Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 2-1 Marítimo (RF)

Publicações recomendadas

Jogo mais fraquinho hoje mas não tiro grandes conclusões. Acusamos a falta de opções, por exemplo o Taremi tinha feito a diferença na 2ª parte se cá estivesse. O mais importante foi conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maritimo até conseguiu trazer dúvida para o resultado, mas a realidade é que mesmo com perda de qualidade na circulação de bola, jogadores desgastados (Evanilson nunca devia ter acabado o jogo), não existiram oportunidades dignas de registo. Aliás o próprio golo surgiu porque veio do flanco mais fraco da equipa, a esquerda onde tem de levar com o Cardoso e o Wendell.

Props para o meio-campo do Porto que foi enorme hoje. Anulou a manobra ofensiva do Maritimo, sempre com gente capaz de transportar bola e fazê-la chegar às pessoas certas no ataque.

Igual destaque merece o Otávio, que jogou o que realmente sabe, sem o shithouse que tem vindo a demonstrar nos outros jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 3 minutos:

A cara do SC… cheira-me que vamos ter razia na flash 

Era isso que vinha cá dizer... Estou expectante e com pipocas já prontas.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo mais fraquinho dos últimos tempos. O árbitro enquadrou-se perfeitamente também, não o conhecia mas deve ser do pior que me lembro de ver no Dragão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Falou bem, e foi só eu, ou ele deu a entender que não quer mais defesas?

Ele dá a entender muita coisa. Para bom entendedor, meia palavra basta.

Chapeau Conceição !

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 4 minutos:

Grandes declarações 

Se alguém tiver o vídeo que meta aqui 👍 

Compartilhar este post

Link para o post

fds o Porto e o Benfica neste momento estão na mesma situação a diferença é que o Porto vai ganhando parabens a este mano pela coragem xD

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MacGyver, há 3 minutos:

Era um gajo destes no Benfica 👏 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por não ver grande coisa do jogo à custa das eleições, mas ainda assim o resultado é excelente porque cria pressão nos rivais e fundamentalmente porque é uma vitória no pós-Díaz. 

Acredito que aquilo esteja um caldeirão e em nada seria bom atirar mais lenha para ali com um empate ou derrota. Um par de vitórias vai acabar por retirar essa pressão e fazer-nos trabalhar para lá disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...