Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Bwin] Sporting CP 1-2 SC Braga [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 1 hora:

O Paulinho joga com os colegas e o crl yaga yaga yaga

Fdç levantas uma pedra e tens um avançado melhor que o Paulinho. Que p*ta de abecula. Tem uma bola que vai ao nível do joelho e ele tenta dar de cabeça

Se o Paulinho é chamado de p*ta de abecula por um adepto que nem tinha nada a ver com o jogo, qual é o espanto do Horta levar com uma garrafa em pleno estádio.

O futebol é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 12 minutos:

Se o Paulinho é chamado de p*ta de abecula por um adepto que nem tinha nada a ver com o jogo, qual é o espanto do Horta levar com uma garrafa em pleno estádio.

O futebol é uma m*rda.

giphy.gif

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

A não ser que apenas criticaste as exibições dos árbitros e não que o Sporting tem sido prejudicado, mantenho o que disse.

Claro que manténs 🙄

Opa, só nas últimas semanas são N arbitragens estranhas nos jogos do Sporting. Jogos como o de hoje, com todos os lances divididos a serem falta, quebrando o ritmo de jogo, irritando os jogadores e cortando saídas em transição - vá lá que esse nem é o ponto forte do Sporting...

O Sporting é a segunda equipa que menos faltas comete por jogo, mas por qualquer motivo aleatório os cartões chovem nos nossos jogos de tal forma que somos a terceira equipa da Liga com mais cartões amarelos. No último mês tivemos mais expulsões do que no ano e meio anterior. Quem vir as estatísticas sem ver os jogos pensa que temos meia dúzia de tractores em campo.

Contra o Gil Vicente, o árbitro queria mostrar amarelo numa entrada violenta de um adversário, chamado ao VAR esteve quase cinco minutos a ver repetições até perceber que não tinha como não mostrar vermelho, e alguns minutos depois queria dar amarelo ao Ugarte por simulação num lance em que levou uma biqueirada no joelho - e ainda andou com o cartão vermelho na mão para o mostrar a alguém, mas depois o VAR lá o chamou e teve de reverter o que se estava a preparar para fazer.

Contra o Santa Clara, entre duas equipas que tentam jogar à bola, o jogo acabou com mais de 40 faltas assinaladas sem que ninguém tenha percebido como.

Em Vizela, um gajo agarrou o pescoço a um jogador do Sporting num jogo com VAR e saiu com cartão amarelo. O Nuno Santos viu também amarelo, o VAR não viu motivos para mais, mas foi punido com um jogo de castigo por um gesto obsceno que o VAR não viu e as imagens televisivas não mostram, acabando duplamente castigado.

Até no jogo de hoje conseguiram assinalar fora-de-jogo ao Pedro Gonçalves no golo quando ele estava metro e meio (!!!) em jogo.

E isto é só com o Sporting, mas os jogos do Benfica também têm sido engraçados.

Aceito perfeitamente que haja quem não concorde e até quem se ria. Agora, uma coisa digo: vejo futebol português desde os anos 90 e reconheço bem quando surgem padrões estranhos de decisões e arbitragens habilidosas de forma recorrente. Já vi isto acontecer a nosso favor e contra nós, a favor de outros e contra outros. Por exemplo, no ano passado não faltaram cenas estranhas em jogos do Porto, e certamente os portistas hão de lembrar-se disso.

Mas que este ano sinto que nos estão a encurralar, sinto.

• Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já disseram por aqui, mas aquele lance do Pote perto do fim é uma finalização terrível. Nem parecia ele 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 horas:

Não sei se já disseram por aqui, mas aquele lance do Pote perto do fim é uma finalização terrível. Nem parecia ele 

A culpa foi do árbitro.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 8 horas:

anti zica melao

carta armadilha a usar quando o melão é tão grande que já puxas que o outro rival tá a ser prejudicado para beneficio do terceiro

esta carta invalida tudo o que foi dito e utiliza o espelho quem diz é quem é

fdx ri-me mais do que devia acho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 horas:

Mas que este ano sinto que nos estão a encurralar, sinto.

Ainda bem que não és Boavisteiro :8_laughing:

Gente, o campeonato está a meio! Ninguém ainda ganhou nada. Tudo a entregar o título e até o Benfica, realisticamente, pode vir a ser campeão.
Para quem não sabe, o Boavista foi campeão e tinha uns 8 pontos de desvantagem no início da 2ª volta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 12 minutos:

"Moderador geral", belo contributo ao tema. 

Já tinha saudades desse argumento, campeão. ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico anda muito agressivo. 2 pênaltis para o Porto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 39 minutos:

Por acaso é. Que os outros utilizadores gozem, tudo bem. Tu, enquanto moderador, não és um utilizador normal e estás a mandar indirectas.

Mas contigo é melhor calar-me, ainda me fazes o mesmo que ao outro user no tópico da Política.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Por acaso é. Que os outros utilizadores gozem, tudo bem. Tu, enquanto moderador, não és um utilizador normal e estás a mandar indirectas.

Mas contigo é melhor calar-me, ainda me fazes o mesmo que ao outro user no tópico da Política.

Sim, porque "silenciar" alguém é por iniciativa de um único moderador, não é decidido em equipa.

Quanto ao conteúdo, sou livre de postar o que eu quiser, desde que respeite a comunidade.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

"Moderador geral", belo contributo ao tema. 

😭👶

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 51 minutos:

O argumento foi o rapaz comentar sobre a má finalização do Pote e o teu contributo ter sido o que foi. Fica-te mal, não é a primeira vez e pelos vistos achas que estiveste bem. Siga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 1 hora:

Ainda bem que não és Boavisteiro :8_laughing:

Gente, o campeonato está a meio! Ninguém ainda ganhou nada. Tudo a entregar o título e até o Benfica, realisticamente, pode vir a ser campeão.
Para quem não sabe, o Boavista foi campeão e tinha uns 8 pontos de desvantagem no início da 2ª volta

Mas corriam pra crl com pressão alta o jogo quase todo. Vejo equipas hoje em dia que pressionam alto durante 30 minutos e acabam-se as pilhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 minutos:

😭👶

Não cresças que não é preciso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 20 minutos:

Este tópico anda muito agressivo. 2 pênaltis para o Porto.

bem que precisamos, porque a chance de falhar é grande neste clube.

quanto ao tópico, acho que foi por demais evidente que o baralho do anti-zica foi comprado no chinês da esquina e isso não teve o efeito desejado no resultado.

Editado por Kimi Raikkonen
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 19 minutos:

Sim, porque "silenciar" alguém é por iniciativa de um único moderador, não é decidido em equipa.

Quanto ao conteúdo, sou livre de postar o que eu quiser, desde que respeite a comunidade.

interessante

o que é que é respeitar a comunidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

interessante

o que é que é respeitar a comunidade?

Estás a insinuar que ele faltou ao respeito com aquele comentário?😂

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dois ou tres tópicos destes e voltaremos a ver o mítico "olho para baixo e só vejo m*rda"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Estás a insinuar que ele faltou ao respeito com aquele comentário?😂

estou a insinuar que fiz uma pergunta ao @Mesut Ozil e não ao @Activate

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim o clássico quando são de outras cores é provocatório, mas quando são das minhas é só brincadeira e os outros são é chorões.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...