Shai Publicado 30 Janeiro 2022 Jogo mais fraquinho hoje mas não tiro grandes conclusões. Acusamos a falta de opções, por exemplo o Taremi tinha feito a diferença na 2ª parte se cá estivesse. O mais importante foi conseguido. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Janeiro 2022 A cara do SC… cheira-me que vamos ter razia na flash Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Janeiro 2022 O Maritimo até conseguiu trazer dúvida para o resultado, mas a realidade é que mesmo com perda de qualidade na circulação de bola, jogadores desgastados (Evanilson nunca devia ter acabado o jogo), não existiram oportunidades dignas de registo. Aliás o próprio golo surgiu porque veio do flanco mais fraco da equipa, a esquerda onde tem de levar com o Cardoso e o Wendell. Props para o meio-campo do Porto que foi enorme hoje. Anulou a manobra ofensiva do Maritimo, sempre com gente capaz de transportar bola e fazê-la chegar às pessoas certas no ataque. Igual destaque merece o Otávio, que jogou o que realmente sabe, sem o shithouse que tem vindo a demonstrar nos outros jogos. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Quintero, há 3 minutos: A cara do SC… cheira-me que vamos ter razia na flash Era isso que vinha cá dizer... Estou expectante e com pipocas já prontas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Janeiro 2022 Jogo mais fraquinho dos últimos tempos. O árbitro enquadrou-se perfeitamente também, não o conhecia mas deve ser do pior que me lembro de ver no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Janeiro 2022 Rasgadela do Conceição a "estrutura". 1 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 30 Janeiro 2022 Falou bem e viu-se bem que se conteve 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Janeiro 2022 grande flash, sim senhora Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Janeiro 2022 Falou bem, e foi só eu, ou ele deu a entender que não quer mais defesas? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Falou bem, e foi só eu, ou ele deu a entender que não quer mais defesas? Ele dá a entender muita coisa. Para bom entendedor, meia palavra basta. Chapeau Conceição ! 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Phil, há 4 minutos: Grandes declarações Se alguém tiver o vídeo que meta aqui 👍 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de RoMbA, Agora: Se alguém tiver o vídeo que meta aqui 👍 Isto sff Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Janeiro 2022 fds o Porto e o Benfica neste momento estão na mesma situação a diferença é que o Porto vai ganhando parabens a este mano pela coragem xD 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de MacGyver, há 3 minutos: Era um gajo destes no Benfica 👏 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Janeiro 2022 Falou e falou bem. Nem parece o mesmo SC. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2022 Acabei por não ver grande coisa do jogo à custa das eleições, mas ainda assim o resultado é excelente porque cria pressão nos rivais e fundamentalmente porque é uma vitória no pós-Díaz. Acredito que aquilo esteja um caldeirão e em nada seria bom atirar mais lenha para ali com um empate ou derrota. Um par de vitórias vai acabar por retirar essa pressão e fazer-nos trabalhar para lá disso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2022 Entretanto o Cláudio Winck continua a dar porrada sem ser expulso. Compartilhar este post Link para o post