Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga Bwin] Moreirense - FC Porto

Publicações recomendadas

O Fábio está constantemente a fazer borrada, completamente precipitado, sai na pressão quando não deve, entra tarde na pressão ao adversário. Está mesmo fora dela.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

O Fábio está constantemente a fazer borrada, completamente precipitado, sai na pressão quando não deve, entra tarde na pressão ao adversário. Está mesmo fora dela.

É horrível, espero que seja o último jogo dele esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moreirense não vai tentar o golo? É que nem passam do meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto para ganhar este campeonato vai ter de ser no apelo ao coração. Porque futebol do bom acabou com a venda do Luis Diaz. Incrivel como é que um jogador faz tanta diferença não s+o no rendimento - aí seria expectável - mas na qualidade de jogo de uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Agora expulsava os dois, Fábio e Steven.

O Fábio porquê? É proibido ter os braços abertos? É que ele já está de braços abertos à uns bons segundos quando o gajo do Moreirense vai contra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

o Steven Vitória já vai em não sei quantos minutos emprestados 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, Agora:

O Fábio porquê? É proibido ter os braços abertos? É que ele já está de braços abertos à uns bons segundos quando o gajo do Moreirense vai contra ele.

Aquilo era para segundo amarelo, ele mexe o braço com intenção de lhe dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

O Porto para ganhar este campeonato vai ter de ser no apelo ao coração. Porque futebol do bom acabou com a venda do Luis Diaz. Incrivel como é que um jogador faz tanta diferença não s+o no rendimento - aí seria expectável - mas na qualidade de jogo de uma equipa.

Faz diferença claro, mas o Vitinha e o Fábio Vieira é que são os pêndulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Desceu o nível mas também não estamos assim tão mal como pintas 😅 já podíamos ter feito mais um

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Aquilo era para segundo amarelo, ele mexe o braço com intenção de lhe dar.

Concordamos em discordar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Este grujic. 🤣

As reações dele são qualquer coisa lol

Meme material. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a compor-se para um balde de água frio, oxalá esteja redondamente enganado.

Jogo fraquíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse o Wendell tinha vergonha, honestamente. Eu com 200 jogos de Bundesliga - num clube dos médio-altos lá do sitio - uns 8 anos de Europa, inumeras presenças em jogos Europeus, era suplente de um gajo que há dois anos estava no Mirandela. Porra. Eu abandonava o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Este galego está muito forte 😂😂

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse o Wendell tinha vergonha, honestamente. Eu com 200 jogos de Bundesliga - num clube dos médio-altos lá do sitio - uns 8 anos de Europa, inumeras presenças em jogos Europeus, era suplente de um gajo que há dois anos estava no Mirandela. Porra. Eu abandonava o futebol.

Está em ponto rebuçado para ir substituir o Bruno Cortez no Grémio.

Compartilhar este post

Link para o post

Que não enterrasse forte e feio na maioria das oportunidades que teve cá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...