Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga Bwin] Moreirense - FC Porto

Publicações recomendadas

Citação de Solero, há 4 minutos:

É pênalti clarissimo para mim.

Citação de Phil, há 3 minutos:

Quando sofreu penalty? 😆

Citação de JP_, há 1 minuto:

E era os dois pênalti, mas nada. É muita facilidade.

Ya

Compartilhar este post

Link para o post

Esquecia-me que era só para portistas. Saio já, espera aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto:

É discutível. É que não foi propriamente a disputar a bola. Aliás ele nem quis saber da bola para nada, só quis encostar o cotovelo no brasileiro

Certo, é discutível. Para mim não era, apenas isso. Agora dizer que se fez ao penalti quando é claro que levou uma cotovelada já não acho que faça grande sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Esquecia-me que era só para portistas. Saio já, espera aí.

Não é só para portistas. Agora queria me explicasses qual dos amarelos não é amarelo e porquê.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Não é só para portistas. Agora queria me explicasses qual dos amarelos não é amarelo e porquê.

Este último honestamente nem falta me parece. E naqueles protestos iniciais, podia ter tido um bocado mais de calma. Amarelar toda gente só porque sim.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto:

Mais um tópico estragado? Dass...que praga...

Mas qual tópico estragado? Não gostam não citam. 

Referi que o Evanilson é diver, tal como o Taremi, tal como o Paulinho, tal como o Bruno Fernandes. 

São jogadores que vão com tudo aos lances, quando ganham ficam de pé, quando perdem caem. 

Não aceitas, metes pro lado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Este último honestamente nem falta me parece. E naqueles protestos iniciais, podia ter tido um bocado mais de calma. Amarelar toda gente só porque sim.

O Malheiro fez o mesmo no jogo do Sporting num lance do Sarabia. Podem ser ordens de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Atrevo-me a dizer que estamos a um lateral esquerdo e um central de ter uma excelente equipa. So close. 

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus, eustaquio vs steven vitória 

todo o canada a ver isto 

impressionante 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Mas qual tópico estragado? Não gostam não citam. 

Referi que o Evanilson é diver, tal como o Taremi, tal como o Paulinho, tal como o Bruno Fernandes. 

São jogadores que vão com tudo aos lances, quando ganham ficam de pé, quando perdem caem. 

Não aceitas, metes pro lado. 

Jimpo, ele é diver concordo. Estás a escolher os lances errados para falar disso porque são os dois penaltis claros .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

O Malheiro fez o mesmo no jogo do Sporting num lance do Sarabia. Podem ser ordens de cima.

Não vi o jogo do Sporting com total atenção.

Mas isto é mais um problema dos árbitros. Não mostram amarelos e trazem a metralhadora ao intervalo, ou começam logo a disparar e depois andam-se a encolher para não expulsar ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser disto o jogo todo. 

A diferença para outros anos é que tem ali o Vieira e o Vitinha que são discernimento aos lances perto da área. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Moreirense por este andar não acaba com 11.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Jimpo, ele é diver concordo. Estás a escolher os lances errados para falar disso porque são os dois penaltis claros .

Mas eu não escolhi lance nenhum, falei só que é diver. 

E só por causa disso vai meter uma batata de cabeça a cair no chão pra me dar gozo. 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Claramente, deve estar até relacionado com os acontecimentos recentes é a explicação que mais sentido faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...