Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Bwin] Sporting CP 1-2 SC Braga [RF]

Publicações recomendadas

Que coisa feia, hoje. Ainda bem que temos o VAR para trazer verdade desportiva, os jogos do Sporting e do Benfica nas últimas semanas têm sido coisas giras de se ver.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

Eu acho que ele não confia no Esteves a defender. E isso não quer dizer que o Esgaio seja bom nesse capítulo.

O Bragança não se percebe, de titular para não utilizado quando o jogo chorava por ele.

Mas naquele momento de pouco interessa atacar. Tem de ser risco máximo.
O Ugarte até entrou bem, e deu mais pulmão, mas num jogo onde eventualmente se necessitou de mais critério, não entrar Bragança é um crime. O Matheus Nunes já não estava a fazer nada desde o 1-1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Paulinho devia ter sido expulso e marcou 3 golos tá tudo tranquilo. Quando é um penalty duvidoso já é inclinarem o campo e darem um campeonato ao Porto. Tá certo.

Pimenta no cu dos outros é refresco.

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Repara, pois não. E mesmo assim virou o jogo. Se calhar afinal o Sporting não é assim tão superior..

E se a equipa se foi abaixo psicologicamente é porque são fracos lol

Btw, aquilo é penalti claro.

Eu não percebo onde queres mesmo chegar com essa lógica da batata. Então o Santa Clara é melhor que o Sporting também? E que o Porto já agora, que também já os venceu este ano.

O que é que uma segunda parte específica de um jogo prova sobre a qualidade absoluta de uma equipa? Faz zero sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Hoje perdemos por incompetência, própria e alheia.

Também hoje ficou ainda mais à vista a justificação para o Porto estar com 3/6 pontos à nossa frente, apesar de jogar muito pior: é que o Sporting vê-se apertado e o Pote desaparece, o Paulinho devia ser o matador e só mata moscas, etc., enquanto que no Porto até o Evanilson vira craque e faz hat-tricks. É urgente contratar alguém que faça golos, quanto mais não seja para o Paulinho sentir o cu apertado e caprichar na finalização.

De resto, parabéns ao Braga, o objectivo principal da época está conseguido.

A sério ? Vê lá tu que até tens malta que nem pode com o treinador a elogiar a equipa e a dizer que joga o melhor futebol desde que cá chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio fez um jogo absolutamente pavoroso, mas não deixa de ser um ótimo jogador. Não sejam dramáticos.

O Porro faz muita falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Quando o Paulinho devia ter sido expulso e marcou 3 golos tá tudo tranquilo. Quando é um penalty duvidoso já é inclinarem o campo e darem um campeonato ao Porto. Tá certo.

Pimenta no cu dos outros é refresco.

E viste aqui pessoal a dizer que ele devia ter sido expulso. Portanto não sei onde queres chegar com essa conversa.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Vai lá deixar comentários na ABola e no Record que lá está ao teu nível.

Cumprimentos.

Pá, devias descer do teu pedestal que eu não disse nada de errado. Mas podes ficar com a tua altivez chefe. Cheio de razão que estás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Mas costumas ver jogos Porto ou estás na época passada ainda?

Citação de La Flame, Agora:

A sério ? Vê lá tu que até tens malta que nem pode com o treinador a elogiar a equipa e a dizer que joga o melhor futebol desde que cá chegou.

Para mim o Porto joga muito pouquinho, e em não poucos jogos é tudo à base da raça.

É a minha opinião, não precisam de concordar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Também hoje ficou ainda mais à vista a justificação para o Porto estar com 3/6 pontos à nossa frente, apesar de jogar muito pior: é que o Sporting vê-se apertado e o Pote desaparece, o Paulinho devia ser o matador e só mata moscas, etc., enquanto que no Porto até o Evanilson vira craque e faz hat-tricks. É urgente contratar alguém que faça golos, quanto mais não seja para o Paulinho sentir o cu apertado e caprichar na finalização.

ahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

E viste aqui pessoal que ele devia ter sido expulso. Portanto não sei onde queres chegar com essa conversa.

É fácil perceber onde ele quer chegar, Longi.

No outro jogo, "o Paulinho devia ter sido expulso". Hoje, "é fácil condicionar-se um campeonato". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 6 minutos:

Repara, pois não. E mesmo assim virou o jogo. Se calhar afinal o Sporting não é assim tão superior..

E se a equipa se foi abaixo psicologicamente é porque são fracos lol

Tudo ao lado, jasus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Para mim o Porto joga muito pouquinho, e em não poucos jogos é tudo à base da raça.

É a minha opinião, não precisam de concordar.

Não concordo. É o melhor Porto do Conceição

bastou meter malta que sabe tratar uma bola

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Eu não percebo onde queres mesmo chegar com essa lógica da batata. Então o Santa Clara é melhor que o Sporting também? E que o Porto já agora, que também já os venceu este ano.

O que é que uma segunda parte específica de um jogo prova sobre a qualidade absoluta de uma equipa? Faz zero sentido.

Pá, tens de ler o post do Jimpo e perceber o contexto. Saber ler dá jeito. Ele disse que o Sporting era superior a todas as equipas do campeonato excepto Porto por causa da primeira parte. Eu só disse que afinal não era assim tão superior como ele dizia. Não deixa de ser melhor equipa lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 minutos:

Este post está qualquer coisa, mas diria que o top é a última frase.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao excelente planeamento de época que foi feito. Encarar todas as competições com 1 PL e usar o Coates para o chuveirinho. Porto com 3 avançados e Benfica com 4 e nós com 1. 

Mentalmente fomos muito fracos na 2a parte. Estou farto do Esgaio, é muito fraco ofensivamente independentemente das assistências que tenha. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto este ano está a jogar muito bom futebol. O que vai dando alguma fraqueza é a defesa digna da luta pela manutenção porque aquele ataque tem qualidade a mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, Agora:

Este post está qualquer coisa, mas diria que o top é a última frase.

Obrigado amigo @Elvis. Mas já nem é original, digo isto sempre que perdemos com o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Tudo ao lado, jasus.

Capacidade de interpretação tá fraca mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Brunão na ribalta does it again

bdc5.gif

Editado por antifa
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 7 minutos:

Como assim? Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Que coisa feia, hoje. Ainda bem que temos o VAR para trazer verdade desportiva, os jogos do Sporting e do Benfica nas últimas semanas têm sido coisas giras de se ver.

Quando se é beneficiado não se passa nada, quando não se é prejudicado, mas perde-se o jogo, vamos arranjar forma de dizer que querem que percamos propositadamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 8 minutos:

Looooooooool eu nem sou portista mas este comentário está genial

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...