UnReal Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de pedritsh, Agora: Agora em todos há barulho. oh é o Sá Pinto e são verdes e brancos a liga não tem cuidado na calendarização, dá nisto 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de Pickle Rick, Agora: O Galeno consegue o prémio de maior nulidade em campo. Que medo. Acho que o Porto vai ter algum trabalho em convencer um Al-Hilal a dar os 9 milhões que pagou ao Braga quando inevitavelmente o dispensarem no verão . Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de La Flame, há 2 minutos: Este jogo deve ser motivo de reflexão. Inadmissível. Só este? Ainda não se fez um jogo minimamente aceitável este ano civil. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Fevereiro 2022 Apagaram me o post!!!!! 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: O Galeno consegue o prémio de maior nulidade em campo. Que medo. A sério que gostava de saber quem foi o idiota que achou boa ideia investir 9M€ neste cancro. O G. Borges é 1000000000000000000000000000000000000000000000x mais jogador que esta nulidade. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de Plagio o Original, Agora: Apagaram me o post!!!!! deviam te fazer isso sempre XDXD era haver um mod especificamente designado a apagar posts do plagio XD Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Fevereiro 2022 Eu disse @TariboWest. ainda vamos perder pontos mas é para sermos campeões na Luz 😎 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Acho que o Porto vai ter algum trabalho em convencer um Al-Hilal a dar os 9 milhões que pagou ao Braga quando inevitavelmente o dispensarem no verão . Só mesmo enganando os árabes é que vamos resolver este berbicacho. Prefiro ver o Fernando Andrade com a camisola do Porto vestida. Tá dito 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2022 O Sá Pinto é um gajo inteligente. Para a semana tem um jogo em Arouca decisivo e vai fazer aquilo no final. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Só este? Ainda não se fez um jogo minimamente aceitável este ano civil. minimamente, atenção sei lá fcp 3-1 Famalicão, onde os famalicenses marcam depois dos 90', jogo feito BSAD 1-4 fcp enfim, sdds de quando ganhávamos 9-0 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Só mesmo enganando os árabes é que vamos resolver este berbicacho. Prefiro ver o Fernando Andrade com a camisola do Porto vestida. Tá dito acho que nunca vi uma contratação que tenha encarnado de forma tão perfeita o que é ser o antónimo de "impacto imediato". é incrivel. Nunca consegue fazer o que quer que seja que dê para notar que esse gajo sequer já chegou ao vosso plantel. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de Alonso., Agora: Eu disse @TariboWest. ainda vamos perder pontos mas é para sermos campeões na Luz 😎 Vitória sofrida. Na próxima jornada teremos mais uma prova de fogo contra a equipa sensação do campeonato. Não quero nada ficar com galo. Curioso para perceber quem fará companhia ao Vitinha no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Só mesmo enganando os árabes é que vamos resolver este berbicacho. Prefiro ver o Fernando Andrade com a camisola do Porto vestida. Tá dito Passámos de supostamente ganhar algum dinheiro com a percentagem de lucro numa venda dele para o Flamengo, para se queimar 9M. Isto é gestão nível Baia. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Sá Pinto é um gajo inteligente. Para a semana tem um jogo em Arouca decisivo e vai fazer aquilo no final. O Diamantino também não devia estar ali...era deixar o Sá Pinto reclamar à vontade, é uma personalidade parecida com o Conceição Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: O Diamantino também não devia estar ali...era deixar o Sá Pinto reclamar à vontade, é uma personalidade parecida com o Conceição Sim é verdade e foi bem expulso também. Mas no caso Diamantino se não é ele a fazer o aquecimento dos redes é o outro que foi contratado. A importância de estar no banco é relativa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Fevereiro 2022 Não é um bocado cedo pra condenar o galeno? Caraças. Que sensacionalismo em relação a tudo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de UnReal, há 1 minuto: minimamente, atenção sei lá fcp 3-1 Famalicão, onde os famalicenses marcam depois dos 90', jogo feito BSAD 1-4 fcp enfim, sdds de quando ganhávamos 9-0 Sim, porque nem houve a clássica tremedeira nesses jogos, e nem é por se ganhar por vários golos de diferença ou só por um que o jogo é bem ou mal jogado. É olhar para o jogo ao invés de se ver o resultado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de zeca galhão, Agora: Isto é gestão nível Baia. é bem feita! Não podemos ser só nós a ter de sofrer com a gestão pateta de uma velha glória que vai viver para sempre do que em campo fez pelo clube nos anos 90, nada importando o quão inapto esteja para liderar o clube. E quero o Figo no Sporting também. Toda a a gente a sofrer o mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de zeca galhão, Agora: Passámos de supostamente ganhar algum dinheiro com a percentagem de lucro numa venda dele para o Flamengo, para se queimar 9M. Isto é gestão nível Baia. É seguramente dos piores negócios da história do clube. Não são apenas os 9M€ como referes, ainda desperdiçamos um possível encaixe fruto das mais-valias que tínhamos. Tudo somado, é menino para custar uns 15M€, f*da-se. Que nojo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Fevereiro 2022 O Galeno ainda fez um passe jeitoso para o Chico mas é muito pouco. No entanto é o terceiro jogo dele. Venha o Semedo rápido, que o Cardoso tem lances que mete medo! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de Alonso., Agora: Venha o Semedo rápido, que o Cardoso tem lances que mete medo! Aposto em Semedo e Pepe quinta feira. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: é bem feita! Não podemos ser só nós a ter de sofrer com a gestão pateta de uma velha glória que vai viver para sempre do que em campo fez pelo clube nos anos 90, nada importando o quão inapto esteja para liderar o clube. E quero o Figo no Sporting também. Toda a a gente a sofrer o mesmo! O Baia nem as suas próprias finanças foi capaz de gerir quanto mais uma associação desportiva da terra dele, já nem falo de um clube como o Porto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Fevereiro 2022 Epa vocês falam do Semedo, mas o Marcano tá no banco lol Mais rápido joga ele. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Fevereiro 2022 (editado) Citação de toze2, Agora: Epa vocês falam do Semedo, mas o Marcano tá no banco lol Mais rápido joga ele. Já nem me lembrava dele 🤣🤣 5 centrais 🤣 Editado 20 Fevereiro 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post