Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga Bwin] Moreirense - FC Porto

Publicações recomendadas

Btw, também acho que não é falta do avançado do Moreirense, o lance do Uribe é fora da área e o Porto tinha que entrar na segunda parte com 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

A vossa falta de nível é transversal a todos?

Não, tu é que não há um tópico de um jogo do Porto que não venhas reclamar da arbitragem.

Telhados de vidro temos todos e por isso mesmo costumo ler os tópicos dos jogos e não comento. 

Tu só vês o teu lado, eu tento ser isento e parece que gostas de provocar para ter reações, hoje conseguiste uma minha Parabéns. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Denúncia e ignore. O que não faz sentido é estarem a estragar constantemente todos os tópicos de ambas as equipas porque ninguém usa a ferramenta mais útil do fórum. Deem-lhes ignore, não custa nada e só vos vai ajudar a todos.

Certo @Pickle Rick. Nem é uma critica ao vosso trabalho, que não deve ser fácil de gerir 😅

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está a merecer ganhar no final de contas, nada a dizer. O Moreirense não joga mesmo nada. 

Mas esta cultura de se mandarem para o chão permanentemente já mete nojo. Aquele Evanilson então passa o jogo todo colado ao chão.

Espero que o Moreirense consiga reagir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MacGyver, Agora:

AHAHAHHAAHHA vens ao tópicos dos jogos só esmiuçar os lances contra o Porto de certeza que é para atirar água para fogueira.

Não que isso seja para provocar, eu no tópico do Sporting só comentei o lance em que não marcou falta do Porro depois de um empurrão claro, sem qualquer intenção em provocar...agora claro, neste caso não é um caso isolado ou não é raramente, é uma constante.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso concordo com o @IlidioMA 

neste caso não há muito a fazer porque têm de seguir os protocolos escritos, mas puxar a jogada até ao inicio é não só uma maneira de arranjarem uma maneira de não terem de tomar uma decisão mais complicada como é uma perda de tempo brutal porque primeiro precisam de decidir se é penalty ou não, e depois é que vão ver a jogada toda e ainda têm de decidir sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, não acho que exista algo a ser apontado à arbitragem do Godinho. Tirando o capítulo disciplinar que eu acho que ele podia ter gerido melhor, está a acertar minimamente as decisões que tem de tomar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

neste caso não há muito a fazer porque têm de seguir os protocolos escritos, mas puxar a jogada até ao inicio é não só uma maneira de arranjarem uma maneira de não terem de tomar uma decisão mais complicada como é uma perda de tempo brutal porque primeiro precisam de decidir se é penalty ou não, e depois é que vão ver a jogada toda e ainda têm de decidir sobre isso

mas são duas conversas completamente diferentes, o ser o uso correto do VAR vs o que ele tinha que fazer neste momento.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Não que isso seja para provocar, eu no tópico do Sporting só comentei o lance em que não marcou falta do Porro depois de um empurrão claro, sem qualquer intenção em provocar...agora claro, neste caso não é um caso isolado ou não é raramente, é uma constante.

Ok se isso fosse uma vez ou duas mas é os lances\jogos TODOS

Compartilhar este post

Link para o post

Adormeceu um pouco o Porto a seguir ao golo.

E curiosamente o golo nasce no único lance em que houve espaço nas costas da defesa do Moreirense por culpa do Artur Jorge ir de trator e o Taremi de vespa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

E curiosamente o golo nasce no único lance em que houve espaço nas costas da defesa do Moreirense por culpa do Artur Jorge ir de trator e o Taremi de vespa. 

A espiral do jogo também começou a merdar e foi-se perdendo um bocado a intensidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo a discussão do lance. A falta existe mas é tão involuntária por parte do jogador do Moreirense... Só que ao tocar também tira o Cardoso do lance... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o que o Ilidio quer dizer, mas isso não tem a ver com a ferramenta do VAR mas sim o comportamento típico do árbitro em Portugal. Em condições normais já gostam de apitar por tudo e por nada, por isso com este protocolo do VAR de invalidar golos por faltas na jogada a probabilidade de invalidar por "toques" é mais alta aqui que noutros sítios.

