ventura21 Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 24 minutos: Com tantas fragilidades e sem um treinador no banco, se apanharem o Ajax num dia com vontade, pode não ser bonito. Vigo 2.0 Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 18 Fevereiro 2022 Nunca vi um treinador tão mau a fazer substituições quanto o Verissimo. Simplesmente atroz. Parabéns ao Rui Costa por ter desistido da época quando resolveu colocar um treinador interino Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Che, há 2 horas: Já está tudo bem. 🙂 Palhaço 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de DonSk, há 42 minutos: Que se passou na 2ª parte? Começaram a pensar na Champions? Achas que algo ou alguem no Benfica é capaz de pensar? 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Fevereiro 2022 É uma pena esta equipa não ter uma defesa em condições e não conseguir jogar dois jogos seguidos com o mesmo 11, alguns gajos do 11 titular não mereciam andar ali a sofrer pela manutenção. O treinador do Benfica é uma aberração e o estado mental daquela equipa não é nada famoso, borraram-se todos depois do 1-2. Os jogos com o Ajax vão ser interessantes de acompanhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, há 41 minutos: Os jogos com o Ajax vão ser interessantes de acompanhar. muito 10 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Fevereiro 2022 Qual é a probabilidade do João Mário estar a sabotar o Benfica? #varandas3anosdisto 2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de JP_, há 20 minutos: Qual é a probabilidade do João Mário estar a sabotar o Benfica? #varandas3anosdisto Porque é que o JM, ou o Varandas, haviam de estar a sabotar o Benfica se o nosso presidente encostado já faz isso? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de Ruas, há 18 minutos: Porque é que o JM, ou o Varandas, haviam de estar a sabotar o Benfica se o nosso presidente encostado já faz isso? só para achincalhar. Nunca é demais achincalhar rivais. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de JP_, há 1 minuto: só para achincalhar. Nunca é demais achincalhar rivais. Tópico errado, isso é nós jogos do Sporting agora. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Fevereiro 2022 Fui jogar à bola e não vi o jogo. Fiquei mais f*dido por ter perdido o meu jogo do que com este empate 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Fevereiro 2022 Gosto mais do clube da minha terra do que do Benfica ao dia de hoje. Vieirismo a salvar o futebol português. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de Almeno, há 6 horas: Fui jogar à bola e não vi o jogo. Fiquei mais f*dido por ter perdido o meu jogo do que com este empate Continuas um coxo, portanto. Por isso é que eu não ganhava nas futeboladas CMPT, eras sempre da minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, há 12 horas: Este clube é aquela gaja que só te f*de a cabeça mas não a consegues deixar de amar. Irritantamente verdade. Sempre com a saudade do que já fomos e num de dois estados de alma: completa descrença no futuro e ou crença num potencial tremendo 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Fevereiro 2022 Impressionante como a entrada do Grimaldo não é vermelho e passa no VAR Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de Jimpo, há 7 minutos: Impressionante como a entrada do Grimaldo não é vermelho e passa no VAR a do Hamache também. 👀 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de Erwin, há 2 horas: a do Hamache também. 👀 Citação de Jimpo, há 2 horas: Impressionante como a entrada do Grimaldo não é vermelho e passa no VAR Citação de PRFA47, há 16 horas: É igual à do Grimaldo, apenas manteve o critério... Ainda se usa os pensos nasais à JVP??? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 20 Fevereiro 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-02-20/benfica-o-que-dizem-as-estatisticas-sobre-a-quebra-das-aguias-no-bessa/928324 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Fevereiro 2022 Fui ver o jogo. Já não ia a um estádio desde o Benfica x Portimonense e percebi porque é que não sinto falta de ver jogos ao vivo. Esta equipa não é capaz de motivar seja quem for. Ambiente espetacular, nunca faltou apoio aos meninos durante os 90 min como é tradição nos jogos fora. Já a equipa, foi capaz do melhor e do pior desta época. Conseguimos vender o Boavista como se fosse um Bayern na 2ª parte. Mais 10 minutos e tínhamos perdido o jogo. Anw, o Petit não brinca em serviço. Ainda tivemos o prazer de ver os suplentes não utilizados a fazer piscinas depois do jogo. Se calhar falta um pouco disto no Benfica. Compartilhar este post Link para o post