Ricardo Pinto Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: Eu nem vou continuar a aprofundar o tema, mas seguindo a tua (nova?) lógica: a lei não é para parvos, mas comentar algo que vai contra ela já o é. Vou abster-me desta conversa a partir de agora, porque daqui a nada parvo fico eu, tamanha a parvoíce com que estou a lidar. Dirias que tens problemas graves de interpretação, e não posso fazer nada para alterar isso, não é a minha função. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Fevereiro 2022 Quadro retirado das Leis do Jogo. Conclusão: o penalty deveria ter sido repetido. A história da recomendação de deixar andar desde que o infrator não tenha influência no lance só se aplica às faltas do Guarda-Redes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de Longineu, há 13 horas: calma que ainda falta o nosso palhaço de serviço vir incendiar ainda mais em vez de sair por cima. Miguel Braga e os rivais: um "novo velho FC Porto" e "um total disparate da comunicação do Benfica" - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Fevereiro 2022 Em tempos tivemos o Saraiva, agora temos este. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Miguel Braga e os rivais: um "novo velho FC Porto" e "um total disparate da comunicação do Benfica" - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 6 horas: Em tempos tivemos o Saraiva, agora temos este. É o papel deles. Está na "job description". Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Fevereiro 2022 O FJM é que é o responsável por aquela conta? Só podia. Ainda estou à espera que se retrate da figurinha que fez o ano passado quando acusou um clube diretamente de cometer um crime público. Compartilhar este post Link para o post