Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga Bwin] Moreirense - FC Porto

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Agora:

olha, lol.

Porra, o VAR não deve procurar qualquer merdice para anular o lance. Aqui em Portugal é muito usado assim. Quem vÊ outros futebois - o italiano, por exemplo - percebe que não é assim em todo o lado. Em italia o VAR avalia o lance sub judice e pronto. Naõ anda a puxar a fita atrás por causa de um toque qualquer a meio campo. Isso é uma loucura. Haverá sempre uma toque ali uns segundos antes. Daria para anular tudo. Sobre-usamos o VAR. Parecemos a CAN.

Tás mesmo a falar do italiano onde anularam um golo ao Zaniolo há umas semanas? Poupa nos os caracteres amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Gostava que me explicassem que abordagem ao lance poderia ter o #11 do Moreirense de forma a não ser "falta". Ele lança a bola e corre, sendo que é o Fábio Cardoso a ir bater contra ele.

Jogadores que cometem infrações sem ser de forma propositada, coisa nunca antes vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Bola no cotovelo...

Já vieste para aqui encher isto de água?

Compartilhar este post

Link para o post

O Tonel parece o ministro iraquiano, não vê nada, não se passa nada, vem um boi na direção dele e ele não acredita no que os seus olhos veem.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Jogadores que cometem infrações sem ser de forma propositada, coisa nunca antes vista.

Não é essa a questão. Queria era saber que outra abordagem poderia o jogador ter tido para evitar levar com o Fábio Cardoso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, Agora:

Já vieste para aqui encher isto de água?

A vossa falta de nível é transversal a todos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 36 minutos:

Mas qual tópico estragado? Não gostam não citam. 

Referi que o Evanilson é diver, tal como o Taremi, tal como o Paulinho, tal como o Bruno Fernandes. 

São jogadores que vão com tudo aos lances, quando ganham ficam de pé, quando perdem caem. 

Não aceitas, metes pro lado. 

Não te citei a ti nem a ninguém. Se a carapuça te serviu é porque as orelhas são à medida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

O Tonel parece o ministro iraquiano, não vê nada, não se passa nada, vem um boi na direção dele e ele não acredita no que os seus olhos veem.

E quando vê os olhos parecem verdes. E não é do equipamento do Moreirense. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Não é essa a questão. Queria era saber que outra abordagem poderia o jogador ter tido para evitar levar com o Fábio Cardoso. 

Isso pergunta-lhe a ele. Cometeu falta, queres o quê, que o árbitro ignore só porque o pobre não fez de propósito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

E que abordagem poderia ter o Fábio Cardoso de diferente para não levar com o Yan nas costas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

A vossa falta de nível é transversal a todos?

Deveria existe uma regra que não permitiria certos users acederem a tópicos de jogo de outros clubes.

Tu és um caso desses.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

O Tonel disse que havia falta sobre o Cardoso não exageremos

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o VAR não serve para ver se há uma falta antes de um penalti que em caso de ser marcada esse penalti não faz sentido existir?

É isto que temos para hoje?

Sempre a aprender camaradas.

eu se tivesse outra pachorra até te fazia uma levantamento de quantas vezes em Itália se vê um golo como um toque a meio campo antes em que o VAR caga de alto nisso. E eu concocrdo. Parece-me um mau principio o VAR ter como primeiro instinto quando há um golo ou um lance deste pensar "ora bem, deixa cá ver puxando a fita atrás, se há qualquer coisanha que dê para anular isto tudo, e que eu nem tenha de me pronunciar sobre o verdadeiro tema"

No ano passado anularam-vos um golo ao Ceição Jr contra o Boavista assim. Também andaram a puxar a fita atrás e, quem procura encontra sempre, lá havia uma falta qualquer, 'priiiiii' anula tudo. 

Reitero, acho uma péssimo principio. Pq é auto-desresponsabilizador e porque é uma bola de neve. Se puxarem antes, haveria uma falta antes da falta do Yan Mateus sobre o Fabio Cardoso que anularia essa e por aí fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que um tipo que andou lá dentro 30 anos consiga dizer sem se rir que o lance sobre o Fábio Cardoso seja falta, mas o mundo do futebol é uma caixinha de surpresas.

Compartilhar este post

Link para o post

Uribe por Grujic ao intervalo. 

E é importante manter a intensidade alta, adormecemos um bocado depois do golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Aí o jogador do Moreirense é que leva com o Fábio Cardoso? O Fábio tinha a frente ganha, a partir do momento em que há um toque do adversário, inadvertidamente ou não, É FALTA!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Deveria existe uma regra que não permitiria certos users acederem a tópicos de jogo de outros clubes.

Tu és um caso desses.

Sim, os bons tempos dos clãs que resultaram tão bem…

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...