Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Bwin] Sporting CP 1-2 SC Braga [RF]

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, Agora:

É fácil perceber onde ele quer chegar, Longi.

No outro jogo, "o Paulinho devia ter sido expulso". Hoje, "é fácil condicionar-se um campeonato". 

A cena é que não estava "tudo tranquilo", mas é fácil usar isso como argumento. A arbitragem nos ultimos tempos (pelo menos nos jogos do sporting, pq não vejo muito dos outros) tem estado uma m*rda. Decisões de m*rda tanto a favor como contra. Contra o Portimonense foi o Paulinho, hoje foi o penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes momentos nestas threads são sempre muito interessantes porque deixam-me curioso se algum dos intervenientes nas clássicas discussões acha que vai ser uma troca de ideias produtiva ou interessante

Curiosamente nenhuma das respostas é boa

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Pá, tens de ler o post do Jimpo e perceber o contexto. Saber ler dá jeito. Ele disse que o Sporting era superior a todas as equipas do campeonato excepto Porto por causa da primeira parte. Eu só disse que afinal não era assim tão superior como ele dizia. Não deixa de ser melhor equipa lol

Saber ler dá jeito aí concordamos, e não é uma qualidade que assista a todos aparentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

E viste aqui pessoal a dizer que ele devia ter sido expulso. Portanto não sei onde queres chegar com essa conversa.

Existe uma diferença entre dizer "devia ter sido expulso" e "o penalty deu o campeonato ao Porto"

E eu não quero chegar a lado nenhum, não sou do Porto e até prefiro que seja o Sporting campeão porque mais de metade da minha família é sportinguista. Só acho "piada" à diferença de comentários.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Estes momentos nestas threads são sempre muito interessantes porque deixam-me curioso se algum dos intervenientes nas clássicas discussões acha que vai ser uma troca de ideias produtiva ou interessante

Curiosamente nenhuma das respostas é boa

Eu só vim aqui destilar a minha azia e vou já embora, kisses.

Compartilhar este post

Link para o post

O penalty era penalty, o Matheus dá-lhe um pontapé. É um penalty absolutamente cómico e ridículo, mas é penalty.

E o Porto joga melhor do que nós, a nossa vantagem sempre foi a qualidade defensiva que desapareceu completamente no último mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Brunão na ribalta does it again

Repara bem, Sporting vai a eleições, Bruno ameaça sair da casa, Sporting perde.
Até tremem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Existe uma diferença entre dizer "devia ter sido expulso" e "o penalty deu o campeonato ao Porto"

E eu não quero chegar a lado nenhum, não sou do Porto e até prefiro que seja o Sporting campeão porque mais de metade da minha família é sportinguista. Só acho "piada" à diferença de comentários.

Então não devias ter usado o exemplo do jogo do Portimonense porque houve pessoal sportinguista a dizer que foi uma má decisão. E há aqui muita malta de cabeça quente, há que dar um desconto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Quando se é beneficiado não se passa nada, quando não se é prejudicado, mas perde-se o jogo, vamos arranjar forma de dizer que querem que percamos propositadamente.

Queres reformular alguma coisa?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Pote se marca naquele lance aos 92 muitos de nós não fazíamos críticas. O Pote deve estar lixado com ele mesmo é que a bola foi mesmo a figura. 

O Inácio esteve fraquinho hoje e o Ugarte também entrou mal, muito precipitado. Continuo a não perceber a constante aposta do Coates para Ponta de Lança, mas é o reflexo de uma equipa sem soluções no banco.

De resto, o Porro a nível ofensivo faz muita falta. Acho que está longe de o campeonato estar terminado

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Então não devias ter usado o exemplo do jogo do Portimonense porque houve pessoal sportinguista a dizer que foi uma má decisão. E há aqui muita malta de cabeça quente, há que dar um desconto.

Usei o exemplo do jogo com o Portimonense porque eu acho que um jogador não ser expulso e dar a vitória à sua equipa influência um campeonato da mesma forma que um penalty mal assinalado. Mas não vi ninguém dizer que o campeonato ficou inclinado nesse jogo. Porque será? Pois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Capacidade de interpretação tá fraca mesmo. 

Ou de pensar. É que nem a justificação que já deste por aí faz sentido.
Estás a pegar num dado obtido à posteriori e que nem sequer invalida o que ele disse para tentar dar uma justificação para o que quer que seja. Repara, o jogo até podia ter ficado 1-3 ou 1-4.
Isso não invalida o que ele disse, Sporting e Porto (e também incluo o Benfica pelas diferenças óbvias de plantel comparado aos restantes) são imensamente superiores às restantes equipas do campeonato, independentemente de ganharem ou perderem, é a lógica natural das coisas e a razão pela qual o Braga mesmo após ganhar em Alvalade está a 12 pontos de diferença. 

Compartilhar este post

Link para o post

Penalty bem assinalado.

