Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Bwin] Sporting CP 3-0 GD Estoril Praia [RF]

Publicações recomendadas

Citação de jean-luc godard, Agora:

O Amorim já cá estava quando o Matheus veio.

isso é injusto. Ele veio a meio do ano - é sempre dificil entrar num carro em andamento - e concorria com um dos melhores laterais do mundo - como se está a ver no PSG - ademais estava aos meses parado em Vila do Conde, por não querer renovar. Achavas que o Matheus Reis chegava a Alvalade e, nessas circunstâncias, fazia o quê?

Se houvesse este Matheus Reis, vocês tinham poupado 10M€ porque o Vinagre não tinha vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani está desesperado para marcar. Ele que tenha calma se não é pior

Compartilhar este post

Link para o post

Quando daqui a 4 anos estes quatro centro campistas do Sporting forem titulares em equipas que estão na meia final da Champions, nem nos vamos acreditar que estiveram um dia todos juntos no mesmo plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

e sai quem? O João "vai para a Premier League por 40M€" Palhinha, o Manuel "Future Real Madrid Star" Ugarte ou o Matheus "Sonho molhado do Guardiola" Nunes?

Ter o Tabata à frente dele na hierarquia não ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Ter o Tabata à frente dele na hierarquia não ajuda.

pronto, mas agora o Conselho de Disciplina já vai tratar desse assunto 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a partir da expulsão e acredito que o Amorim não deva ter gostado nada dos últimos 10 minutos, parecia os 100 metros fussos, cada um por si e todos a tentar marcar golos e a tomar as piores decisões possíveis. O Slimani lembra-me bastante um tipo que há 2 anos veio no mercdo de inverno correr pelo Benfica...

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 36 minutos:

Eu acho que ele deixa ficar o pé no ar propositadamente, tbh.

Citação de bug, há 35 minutos:

Isso foi ironia?

Até aceitava se não fosse um jogador com historial.

Pareceu um lance perfeitamente normal. 

O futebol é jogado com os pés, aqui não interessa o historial do jogador. 

Passou a bola, o pé foi a uma altura normal visto que a bola estava a saltitar, infelizmente bateu na tíbia do Porro e ficou preso na meia/caneleira. 

Foi um lance normal que só com um frame é que parece agressão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para fazer uma espécie de Missão Pavilhão para pagar os ordenados ao Sarabia para ele ficar? Que craque, um gajo desses na liga portuguesa é um engano.

Espero que o Ugarte não tenha nada, o jogo na Madeira vai ser muito difícil e vamos sem o nosso melhor jogador, possivelmente até metia o Bragança no lugar do Sarabia mas sem Ugarte não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi uns 30 min do jogo mas pareceu-me que ficou por assinalar um penalty para o Estoril, só não sei se havia fdj nesse lance ou não.

Quanto ao jogo, era importante reagir com uma vitória depois da goleada na Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 12 minutos:

Só vi uns 30 min do jogo mas pareceu-me que ficou por assinalar um penalty para o Estoril, só não sei se havia fdj nesse lance ou não.

Quanto ao jogo, era importante reagir com uma vitória depois da goleada na Champions. 

A do matheus nunes?

Tambem fiquei surpreendido por nao ter sido assinalado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 36 minutos:

Ouch.

Aproveitando esta imagem: juro que não percebo quem contesta a expulsão. Organizaram um convívio e beberam uns canecos sem convidar o resto do pessoal?

Desde a época passada que o critério é mostrar vermelho quando alguém acerta com os pitons na perna de um adversário, independentemente de ser propositado ou não. O Raul Silva deixou essa marca na perna do Porro que vai quase desde o joelho até meio da tíbia, até lhe tirou a chuteira.

Chego aqui e fala-se em vermelho mal mostrado e contacto normal, ou casual ou lá o que foi que li aí atrás. Para a próxima convidam um gajo para beber convosco, porra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 36 minutos:

A do matheus nunes?

Tambem fiquei surpreendido por nao ter sido assinalado

Sim, parou-lhe o cérebro nesse lance. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

O Matheus pode fazer isto?

O meu 'isto' era isto. O jogador do Estoril já vai em queda mas tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcava essa do Matheus.

Quanto ao vermelho,o Raul aproveita o movimento para deixar marca no Porro. Ele tinha mais do que hipotese de minimizar o contacto mas há um angulo em que se vê que mesmo depois de acertar ainda força o pé contra o Porro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendi os amarelos ao Sarabia, mas estava a ver o jogo sem som. O gajo vê o 1o amarelo e depois no lance do amarelo do Porro apareceu amarelo para o Sarabia, o que já seria o 2o...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 10 minutos:

Eu não entendi os amarelos ao Sarabia, mas estava a ver o jogo sem som. O gajo vê o 1o amarelo e depois no lance do amarelo do Porro apareceu amarelo para o Sarabia, o que já seria o 2o...

Ele não viu amarelo quando tinha de ter visto, na falta. Depois viu amarelo porque... vá-se lá saber, portanto acabou por ficar tudo bem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 13 minutos:

Ele não viu amarelo quando tinha de ter visto, na falta. Depois viu amarelo porque... vá-se lá saber, portanto acabou por ficar tudo bem.

Fiquei mesmo na ideia que tinha visto naquela primeira entrada... e depois manda um encontrão a um gajo e ainda estica a perna...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, nem tinha visto esse penalty do Matheus. Pensar na falta que dá a expulsão ao Coates, e depois ver isto a passar em branco... já só dá para rir.

O ir em queda/desequilíbrio é irrelevante. O Matheus empurra-o com as 2 mãos para o impedir de disputar o lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, nem sei como esse lance do Matheus passou em claro.

O gajo já se está a fazer ao chão mas o Matheus empurra-o na mesma. Parou-lhe o cérebro ali

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...