Pickle Rick Publicado 20 Fevereiro 2022 Que assistência do Paulinho, pqp. Bem definido pelo Sli logo no início. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Fevereiro 2022 O Slimani a queixar-se de não lhe ter passado depois da bola ter entrado é nojento tbh Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Fevereiro 2022 Quando for grande quero ser o Matheus Reis. Deve ser dos maiores sapos que já engoli. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: Quando for grande quero ser o Matheus Reis. Deve ser dos maiores sapos que já engoli. Que evolução brutal. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2022 caputa de receção do dani 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Fevereiro 2022 Agora era Essugo, Esteves e Edwards la para dentro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Fevereiro 2022 o Reis meteu o Vinagre no chinelo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Fevereiro 2022 GOLAÇOOOOO FICA PABLITO FICAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Fevereiro 2022 MEU DEUSSSSSSSS SARABIAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Fevereiro 2022 Btw, o passe do Slimani foi medonho. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Fevereiro 2022 Belo pato do Dani Figueira no 1x0, é lamentável que o treinador ainda não o tenha colocado a jogar de perfil com os médios como vaticinou quando estava na mó de cima e ganhava jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post