Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2022 Tudo o que daqui a 3/4 anos não seja uma dupla de centrais constituída por Rúben Dias/ Inácio devia dar rescisão imediata. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 hora: @Thierry Henry qual era a música que estavam a cantar agora no fim? Não sei a que momento te referes, só vi isto agora. 😅 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 21 minutos: Não sei a que momento te referes, só vi isto agora. 😅 Envolvia um 'ser campeão' e cantaram nos minutos finais durante um bom tempo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Fevereiro 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 6 minutos: Envolvia um 'ser campeão' e cantaram nos minutos finais durante um bom tempo. Era esta então: Eu quero ver o Porto ser campeão (ser campeão!) Esta alegria no coração Viver momentos mágicos de vitória Marcaram sempre a nossa história E com esta vontade de cantar Por todo o mundo Eu vou lá estar Editado 21 Fevereiro 2022 por Thierry Henry 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Fevereiro 2022 Era sim senhor, thanks. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Fevereiro 2022 Não dá para dar uma ligadela ao Jorge Mendes para ele vender o Godinho daqui para fora? Que árbitro tão fraco. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de La Flame, há 19 horas: E anda o Grujic no banco para jogar este idiota. Parece-me que o toque é fora, tho. Podias ter vindo editar isto... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Fevereiro 2022 Meio campo para o jogo contra o Gil? Vitinha - Otávio? Vitinha - Bruno Costa? Vitinha - Eustáquio? Entrar com 10, com Vitinha sozinho no meio campo? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de Mica, há 11 minutos: Meio campo para o jogo contra o Gil? Vitinha - Otávio? Vitinha - Bruno Costa? Vitinha - Eustáquio? Entrar com 10, com Vitinha sozinho no meio campo? Vitinha - Eustáquio Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Fevereiro 2022 Cheira-me que vai ser Uribe - Grujic com a Lazio e Eustáquio - Vitinha com o Gil. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Fevereiro 2022 Não me cheira que o Sérgio aposte já no Eustáquio, mas posso estar enganado. Ia mais para o B. Costa ou até o Otávio no duplo pivot, embora isso mexesse muito com as dinâmicas da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Fevereiro 2022 Não sei se ele irá para o Bruno, se ele e o João Mário jogam ao mesmo tempo e até estamos com azar e se f*dem os 2 cria-se ali um problema ainda maior do que já teremos. Eu também vou um pouco pelo Eustáquio. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Fevereiro 2022 O Bruno Costa, mesmo tendo a vantagem de ser também opção para lateral, nem foi ao banco neste jogo com o Moreirense, o que me leva a crer que o Eustáquio está à frente na hierarquia. Noutro contexto, até acredito que o Otávio fosse opção para o meio-campo, mas tendo em conta que o Sérgio tem mostrado pouca confiança nas outras alternativas para as alas não acho que vá mexer aí. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Fevereiro 2022 Também ia para o Eustáquio, mas por norma o Sérgio Conceição demora bastante até confiar a titularidade a um jogador novo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Fevereiro 2022 Eustáquio lá para dentro, sem medos. Ontem depois da roda o Sérgio esteve a falar com ele bastante tempo enquanto os outros jogadores já agradeciam aos adeptos, parecia que lhe estava a dar uma aula. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Fevereiro 2022 E mais. O Eustáquio está emprestado com opção de compra. Não é com meia dúzia de minutos no fim que vai conseguir mostrar-se ao treinador. Vai ter hipóteses, a próxima já no próximo fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Fevereiro 2022 Moreirense-FC Porto: Sá Pinto e Diamantino punidos com um jogo de suspensão (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post