só soubemos adicionar vertigem e depois quando subimos o Coates, anulámos o lado direito colocando lá o Tabata (que não tem pé direito) e afunilámos tudo na esquerda. Mal lido, mal interpretado e mal mexido. Se a ideia é bombear a bola na área, ao menos que se tenham jogadores com os pés certos a jogar por fora. Ter jogadores de pés trocados a jogar por fora quando o interesse é lançar a confusão na área adversária parece-me completamente parvo. No fim do jogo acho que ele meteu o Tabata na direita e o Jovane na esquerda para tentar explorar a meia distância. É que por acaso é uma das melhores características de ambos. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de Pickle Rick, há 5 minutos: Hoje perdemos o jogo por culpa própria, erros individuais, jogadores em dia não, falta de controlo emocional, e acima de tudo uma má leitura vinda do banco. Numa altura em que era preciso adicionar algum critério ao jogo, só soubemos adicionar vertigem e depois quando subimos o Coates, anulámos o lado direito colocando lá o Tabata (que não tem pé direito) e afunilámos tudo na esquerda. Mal lido, mal interpretado e mal mexido. Se a ideia é bombear a bola na área, ao menos que se tenham jogadores com os pés certos a jogar por fora. Ter jogadores de pés trocados a jogar por fora quando o interesse é lançar a confusão na área adversária parece-me completamente parvo. E eu continuo sem perceber o objetivo de fazer subir um central para a frente e o jogo não ser só bater na frente. De que serve meter lá o pinheiro se continuam a trocar a bola no chão? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Janeiro 2022 O Amorim hoje não ajudou nada a equipa após o 1-1. E mesmo assim poderíamos ter ganho o jogo aos 92. Não percebo porque não conseguimos jogar, nem mudar a equipa para poder jogar na segunda parte. Só tentamos bolas longas pelo Inácio e Coates que invariavelmente não davam em nada. Depois é o que a casa gasta. Com um ponta de lança que faça 1 golo a cada 2 lances não estaríamos aqui a chorar. O problema é que o nosso faz 1 a cada 5. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de bug, há 3 minutos: No fim do jogo acho que ele meteu o Tabata na direita e o Jovane na esquerda para tentar explorar a meia distância. É que por acaso é uma das melhores características de ambos. Que resultou na quantia de 0 remates... e nem tinha como dar, o espaço central estava completamente ocupado. Citação de JohnyM, há 2 minutos: E eu continuo sem perceber o objetivo de fazer subir um central para a frente e o jogo não ser só bater na frente. De que serve meter lá o pinheiro se continuam a trocar a bola no chão? Também é algo que me faz confusão, se o objetivo é criar o pânico, a complicação, o de carregar e sufocar numa área e zona sempre difícil para quem defende, convém a bola estar lá em cima (com qualidade e critério) mas convém estar lá. Agora ter os jogadores abertos nas alas com pés trocados não me parece lógico. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de Ghelthon, há 31 minutos: Hoje perdemos por incompetência, própria e alheia. Também hoje ficou ainda mais à vista a justificação para o Porto estar com 3/6 pontos à nossa frente, apesar de jogar muito pior: é que o Sporting vê-se apertado e o Pote desaparece, o Paulinho devia ser o matador e só mata moscas, etc., enquanto que no Porto até o Evanilson vira craque e faz hat-tricks. É urgente contratar alguém que faça golos, quanto mais não seja para o Paulinho sentir o cu apertado e caprichar na finalização. De resto, parabéns ao Braga, o objectivo principal da época está conseguido. Este comentário foi completamente ao lado. Tens visto o Porto jogar esta época? Provavelmente é a que está a jogar melhor futebol na era Conceição. Com a saída do Marega e a necessidade de mudar a forma de jogar finalmente passaram a jogar à bola. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Que resultou na quantia de 0 remates... O Tabata ainda dou de barato à falta de Nuno Santos, mas a entrada do Jovane foi completamente despropositada. Não conseguíamos sair de trás com a pressão do Braga e com o Bragança no banco, que desmonta a teia com facilidade e imprime outra dinâmica na circulação. É que nos Açores foi o mesmo erro. Dificuldades em ligar o jogo a partir da defesa, com soluções no banco. 