Sandes. Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de Simeone, há 7 horas: Tanta malta a pedir camisolas agora 😂 Acaba por ser um bocado consequência de aparecerem sempre no backstage. Isso e ter os jogadores a responder mas redes sociais ao choro de "não me deram uma camisola 😭😭😭" Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 10 horas: O meu 'isto' era isto. O jogador do Estoril já vai em queda mas tenho dúvidas. Ahah, incrível Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Fevereiro 2022 Também só vi esse lance do Matheus depois, mas é incrível como passou em claro ao árbitro e ao VAR. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Fevereiro 2022 normalmente é malta nova/miudagem a pedir as camisolas, é boa cena Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de frederico.dr, há 20 horas: A do matheus nunes? Tambem fiquei surpreendido por nao ter sido assinalado Citação de Simeone, há 19 horas: Sim, parou-lhe o cérebro nesse lance. Citação de HappyKing, há 19 horas: O meu 'isto' era isto. O jogador do Estoril já vai em queda mas tenho dúvidas. Citação de fornix, há 17 horas: Fds, nem tinha visto esse penalty do Matheus. Pensar na falta que dá a expulsão ao Coates, e depois ver isto a passar em branco... já só dá para rir. O ir em queda/desequilíbrio é irrelevante. O Matheus empurra-o com as 2 mãos para o impedir de disputar o lance. Citação de JGabriel, há 17 horas: Porra, nem sei como esse lance do Matheus passou em claro. O gajo já se está a fazer ao chão mas o Matheus empurra-o na mesma. Parou-lhe o cérebro ali Citação de Taka, há 8 horas: Também só vi esse lance do Matheus depois, mas é incrível como passou em claro ao árbitro e ao VAR. Os dois árbitros do Record, um dá o benefício da dúvida ao árbitro, mas aceita a decisão. O outro diz que foi bem decidido. Eu também marcaria. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de bobzz, há 2 horas: normalmente é malta nova/miudagem a pedir as camisolas, é boa cena Normalmente é com boas intenções mas também há disto. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Fevereiro 2022 150€ por uma camisola do Borja 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de Inkie, há 27 minutos: 150€ por uma camisola do Borja 😂 Viste mal. É ele que paga para alguém ficar com ela. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 39 minutos: Normalmente é com boas intenções mas também há disto. Sim, há quem viva disto, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post