Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga Bwin] Moreirense - FC Porto

Publicações recomendadas

Vitinha consegue ver espaços e jogadores onde ninguém vê. Talvez só o Fábio 😅

Melhor em campo até agora, embora por vezes tenha de aprender a ser mais vertical.

O Fábio tem lá um passe que rasga a defesa toda do Moreirense, coisa linda.

Tirava o Uribe e metia o Grujic. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Deveria existe uma regra que não permitiria certos users acederem a tópicos de jogo de outros clubes.

Tu és um caso desses.

Não venho aqui para provocar ninguém. Mas isto é sistemático. Não posso (eu ou outro ) comentar nada contra o Porto que "vêm logo estragar um tópico".

Tipo ignora, eu comento o que me apetecer. Nem estou a citar ninguém lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

A vossa falta de nível é transversal a todos?

ahahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu se tivesse outra pachorra até te fazia uma levantamento de quantas vezes em Itália se vê um golo como um toque a meio campo antes em que o VAR caga de alto nisso. E eu concocrdo. Parece-me um mau principio o VAR ter como primeiro instinto quando há um golo ou um lance deste pensar "ora bem, deixa cá ver puxando a fita atrás, se há qualquer coisanha que dê para anular isto tudo, e que eu nem tenha de me pronunciar sobre o verdadeiro tema"

No ano passado anularam-vos um golo ao Ceição Jr contra o Boavista assim. Também andaram a puxar a fita atrás e, quem procura encontra sempre, lá havia uma falta qualquer, 'priiiiii' anula tudo. 

Reitero, acho uma péssimo principio. Pq é auto-desresponsabilizador e porque é uma bola de neve. Se puxarem antes, haveria uma falta antes da falta do Yan Mateus sobre o Fabio Cardoso que anularia essa e por aí fora.

Estou à espera de exemplos. Eu já te dei o do Zaniolo para refutar essa tua tese do "lá fora é que é". Fico a aguardar pacientemente por um golo validado onde há uma falta e que não foi considerada, no futebol italiano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Isso pergunta-lhe a ele. Cometeu falta, queres o quê, que o árbitro ignore só porque o pobre não fez de propósito?

Citação de Elvis, há 1 minuto:

E que abordagem poderia ter o Fábio Cardoso de diferente para não levar com o Yan nas costas?

Eu ali só vejo o Fábio Cardoso a ir bater contra as pernas do Yan, sendo que este não se movimentou um centímetro que fosse para tentar acertar ou algo que o valha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 minutos:

Gostava que me explicassem que abordagem ao lance poderia ter o #11 do Moreirense de forma a não ser "falta". Ele lança a bola e corre, sendo que é o Fábio Cardoso a ir bater contra ele.

epa... menos .

eu entendo que seja complicado, mas menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Se puxarem antes, haveria uma falta antes da falta do Yan Mateus sobre o Fabio Cardoso que anularia essa e por aí fora.

Isso não é verdade porque há regras nesse sentido. Apenas se vê a partir do momento em que há posse de bola por parte da equipa supostamente beneficiada pelo lance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Sim, os bons tempos dos clãs que resultaram tão bem…

Não me viste a referir que os tópicos seriam exclusivos dos adpetos dos clubes.

Mas existe users que é só provocação, o historial em todos os tópicos de jogo é sempre o mesmo. E é dos dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post

O 40 anos disto é o novo #colinho, não é? Vai correr tão bem... 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Mas existe users que é só provocação, o historial em todos os tópicos de jogo é sempre o mesmo. E é dos dois lados.

Honestamente, explica-me onde estão as minhas provocações. Agradeço que cites.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Não venho aqui para provocar ninguém. Mas isto é sistemático. Não posso (eu ou outro ) comentar nada contra o Porto que "vêm logo estragar um tópico".

Citação de bug, há 6 minutos:

A vossa falta de nível é transversal a todos?

Tá certo @bug. E não vou fazer o apanhado de todas as ruas participações nos nossos tópicos porque não me apetece. Mas sabes melhor que ninguém que os teus posts não são feitos de forma ingénua.

teres comentários chatos as vezes acontece a todos, cabeça quente, escrevemos sem pensar, etc. Agora tu és sistemático

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Controlem-se de parte a parte sff. Ou acalmam todos a patareca ou vai tudo ver o jogo sozinho e sem comentar merda nenhuma e passa a ser assim em todos os jogos de ambas as equipas. Quanto ao resto, façam denúncia e acima de tudo usem a função da ignore list. É a ferramenta mais útil que o fórum vos dá e faz maravilhas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estávamos bem no jogo até ao suposto penalty do Uribe, as melhorias são evidentes em comparação com o jogo em Arouca. Há que manter a concentração, o final da 1a parte foi medonho.

Em relação ao lance, há um claro aproveitamento do Fábio Cardoso no lance mas há contacto. Aceito qualquer decisão do árbitro honestamente, é um lance fdd.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Não vi este alvoroço todo no tópico do jogo do Sporting perante o vermelho mal exibido ao R. Silva.

Eu nem sabia que o Sporting jogava hoje. 40 anos disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Tá certo @bug. E não vou fazer o apanhado de todas as ruas participações nos nossos tópicos porque não me apetece. Mas sabes melhor que ninguém que os teus posts não são feitos de forma ingénua.

Eu estou a comentar lances do jogo e vêm logo com essas coisas. Só falta o outro com o chora bebé.

É claro que quero que o Porto perca pontos, mas não vim para aqui com o intuito de provocar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Agora:

Estou à espera de exemplos. Eu já te dei o do Zaniolo para refutar essa tua tese do "lá fora é que é". Fico a aguardar pacientemente por um golo validado onde há uma falta e que não foi considerada, no futebol italiano.

aguarda entao. Não vou andar aqui a ir procura. lembro-me de uns quantos de cabeça mas sem detalhe especifico que possa apresentar como evidências para ser escalpelizadas depois à falsa fé, nem tenho pachorra para o ir procurar. Me cagando para isto.

Eu nao digo "O Luis Godinho errou hoje". Eu digo "cá colectivamente fazemos um uso demasiado overbearing do VAR"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

AHAHAHHAAHHA vens ao tópicos dos jogos só esmiuçar os lances contra o Porto de certeza que é para atirar água para fogueira.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Denúncia e ignore. O que não faz sentido é estarem a estragar constantemente todos os tópicos de ambas as equipas porque ninguém usa a ferramenta mais útil do fórum. Deem-lhes ignore, não custa nada e só vos vai ajudar a todos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O penálti é bem revertido. Deixem-se de m*rda.

Seja voluntário ou não e por muito que o Fábio Cardoso tenha aproveitado, é falta.

Agora o lance só foi revertido porque acharam que era penálti, porque se tivessem considerado fora da área não era lance de penálti e não o podiam reverter. Seria falta fora da área e muito provavelmente segundo amarelo para o Uribe (que não sendo vermelho directo também não era reversível pelo VAR).

Editado por JGabriel
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...