Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga Bwin] Moreirense - FC Porto

Publicações recomendadas

o gajo levanta claramente a chuteira para fuder o otavio depois do corte, nao sei onde está a duvida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

alguém já viu o galeno?

eu vi um gajo a ir a pé na A3, sentido Braga Porto, não sei se era ele.

Certo, é que ainda não chegou ao Dragão desde que foi confirmada a transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo a ameaçar um jogador e não se passa nada? O segurança que estava ali ao lado não faz nada?

Olha, vai a policia agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

o gajo levanta claramente a chuteira para fuder o otavio depois do corte, nao sei onde está a duvida

ah 'pera, era sobre o Otávio? Então não era nada! XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Um gajo a ameaçar um jogador e não se passa nada? O segurança que estava ali ao lado não faz nada?

Seria o tabata na bancada disfarçado 🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post

A GNR já estava a entrar ali. 

O Toni entrou a dormir no jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

A GNR já estava a entrar ali. 

Certo, eu vi enquanto escrevia. Achei estranho aquele segurança de colete não ir lá com o gajo a chamar o Otávio.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sou muito favorável a banimentos quase perpétuos como há na Inglaterra e assim. Acho exagerado como punição de coisa que um adepto diga ou faça de forma mais ou menos irreflectida no calor de um jogo. E preclude a redenção/regeneração. 

Mas o sistema português de "no pasa nada" é inadmissivel.

Acho que um adepto que esteja a prejudicar o desenrolar do jogo deve ser expulso de imediato. Nem que nao haja outra punição da entidade competente, a policia devia ter poderes para correr com ele dali. "Não se está a portar bem, ponha-se a andar, vá para casa pensar". era o minimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão do Vitinha. Pá... Já não estávamos bem no jogo, mas as subs vieram acrescentar zero. O Eustáquio ainda agora ultrapassado com uma facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...