La Flame Publicado 20 Fevereiro 2022 Esta entrada do Steven Vitória é uma aberração. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Fevereiro 2022 O Fábio está constantemente a fazer borrada, completamente precipitado, sai na pressão quando não deve, entra tarde na pressão ao adversário. Está mesmo fora dela. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Fevereiro 2022 Não vai levar o segundo amarelo para o Steven Vitória? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Fevereiro 2022 Vermelho para o canadiano do Moreirense Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de Pickle Rick, Agora: O Fábio está constantemente a fazer borrada, completamente precipitado, sai na pressão quando não deve, entra tarde na pressão ao adversário. Está mesmo fora dela. É horrível, espero que seja o último jogo dele esta época. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Fevereiro 2022 Agora expulsava os dois, Fábio e Steven. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Fevereiro 2022 O Moreirense não vai tentar o golo? É que nem passam do meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Fevereiro 2022 O Porto para ganhar este campeonato vai ter de ser no apelo ao coração. Porque futebol do bom acabou com a venda do Luis Diaz. Incrivel como é que um jogador faz tanta diferença não s+o no rendimento - aí seria expectável - mas na qualidade de jogo de uma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de zeca galhão, Agora: Agora expulsava os dois, Fábio e Steven. O Fábio porquê? É proibido ter os braços abertos? É que ele já está de braços abertos à uns bons segundos quando o gajo do Moreirense vai contra ele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Fevereiro 2022 Isto merecia golo. Que cruzamento lindíssimo do Otávio e grande defesa do Pasinato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Fevereiro 2022 o Steven Vitória já vai em não sei quantos minutos emprestados 😂 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, Agora: O Fábio porquê? É proibido ter os braços abertos? É que ele já está de braços abertos à uns bons segundos quando o gajo do Moreirense vai contra ele. Aquilo era para segundo amarelo, ele mexe o braço com intenção de lhe dar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: O Porto para ganhar este campeonato vai ter de ser no apelo ao coração. Porque futebol do bom acabou com a venda do Luis Diaz. Incrivel como é que um jogador faz tanta diferença não s+o no rendimento - aí seria expectável - mas na qualidade de jogo de uma equipa. Faz diferença claro, mas o Vitinha e o Fábio Vieira é que são os pêndulos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: O Porto para ganhar este campeonato vai ter de ser no apelo ao coração. Porque futebol do bom acabou com a venda do Luis Diaz. Incrivel como é que um jogador faz tanta diferença não s+o no rendimento - aí seria expectável - mas na qualidade de jogo de uma equipa. Desceu o nível mas também não estamos assim tão mal como pintas 😅 já podíamos ter feito mais um Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Fevereiro 2022 O Grujic também vê uns quantos amarelos desnecessários. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de zeca galhão, Agora: Aquilo era para segundo amarelo, ele mexe o braço com intenção de lhe dar. Concordamos em discordar. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Fevereiro 2022 E agora dá amarelo ao Grujic? Está a ser giro Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de Phil, Agora: Este grujic. 🤣 As reações dele são qualquer coisa lol Meme material. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Fevereiro 2022 Vamos acabar a tremer, está visto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Fevereiro 2022 Tudo a compor-se para um balde de água frio, oxalá esteja redondamente enganado. Jogo fraquíssimo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Fevereiro 2022 Eu se fosse o Wendell tinha vergonha, honestamente. Eu com 200 jogos de Bundesliga - num clube dos médio-altos lá do sitio - uns 8 anos de Europa, inumeras presenças em jogos Europeus, era suplente de um gajo que há dois anos estava no Mirandela. Porra. Eu abandonava o futebol. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Fevereiro 2022 (editado) Este galego está muito forte 😂😂 Editado 20 Fevereiro 2022 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Eu se fosse o Wendell tinha vergonha, honestamente. Eu com 200 jogos de Bundesliga - num clube dos médio-altos lá do sitio - uns 8 anos de Europa, inumeras presenças em jogos Europeus, era suplente de um gajo que há dois anos estava no Mirandela. Porra. Eu abandonava o futebol. Está em ponto rebuçado para ir substituir o Bruno Cortez no Grémio. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Eu se fosse o Wendell tinha vergonha, honestamente. Eu com 200 jogos de Bundesliga - num clube dos médio-altos lá do sitio - uns 8 anos de Europa, inumeras presenças em jogos Europeus, era suplente de um gajo que há dois anos estava no Mirandela. Porra. Eu abandonava o futebol. Que não enterrasse forte e feio na maioria das oportunidades que teve cá. Compartilhar este post Link para o post