Jimpo Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de Solero, há 4 minutos: É pênalti clarissimo para mim. Citação de Phil, há 3 minutos: Quando sofreu penalty? 😆 Citação de JP_, há 1 minuto: E era os dois pênalti, mas nada. É muita facilidade. Ya Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 20 Fevereiro 2022 Mais um tópico estragado? Dass...que praga... 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Fevereiro 2022 Esquecia-me que era só para portistas. Saio já, espera aí. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto: É discutível. É que não foi propriamente a disputar a bola. Aliás ele nem quis saber da bola para nada, só quis encostar o cotovelo no brasileiro Certo, é discutível. Para mim não era, apenas isso. Agora dizer que se fez ao penalti quando é claro que levou uma cotovelada já não acho que faça grande sentido. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Fevereiro 2022 Dá para meter o Sporting jogar a mesma hora que o Porto? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de bug, Agora: Esquecia-me que era só para portistas. Saio já, espera aí. Não é só para portistas. Agora queria me explicasses qual dos amarelos não é amarelo e porquê. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Fevereiro 2022 Vá, malta, comentem a bola, sff. Deixem o resto para o lado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Fevereiro 2022 (editado) Citação de HappyKing, Agora: Não é só para portistas. Agora queria me explicasses qual dos amarelos não é amarelo e porquê. Este último honestamente nem falta me parece. E naqueles protestos iniciais, podia ter tido um bocado mais de calma. Amarelar toda gente só porque sim. Editado 20 Fevereiro 2022 por bug Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto: Mais um tópico estragado? Dass...que praga... Mas qual tópico estragado? Não gostam não citam. Referi que o Evanilson é diver, tal como o Taremi, tal como o Paulinho, tal como o Bruno Fernandes. São jogadores que vão com tudo aos lances, quando ganham ficam de pé, quando perdem caem. Não aceitas, metes pro lado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de bug, Agora: Este último honestamente nem falta me parece. E naqueles protestos iniciais, podia ter tido um bocado mais de calma. Amarelar toda gente só porque sim. O Malheiro fez o mesmo no jogo do Sporting num lance do Sarabia. Podem ser ordens de cima. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Fevereiro 2022 Já começa o fantasma Pasinato. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Fevereiro 2022 Atrevo-me a dizer que estamos a um lateral esquerdo e um central de ter uma excelente equipa. So close. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Fevereiro 2022 meu deus, eustaquio vs steven vitória todo o canada a ver isto impressionante Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Mas qual tópico estragado? Não gostam não citam. Referi que o Evanilson é diver, tal como o Taremi, tal como o Paulinho, tal como o Bruno Fernandes. São jogadores que vão com tudo aos lances, quando ganham ficam de pé, quando perdem caem. Não aceitas, metes pro lado. Jimpo, ele é diver concordo. Estás a escolher os lances errados para falar disso porque são os dois penaltis claros . Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: O Malheiro fez o mesmo no jogo do Sporting num lance do Sarabia. Podem ser ordens de cima. Não vi o jogo do Sporting com total atenção. Mas isto é mais um problema dos árbitros. Não mostram amarelos e trazem a metralhadora ao intervalo, ou começam logo a disparar e depois andam-se a encolher para não expulsar ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Fevereiro 2022 Vai ser disto o jogo todo. A diferença para outros anos é que tem ali o Vieira e o Vitinha que são discernimento aos lances perto da área. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2022 Aqui não acho falta por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Fevereiro 2022 (editado) O Moreirense por este andar não acaba com 11. Editado 20 Fevereiro 2022 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Fevereiro 2022 (editado) Citação de toze2, há 1 minuto: Jimpo, ele é diver concordo. Estás a escolher os lances errados para falar disso porque são os dois penaltis claros . Mas eu não escolhi lance nenhum, falei só que é diver. E só por causa disso vai meter uma batata de cabeça a cair no chão pra me dar gozo. Editado 20 Fevereiro 2022 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Fevereiro 2022 f*da-se, não podemos falhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Fevereiro 2022 Só o show do Vitinha vale o preço do bilhete. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 8 minutos: O Malheiro fez o mesmo no jogo do Sporting num lance do Sarabia. Podem ser ordens de cima. Claramente, deve estar até relacionado com os acontecimentos recentes é a explicação que mais sentido faz. Compartilhar este post Link para o post