Este penalty existe exatamente pelo mesmo motivo que o do Benfica ontem não deveria ter sido assinalado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

O Pote se marca naquele lance aos 92 muitos de nós não fazíamos críticas. O Pote de estar lixado com ele mesmo é que a bola foi mesmo a figura. 

O Inácio esteve fraquinho hoje e o Ugarte também entrou mal, muito precipitado. Continuo a não perceber a constante aposta do Coates para Ponta de Lança, mas é o reflexo de uma equipa sem soluções no banco.

De resto, o Porro a nível ofensivo faz muita falta. Acho que está longe de o campeonato estar terminado

O Sporting o ano passado não cedeu devido ao Coates na frente,penso que seja por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 6 minutos:

Parabéns ao excelente planeamento de época que foi feito. Encarar todas as competições com 1 PL e usar o Coates para o chuveirinho. Porto com 3 avançados e Benfica com 4 e nós com 1. 

Mentalmente fomos muito fracos na 2a parte. Estou farto do Esgaio, é muito fraco ofensivamente independentemente das assistências que tenha. 

Não vamos atirar a toalha ao chão por 2 resultados negativos.

Esta é a mesma equipa que ganhou um campeonato e que eliminou o Borussia Dortmund. Para o bem e para o mal temos que confiar. Ninguém está livre de cometer erros, mas eu acredito nesta equipa técnica para reerguer a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de profundidade do plantel já começa é a ser demasiado notória e é o que dá não haver dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pote se marca naquele lance aos 92 muitos de nós não fazíamos críticas. O Pote de estar lixado com ele mesmo é que a bola foi mesmo a figura. 

Nem é tanto o Porro. É o Esgaio. Porque se está lá o Esteves, jogamos muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

acho que te faltou a parte em que indicias que o Sporting estava a ser beneficiado de propósito, tal como indiciaste agora que o Porto está a sê-lo que até as dores do Benfica tomaste como tuas

Editado por UnReal
  • Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

A não ser que apenas criticaste as exibições dos árbitros e não que o Sporting tem sido prejudicado, mantenho o que disse.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Nem é tanto o Porro. É o Esgaio. Porque se está lá o Esteves, jogamos muito melhor.

Concordo contigo @Longineu mas o Porro é outro nível. Mas o que faz mesmo falta é um avançado, TT é curto e meter o Coates em PL poderá fazer sentido em situações de aperto mas não pode ser uma opção tão frequente como tem acontecido. 

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que o campeonato não está terminado e não há campeões por decreto. Em finais de 2021, ninguém diria que em janeiro nos esperavam duas derrotas em três jogos para o campeonato e isto tanto acontece ao Sporting como aos outros. Mas a verdade é que estes deslizes custam caro normalmente, estamos a dar força ao Porto e ao Benfica com estas derrotas (ao Porto porque fica a uma vantagem tranquila e ao Benfica porque se vai aproximando). 

Não tenho gostado nada da sensação de intranquilidade que a equipa transmite sempre que há um percalço. Alguma coisa corre mal e parece que nós vamos abaixo. Hoje, depois do penalty, acumulámos erros atrás de erros, o Braga é que não sabia para mais senão até podia ter marcado mais cedo. 

Depois, na frente, temos de finalizar melhor as oportunidades que temos. Alguém para agitar o jogo também era muito bem-vindo. O TT claramente não conta para o Amorim, tanto que é constantemente ultrapassado pelo Coates na hierarquia dos pontas-de-lança. E é compreensível, mas se é assim mais vale emprestá-lo e comprar um avançado. E venha o Edwards, também, que já entrei no hype train do miúdo. Precisamos de poder de fogo como de pão para a boca. 

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo @Longineu mas o Porro é outro nível. Mas o que faz mesmo falta é um avançado, TT é curto e meter o Coates em PL poderá fazer sentido em situações de aperto mas não pode ser uma opção tão frequente como tem acontecido. 

Absolutamente. Isto tem que ser Porro > Esteves > Esgaio. E claro, comprar um avançado para morder os calcanhares ao Paulinho. O TT não serve. O Jovane muito menos. O Coates ter que sair de central para ir lá para a frente resultou a época passada mas esta época já não devia ter que acontecer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje perdemos o jogo por culpa própria, erros individuais, jogadores em dia não, falta de controlo emocional, e acima de tudo uma má leitura vinda do banco.
Numa altura em que era preciso adicionar algum critério ao jogo, só soubemos adicionar vertigem e depois quando subimos o Coates, anulámos o lado direito colocando lá o Tabata (que não tem pé direito) e afunilámos tudo na esquerda.
Mal lido, mal interpretado e mal mexido. Se a ideia é bombear a bola na área, ao menos que se tenham jogadores com os pés certos a jogar por fora. Ter jogadores de pés trocados a jogar por fora quando o interesse é lançar a confusão na área adversária parece-me completamente parvo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...