Phil Publicado 20 Fevereiro 2022 Burro do crl. Eh pah que amadorismo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Que não enterrasse forte e feio na maioria das oportunidades que teve cá. e atenção, que o Zaidu evoluiu muito, principalmente desde a chegada precisamente do Wendell. Mas eu se fosse o Wendell teria vergonha. é que o caso é um pouco mais grave que isto: Repara o Zaidu era um meme entre os Portistas. O Zaidu era o tipo que o treinador não queria, que achava que não servia, que se irritou com a direcção por só o ter a ele. Foram buscar o Wendell a seguir a esse surto do Ceição. O homem vem, conceituado - eu até fiquei chateado, pq se falou dele para o Benfica e eu queria que tivesse vindo, vê lá bem - o homem aterra, e...puff. Fez zero. O meme do Mirandela mal amado pelo treinador continuou titular. Esta história daqui a uns anos contada ninguem acredita que se tenha passado exactamente assim Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Fevereiro 2022 Mas o maior culpado acaba por ser o Otávio, não sei que lhe passou pela cabeça. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2022 Para a semana sem Grujic e sem Uribe. Bonito. E agora 15 minutos a sofrer. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Fevereiro 2022 Que grande nabo. É que já nem havia grande necessidade de falta. E boa m*rda Otávio. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Fevereiro 2022 2 faltas normalíssima, 2 amarelos. O Steven Vitória até se ri disto. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Para a semana sem Grujic e sem Uribe. Bonito. E agora 15 minutos a sofrer. Eustáquio? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Mas o maior culpado acaba por ser o Otávio, não sei que lhe passou pela cabeça. mas o Gruijc tinha alguma necessidade de atropelar um tipo que estava ali desapoiado, sem saber o que fazer à bola? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Para a semana sem Grujic e sem Uribe. Bonito. E agora 15 minutos a sofrer. Nada temas. Bruno Costa! Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de JP_, Agora: 2 faltas normalíssima, 2 amarelos. O Steven Vitória até se ri disto. E o árbitro não pode dizer que estava mal colocado. Será que vai ao balneário pedir desculpa? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Fevereiro 2022 O Grujic que de uma solha no Otávio, tão desnecessário. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de Alonso., Agora: Nada temas. Bruno Costa! esse não foi para o Paços, em troca com o Eustáquio? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, Agora: Eustáquio? Sim, em casa principalmente mas é mais "oito" e menos "seis" se me faço entender na perspetiva de ser um jogador mais ofensivo que o Uribe o Grujic. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Fevereiro 2022 Que sofrimento, pqp! A fase do bom futebol já lá vai e o vinho carrascão voltou. Temos que fazer mais, caso contrário, entregamos o campeonato ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Fevereiro 2022 Como queimar 35M em Pêpe, Galeno e Grujic. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2022 Caiu-me tudo neste livre, fds. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: esse não foi para o Paços, em troca com o Eustáquio? Não Compartilhar este post Link para o post