1 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Janeiro 2022 Não temos plantel para mais e o Porto não tem dado chance. É segurar o 2o lugar e ganhar as taças. Para o ano há mais Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de bug, há 2 minutos: O Tabata ainda dou de barato à falta de Nuno Santos, mas a entrada do Jovane foi completamente despropositada. Não conseguíamos sair de trás com a pressão do Braga e com o Bragança no banco, que desmonta a teia com facilidade e imprime outra dinâmica na circulação. É que nos Açores foi o mesmo erro. Dificuldades em ligar o jogo a partir da defesa, com soluções no banco. Nem é só a ligação, o Bragança dá critério, mesmo quando a ideia é explorar os cruzamentos e jogo aéreo do Coates, o Bragança dá critério em zonas que depois permitem-te cruzar em posições bem mais vantajosas para a equipa. Além da meia distância que também tem e da relativa facilidade em sair de situações de igualdade ou inferioridade numérica. Eu o Jovane ainda dou de barato se a ideia for ter o Matheus Reis nas costas a jogar por fora a dar largura mas do outro lado ter o Tabata completamente cego do pé direito e com o espaço central completamente fechado é pedir para que não saia nada porque o Esgaio não podia dar largura nenhuma por estarmos com linha de 2 montada atrás. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de Pickle Rick, Agora: Nem é só a ligação, o Bragança dá critério, mesmo quando a ideia é explorar os cruzamentos e jogo aéreo do Coates, o Bragança dá critério em zonas que depois permitem-te cruzar em posições bem mais vantajosas para a equipa. Além da meia distância que também tem e da relativa facilidade em sair de situações de igualdade ou inferioridade numérica. Eu o Jovane ainda dou de barato se a ideia for ter o Matheus Reis nas costas a jogar por fora a dar largura mas do outro lado ter o Tabata completamente cego do pé direito e com o espaço central completamente fechado é pedir para que não saia nada porque o Esgaio não podia dar largura nenhuma por estarmos com linha de 2 montada atrás. Eu acho que faltou sobretudo dar largura que era possível tendo em vista os laterais do Braga, mas impossível por não teres Nuno Santos nem Porro. Foi acima de tudo isso que faltou. O Esgaio ainda consegue uma vez ou outra subir mas depois borra a cueca toda quando tem de decidir. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Nem é só a ligação, o Bragança dá critério, mesmo quando a ideia é explorar os cruzamentos e jogo aéreo do Coates, o Bragança dá critério em zonas que depois permitem-te cruzar em posições bem mais vantajosas para a equipa. Além da meia distância que também tem e da relativa facilidade em sair de situações de igualdade ou inferioridade numérica. Eu o Jovane ainda dou de barato se a ideia for ter o Matheus Reis nas costas a jogar por fora a dar largura mas do outro lado ter o Tabata completamente cego do pé direito e com o espaço central completamente fechado é pedir para que não saia nada porque o Esgaio não podia dar largura nenhuma por estarmos com linha de 2 montada atrás. O Tabata só entrou porque não tinhas Nuno Santos, que é muito mais intenso e assertivo. Já o Jovane vem de lesão e já sabemos que dali ou sai saco fenomenal ou maus domínios uns atrás dos outros. Não há meio termo. Acho que a sua entrada não fez sentido nenhum. O Bragança passar de titular (com uma boa exibição) para não utilizado custa-me bastante. Percebo a inclusão do Matheus Nunes porque é nestes jogos que aparece melhor. Mas hoje não foi o caso. