Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga Bwin] Moreirense - FC Porto

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

thank you. é isto, mais ou menos, que estou a dizer.

E o caso que me fez convencer que o nosso VAR aqui tem como instinto basico "deixa cá ver se algo para anular" até foi um golo vosso, do Chico Conceição, no ano passado ao Boavista. perdeu-se mil anos para anular um golo bonito, por uma merdice de m*rda que ja nem me lembro do que era. Parecia meso que o VAR estava À procura, à procura, à procura...e quem procura, lá encontra. Não é uma atitude que seja amiga do futebol, amiga do fluir do jogo. O VAR deve ajudar o árbitro, não completamente substituir-se-lhe.

Foi uma mão do Evanilson. Até foi bem anulado apesar de claro custar para caraças ver o golo anulado naquela altura. De notar que ainda havia aquela regra de qu3 qualquer toque na mão anulavaa o lance

Mas por exemplo o segundo golo do Leeds hoje... em PT marcavam falta sobre o Bruno Fernandes era certinho.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 6 minutos:

mas são duas conversas completamente diferentes, o ser o uso correto do VAR vs o que ele tinha que fazer neste momento.

Pronto, até pode ser. Certo. Aqui, enfim, foi mesmo antes. Mas que por cá a nossa arbitragem tem essa pulsão imediata para ir vasculhar o lance para trás à procura de o anular todo pela raiz, isso tem, e não é boa para aquilo que é um jogo de futebol.

Há uma data de golos que sao anulados pq o gajo que passa a bola ao gajo que faz a assisntência tocou acidentalemtne com a mão, ou porque houve uma faltinhas daquelas tão pouco assinalaveis que ng as vira antes, enfim, o primeiro instinto é "Silva, puxa aí a fita atrás até encontrares algo que dê para mandar isto tudo ao charco". Não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

thank you. é isto, mais ou menos, que estou a dizer.

E o caso que me fez convencer que o nosso VAR aqui tem como instinto basico "deixa cá ver se algo para anular" até foi um golo vosso, do Chico Conceição, no ano passado ao Boavista. perdeu-se mil anos para anular um golo bonito, por uma merdice de m*rda que ja nem me lembro do que era. Parecia meso que o VAR estava À procura, à procura, à procura...e quem procura, lá encontra. Não é uma atitude que seja amiga do futebol, amiga do fluir do jogo. O VAR deve ajudar o árbitro, não completamente substituir-se-lhe.

Era uma bola na mão, era bonito mas não é andebol lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

A bola toca de raspão nos dedos do Evanilson. Mas ya...é andebol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Al Cachofra, há 8 minutos:

giga cringe, tás sempre nos tópicos do Sporting também lol.

tudo com telhados de vidro a mandar pedras de 100kg. 

What? Que lom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Haver VAR e só conseguirem mostrar o lance daquele ângulo é encostar o árbitro a uma falésia e ele que se atire. 

É um problema do estádio do Moreirense. É uma autêntica m*rda para transmissões e posicionamento das câmaras.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

Haver VAR e só conseguirem mostrar o lance daquele ângulo é encostar o árbitro a uma falésia e ele que se atire. 

Ali não há muito que o Var possa fazer, infelizmente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Acidental - de tal modo que ng se apercebeu, só há vigesima quinta repetição - e que nem era do gajo que marcou, sequer. Acho pueril. Acho que é mesmo ir À procura de anular. Não gosto de uma arbitragem que tenha esta visão tão overbearing sobre o fluir do jogo.

Uns dias, esta minha posição significará que serei contra a anulação de um golo marcado ao Benfica, mas que seja. Prefiro que deixem jogar. Intervenham quando há qualquer coisa de grosseiro e grave que falhou à visão do árbitro. Aliás, era para isso que era o VAR, quando apareceu, lembram-se? Era para erros grosseiros. Por cá, ja andamos a ver toquezinhos a meio campo dez segundo antes do golo. Acho uma perversão da ideia - boa - original do VAR. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

É um problema do estádio do Moreirense. É uma autêntica m*rda para transmissões e posicionamento das câmaras.

Que eu saiba o VAR tem de ter um certo número de câmaras, se não as têm, não estão a cumprir a lei. Alguém tem de ser penalizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

Já depois da decisão tomada mostraram de outro ângulo, onde se vê o toque. Provavelmente mostraram essa imagem ao árbitro digo eu. Mau seria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Já depois da decisão tomada mostraram de outro ângulo, onde se vê o toque. Provavelmente mostraram essa imagem ao árbitro digo eu. Mau seria. 

Não vi de mais nenhum ângulo nas imagens que supostamente o árbitro está a ver e mostram na Sport tv. É que fiquei com dúvidas em tudo, se era falta sobre o Fábio, se era fora ou dentro da área.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que ligue ao SC e avise que o Uribe está todo roto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Que mal se joga nesta fase, pqp.

Não vai haver um jogo fora até ao fim do campeonato em que não seja este tipo de jogo e sofrimento. E vamos lá ver nos em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 minutos:

Alguém que ligue ao SC e avise que o Uribe está todo roto. 

Mesmo, além do amarelo nota-se perfeitamente que já recupera a passo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Mesmo, além do amarelo nota-se perfeitamente que já recupera a passo.

Já contra a Lazio, a ver no estádio, dizia isso. Ele já não corre para recuperar bolas perdidas. Veio da seleção todo roto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...