Kendrick Lmao Publicado 20 Fevereiro 2022 o gajo levanta claramente a chuteira para fuder o otavio depois do corte, nao sei onde está a duvida Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de Alonso., Agora: alguém já viu o galeno? eu vi um gajo a ir a pé na A3, sentido Braga Porto, não sei se era ele. Certo, é que ainda não chegou ao Dragão desde que foi confirmada a transferência. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2022 Um gajo a ameaçar um jogador e não se passa nada? O segurança que estava ali ao lado não faz nada? Olha, vai a policia agora. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, Agora: o gajo levanta claramente a chuteira para fuder o otavio depois do corte, nao sei onde está a duvida ah 'pera, era sobre o Otávio? Então não era nada! XDXD Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Um gajo a ameaçar um jogador e não se passa nada? O segurança que estava ali ao lado não faz nada? Olha, vai a policia agora. Seria o tabata na bancada disfarçado 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Um gajo a ameaçar um jogador e não se passa nada? O segurança que estava ali ao lado não faz nada? Olha, vai a policia agora. A GNR já estava a entrar ali. O Toni entrou a dormir no jogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de DonSk, Agora: A GNR já estava a entrar ali. Certo, eu vi enquanto escrevia. Achei estranho aquele segurança de colete não ir lá com o gajo a chamar o Otávio. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Fevereiro 2022 O Porto está tão a pedir que isto corra mal. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Fevereiro 2022 Este controlo da profundidade... Valeu o Diogo. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 20 Fevereiro 2022 DIOGO COSTA o Semedo demora muito Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Um gajo a ameaçar um jogador e não se passa nada? O segurança que estava ali ao lado não faz nada? Olha, vai a policia agora. eu não sou muito favorável a banimentos quase perpétuos como há na Inglaterra e assim. Acho exagerado como punição de coisa que um adepto diga ou faça de forma mais ou menos irreflectida no calor de um jogo. E preclude a redenção/regeneração. Mas o sistema português de "no pasa nada" é inadmissivel. Acho que um adepto que esteja a prejudicar o desenrolar do jogo deve ser expulso de imediato. Nem que nao haja outra punição da entidade competente, a policia devia ter poderes para correr com ele dali. "Não se está a portar bem, ponha-se a andar, vá para casa pensar". era o minimo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2022 Muito bem o Diogo. É isto que se pede a um redes de um grande. 3 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Fevereiro 2022 Lionel Lacerda quem é este Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Fevereiro 2022 Que jogão do Vitinha. Pá... Já não estávamos bem no jogo, mas as subs vieram acrescentar zero. O Eustáquio ainda agora ultrapassado com uma facilidade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Fevereiro 2022 Este jogo deve ser motivo de reflexão. Inadmissível. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2022 VAMOS CRL! Nesta deslocação mais do que jogar bem eram muito importantes os 3 pontos. Siga! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Fevereiro 2022 O Lacerda está a deixar a defesa do Porto numa coisa que rima com o seu nome Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Fevereiro 2022 São estes guarda redes que dão campeonatos. Grande Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Fevereiro 2022 O Galeno consegue o prémio de maior nulidade em campo. Que medo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Al Cachofra Publicado 20 Fevereiro 2022 Vitória justa em mais um jogo estranho. O sá pinto dura mais um jogo ou dois, muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2022 @Thierry Henry qual era a música que estavam a cantar agora no fim? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Fevereiro 2022 Agora em todos há barulho. Compartilhar este post Link para o post