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Eu acho que faltou sobretudo dar largura que era possível tendo em vista os laterais do Braga, mas impossível por não teres Nuno Santos nem Porro. Foi acima de tudo isso que faltou. O Esgaio ainda consegue uma vez ou outra subir mas depois borra a cueca toda quando tem de decidir. Esteves lá para dentro, se o objetivo naquela fase do jogo é dar largura, convém estar a jogar com alguém por fora que não jogue com os pés trocados. É que largura dada por um esquerdino no lado direito resulta quase sempre na procura do espaço central, é onde se sente mais confortável. Mas ainda assim, o Esgaio agora não podia dar grande largura. Estávamos com a linha de 2 montada atrás com ele e Inácio, era suicida o Esgaio estar a dar largura. Ou tem um dos avançados a fazer isso ou não há jogadores suficientes para tal. O Paulinho chegou a estar lá caído mas o problema continuava a ser o mesmo, um esquerdino naquela zona. Se a ideia era carregar um lado (esquerdo) e no direito ter o Tabata a procurar a zona central, é preciso alguém no meio capaz de combinar e descobrir espaço onde por norma mais ninguém consegue descobrir, e neste plantel quem o faz como ninguém é Sarabia e Bragança. Mexeu mal, hoje, acontece. Visto cá de fora é mais fácil, mas não deixa de ser chato porque me parecem alterações que à partida já se sabia o que iam dar. Citação de bug, há 8 minutos: O Tabata só entrou porque não tinhas Nuno Santos, que é muito mais intenso e assertivo. Já o Jovane vem de lesão e já sabemos que dali ou sai saco fenomenal ou maus domínios uns atrás dos outros. Não há meio termo. Acho que a sua entrada não fez sentido nenhum. O Bragança passar de titular (com uma boa exibição) para não utilizado custa-me bastante. Percebo a inclusão do Matheus Nunes porque é nestes jogos que aparece melhor. Mas hoje não foi o caso. Mas o mal da primeira alteração está aí. Na minha óptica era mais fácil ter tirado o Feddal colocando o Esteves baixando o Esgaio para central e mantendo o Matheus Reis a LE e ficavas ainda com uma opção atacante caso fosse necessário, do que matar tudo naquela altura. A entrada do Tabata mata-lhe tudo o que é opção em que possa mexer daí para a frente, acontece. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Janeiro 2022 @Pickle Rickestava a falar mesmo no jogo todo, antes de ser preciso carregar com o coração e sem cabeça nenhuma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Janeiro 2022 Alguém na bancada tem a pontaria que falta ao Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: @Pickle Rickestava a falar mesmo no jogo todo, antes de ser preciso carregar com o coração e sem cabeça nenhuma. Mas a primeira parte é boa, a equipa depois sente o golo e perde claramente o discernimento de tudo, desde plantel ao treinador. Não acho que o jogo tenha corrido mal pelo Esgaio ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de Simeone, há 1 minuto: Alguém na bancada tem a pontaria que falta ao Paulinho. Está na hora de proibir as garrafas de água o futebol, e promover o regresso da cerveja em copo de plastico! 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Janeiro 2022 No Dragão, até a água metem num copo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de Simeone, há 4 minutos: Alguém na bancada tem a pontaria que falta ao Paulinho. O ano é 2027 e eis que no dia 1 de Abril o Sporting é condenado a jogar um jogo à porta fechada pelo arremesso de uma garrafa ao R. Horta, no final desse clássico escaldante. O Sporting vai avançar com recurso... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: No Dragão, até a água metem num copo. Não é frequente comprar lá água, mas do que me lembro o habitual é darem a garrafa sem rolha. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: O ano é 2027 e eis que no dia 1 de Abril o Sporting é condenado a jogar um jogo à porta fechada pelo arremesso de uma garrafa ao R. Horta, no final desse clássico escaldante. O Sporting vai avançar com recurso... De referir que nesse jogo não há adeptos porque estamos no 19° confinamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Não é frequente comprar lá água, mas do que me lembro o habitual é darem a garrafa sem rolha. Em Alvalade também. Alguém se deve ter distraído. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Simeone, há 40 minutos: Alguém na bancada tem a pontaria que falta ao Paulinho. São mesmo croquetes. Quem crl bebê água durante um jogo? Compartilhar este post Link para o post