migxstoper Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 1 hora: O Paulinho joga com os colegas e o crl yaga yaga yaga Fdç levantas uma pedra e tens um avançado melhor que o Paulinho. Que p*ta de abecula. Tem uma bola que vai ao nível do joelho e ele tenta dar de cabeça Se o Paulinho é chamado de p*ta de abecula por um adepto que nem tinha nada a ver com o jogo, qual é o espanto do Horta levar com uma garrafa em pleno estádio. O futebol é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de migxstoper, há 12 minutos: Se o Paulinho é chamado de p*ta de abecula por um adepto que nem tinha nada a ver com o jogo, qual é o espanto do Horta levar com uma garrafa em pleno estádio. O futebol é uma m*rda. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas: A não ser que apenas criticaste as exibições dos árbitros e não que o Sporting tem sido prejudicado, mantenho o que disse. Claro que manténs 🙄 Opa, só nas últimas semanas são N arbitragens estranhas nos jogos do Sporting. Jogos como o de hoje, com todos os lances divididos a serem falta, quebrando o ritmo de jogo, irritando os jogadores e cortando saídas em transição - vá lá que esse nem é o ponto forte do Sporting... O Sporting é a segunda equipa que menos faltas comete por jogo, mas por qualquer motivo aleatório os cartões chovem nos nossos jogos de tal forma que somos a terceira equipa da Liga com mais cartões amarelos. No último mês tivemos mais expulsões do que no ano e meio anterior. Quem vir as estatísticas sem ver os jogos pensa que temos meia dúzia de tractores em campo. Contra o Gil Vicente, o árbitro queria mostrar amarelo numa entrada violenta de um adversário, chamado ao VAR esteve quase cinco minutos a ver repetições até perceber que não tinha como não mostrar vermelho, e alguns minutos depois queria dar amarelo ao Ugarte por simulação num lance em que levou uma biqueirada no joelho - e ainda andou com o cartão vermelho na mão para o mostrar a alguém, mas depois o VAR lá o chamou e teve de reverter o que se estava a preparar para fazer. Contra o Santa Clara, entre duas equipas que tentam jogar à bola, o jogo acabou com mais de 40 faltas assinaladas sem que ninguém tenha percebido como. Em Vizela, um gajo agarrou o pescoço a um jogador do Sporting num jogo com VAR e saiu com cartão amarelo. O Nuno Santos viu também amarelo, o VAR não viu motivos para mais, mas foi punido com um jogo de castigo por um gesto obsceno que o VAR não viu e as imagens televisivas não mostram, acabando duplamente castigado. Até no jogo de hoje conseguiram assinalar fora-de-jogo ao Pedro Gonçalves no golo quando ele estava metro e meio (!!!) em jogo. E isto é só com o Sporting, mas os jogos do Benfica também têm sido engraçados. Aceito perfeitamente que haja quem não concorde e até quem se ria. Agora, uma coisa digo: vejo futebol português desde os anos 90 e reconheço bem quando surgem padrões estranhos de decisões e arbitragens habilidosas de forma recorrente. Já vi isto acontecer a nosso favor e contra nós, a favor de outros e contra outros. Por exemplo, no ano passado não faltaram cenas estranhas em jogos do Porto, e certamente os portistas hão de lembrar-se disso. Mas que este ano sinto que nos estão a encurralar, sinto. 4 2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Janeiro 2022 anti zica melao carta armadilha a usar quando o melão é tão grande que já puxas que o outro rival tá a ser prejudicado para beneficio do terceiro esta carta invalida tudo o que foi dito e utiliza o espelho quem diz é quem é 33 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Janeiro 2022 Não sei se já disseram por aqui, mas aquele lance do Pote perto do fim é uma finalização terrível. Nem parecia ele Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Duda34, há 7 horas: Não sei se já disseram por aqui, mas aquele lance do Pote perto do fim é uma finalização terrível. Nem parecia ele A culpa foi do árbitro. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 8 horas: anti zica melao carta armadilha a usar quando o melão é tão grande que já puxas que o outro rival tá a ser prejudicado para beneficio do terceiro esta carta invalida tudo o que foi dito e utiliza o espelho quem diz é quem é fdx ri-me mais do que devia acho Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, há 10 horas: Mas que este ano sinto que nos estão a encurralar, sinto. Ainda bem que não és Boavisteiro Gente, o campeonato está a meio! Ninguém ainda ganhou nada. Tudo a entregar o título e até o Benfica, realisticamente, pode vir a ser campeão. Para quem não sabe, o Boavista foi campeão e tinha uns 8 pontos de desvantagem no início da 2ª volta Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Mesut Ozil, há 2 horas: A culpa foi do árbitro. "Moderador geral", belo contributo ao tema. 7 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 12 minutos: "Moderador geral", belo contributo ao tema. Já tinha saudades desse argumento, campeão. ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Janeiro 2022 Este tópico anda muito agressivo. 2 pênaltis para o Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Mesut Ozil, há 39 minutos: Já tinha saudades desse argumento, campeão. ❤️ Por acaso é. Que os outros utilizadores gozem, tudo bem. Tu, enquanto moderador, não és um utilizador normal e estás a mandar indirectas. Mas contigo é melhor calar-me, ainda me fazes o mesmo que ao outro user no tópico da Política. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Por acaso é. Que os outros utilizadores gozem, tudo bem. Tu, enquanto moderador, não és um utilizador normal e estás a mandar indirectas. Mas contigo é melhor calar-me, ainda me fazes o mesmo que ao outro user no tópico da Política. Sim, porque "silenciar" alguém é por iniciativa de um único moderador, não é decidido em equipa. Quanto ao conteúdo, sou livre de postar o que eu quiser, desde que respeite a comunidade. 4 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: "Moderador geral", belo contributo ao tema. 😭👶 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Mesut Ozil, há 51 minutos: Já tinha saudades desse argumento, campeão. ❤️ O argumento foi o rapaz comentar sobre a má finalização do Pote e o teu contributo ter sido o que foi. Fica-te mal, não é a primeira vez e pelos vistos achas que estiveste bem. Siga. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Ion Timofte, há 1 hora: Ainda bem que não és Boavisteiro Gente, o campeonato está a meio! Ninguém ainda ganhou nada. Tudo a entregar o título e até o Benfica, realisticamente, pode vir a ser campeão. Para quem não sabe, o Boavista foi campeão e tinha uns 8 pontos de desvantagem no início da 2ª volta Mas corriam pra crl com pressão alta o jogo quase todo. Vejo equipas hoje em dia que pressionam alto durante 30 minutos e acabam-se as pilhas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Activate, há 4 minutos: 😭👶 Não cresças que não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Janeiro 2022 (editado) Citação de HIM, há 20 minutos: Este tópico anda muito agressivo. 2 pênaltis para o Porto. bem que precisamos, porque a chance de falhar é grande neste clube. quanto ao tópico, acho que foi por demais evidente que o baralho do anti-zica foi comprado no chinês da esquina e isso não teve o efeito desejado no resultado. Editado 23 Janeiro 2022 por Kimi Raikkonen 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Mesut Ozil, há 19 minutos: Sim, porque "silenciar" alguém é por iniciativa de um único moderador, não é decidido em equipa. Quanto ao conteúdo, sou livre de postar o que eu quiser, desde que respeite a comunidade. interessante o que é que é respeitar a comunidade? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de El Shafto, há 1 minuto: interessante o que é que é respeitar a comunidade? Estás a insinuar que ele faltou ao respeito com aquele comentário?😂 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Janeiro 2022 Mais dois ou tres tópicos destes e voltaremos a ver o mítico "olho para baixo e só vejo m*rda" 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Activate, há 1 minuto: Estás a insinuar que ele faltou ao respeito com aquele comentário?😂 estou a insinuar que fiz uma pergunta ao @Mesut Ozil e não ao @Activate 12 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Janeiro 2022 Ah sim o clássico quando são de outras cores é provocatório, mas quando são das minhas é só brincadeira e os outros são é chorões. 1 Compartilhar este post Link para o post