Neste lance em específico parece-me falta mas só fiquei com esta opinião depois de uma repetição que só passou depois da decisão.

Editado por JackBauerPT
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Alonso., Agora:

Eu percebo a discussão do lance. A falta existe mas é tão involuntária por parte do jogador do Moreirense... Só que ao tocar também tira o Cardoso do lance... 

O Cardoso tem a mobilidade dum poste elétrico. Fora do lance já estava ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos:

E mais uma vez...cada vez mais constante aqui no fórum...

giga cringe, tás sempre nos tópicos do Sporting também lol.

tudo com telhados de vidro a mandar pedras de 100kg. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 7 minutos:

O penálti é bem revertido. Deixem-se de m*rda.

Seja voluntário ou não e por muito que o Fábio Cardoso tenha aproveitado, é falta.

Agora o lance só foi revertido porque acharam que era penálti, porque se tivessem considerado fora da área não era lance de penálti e não o podiam reverter. Seria falta fora da área e muito provavelmente segundo amarelo para o Uribe (que não sendo vermelho directo também não era reversível pelo VAR).

O caminho está aberto para alguém poder chegar à conclusão que o Sporting foi claramente prejudicado porque o árbitro assinalou um penalty contra o Porto no jogo com o Moreirense... 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto:

O Cardoso tem a mobilidade dum poste elétrico. Fora do lance já estava ele.

Eu também acho que o Cardoso nem teria hipótese em corrida com o jogador já embalado do Moreirense. Mas é só suposições 

Uribe é que é um burro de todo o tamanho, e todas estas cargas estúpidas deviam ser sancionadas. Isto não é disputar a bola

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

De trator ? O Artur Jorge ia de muletas. 😂 Mas ainda fico mais parvo com a abordagem a primeira bola, parecia um gajo qualquer num torneio de indoor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

A espiral do jogo também começou a merdar e foi-se perdendo um bocado a intensidade.

Normal baixar o nível da intensidade porque já tinham chegado ao golo, mas dá sempre a ideia que os adversário não precisam de fazer muito para meter a defesa do Porto em apuros. 

Mesmo aquele lance em que a bola bate no cotovelo do Mbemba, já não havia Fábio Cardoso em lado nenhum. 

Compartilhar este post

Link para o post

É falta sobre o Fábio Cardoso, parece me óbvio. A intenção não é critério para ser ou deixar de ser falta. Há faltas não intencionais. Parece me o caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 11 minutos:

thank you. é isto, mais ou menos, que estou a dizer.

E o caso que me fez convencer que o nosso VAR aqui tem como instinto basico "deixa cá ver se algo para anular". E até foi um golo vosso que me convenceu de quao errada é a atitude base da nossa arbitragem com o VAR perante um golo. Fo um do Chico Conceição, no ano passado ao Boavista. perdeu-se mil anos para anular um golo bonito, por uma merdice de m*rda que ja nem me lembro do que era. Parecia meso que o VAR estava À procura, à procura, à procura...e quem procura, lá encontra. Não é uma atitude que seja amiga do futebol, amiga do fluir do jogo. O VAR deve ajudar o árbitro, não completamente substituir-se-lhe.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

E não deixa o Uribe no banco ? 

Espero bem que não dê asneira.

Vai dar m*rda. Para além que está fora dela e não é só de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Normal baixar o nível da intensidade porque já tinham chegado ao golo, mas dá sempre a ideia que os adversário não precisam de fazer muito para meter a defesa do Porto em apuros. 

Mesmo aquele lance em que a bola bate no cotovelo do Mbemba, já não havia Fábio Cardoso em lado nenhum. 

Mas até estava a falar mais das quezílias que foram surgindo, nem só do jogo em si.

Quanto ao segundo parágrafo, nada de novo. Um lance normal onde esteja o Fábio Cardoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...