Boitswana Publicado 20 Fevereiro 2022 Anw, não deixa de acertar na bola 1º e só depois se dá o contacto. Ok, já sabemos que o R. Silva é um anormal e podia ter evitado mas não dava vermelho. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Fevereiro 2022 Se o Raul Silva for expulso, quase que bate o record do Porfirio há uns anos valentes... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Fevereiro 2022 Não há vermelho nenhum rematou a bola e teve azar que os pitons ficaram presos na meia/caneleira. Para mim não é nada, é azar dos dois. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Fevereiro 2022 O costume portanto. Os anos passam e este gajo é sempre a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Fevereiro 2022 fds LOOOOOOOOL que estreia. Deixa o futebol amigo Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Fevereiro 2022 Continua o nojento de sempre Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de Jimpo, Agora: Não há vermelho nenhum rematou a bola e teve azar que os pitons ficaram presos na meia/caneleira. Para mim não é nada, é azar dos dois. Eu acho que ele deixa ficar o pé no ar propositadamente, tbh. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Fevereiro 2022 Chuta a bola e depois o contacto é natural. Vermelho, opa 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Fevereiro 2022 Raul Silva + cartão vermelho. Name a more iconic duo. I'll wait Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Não há vermelho nenhum rematou a bola e teve azar que os pitons ficaram presos na meia/caneleira. Para mim não é nada, é azar dos dois. Isso foi ironia? Até aceitava se não fosse um jogador com historial. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Fevereiro 2022 O Raul Silva nao muda ahaha Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Fevereiro 2022 Ele tem um bocado de azar mas não deixa de ser um idiota, é norma nele ser completamente desmedido na forma e agressividade com que aborda todos os lances. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Fevereiro 2022 Pá, o árbitro tem anos disto e aquele carequinha joga cá desde sempre, tem obrigação de o conhecer de olhos fechados. Não é preciso muito para concluir o óbvio. Gostei do Matheus Nunes a ensinar ao gajo do Estoril como fazer uma roleta na primeira parte. Aparte disso, temos de fechar esta vitória, que não estamos a fazer uma exibição de encher o olho. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Raul Silva + cartão vermelho. Name a more iconic duo. I'll wait Sérgio Ramos + cartão vermelho Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Fevereiro 2022 Acho o lance parecido ao da expulsão do Díaz em Braga. Não expulsava. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Fevereiro 2022 epa... sim, o gajo chuta a bola. mas dava mais que tempo para não acertar no porro daquela forma. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 20 Fevereiro 2022 O historial não conta para nada na avaliação de um lance..digo eu. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Fevereiro 2022 Edwards lá para dentro Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Fevereiro 2022 Ainda dá para o Raul Silva sair para um Figueirense ou Avaí ou assim? É que no Estoril julgo que acabou. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de Erwin, Agora: epa... sim, o gajo chuta a bola. mas dava mais que tempo para não acertar no porro daquela forma. Dava para nós que vemos isto na tv, frame a frame. O historial não abona a favor dele mas isto jamais é vermelho. Compartilhar este post Link para o post