Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Bwin] CS Marítimo 1-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 2 minutos:

Não ajuda que a equipa veja os outros 2 na frente e despeje sempre lá a bola. Não estou a gostar nada da exibição, e vejo imensas debilidades defensivas neste Marítimo que podiam ser melhor exploradas.

Jogar com Slimani e Paulinho é mesmo a pedir para despejar bolas na área. Voltámos ao tempo de Marco Silva. Precisávamos claramente de uma alterativa ao Paulinho, mas cheira-me que o regresso do Slimani, pelo tipo de jogador que é, veio condicionar o estilo de jogo que vigorava, sobretudo se for para jogar com 2 PLs.

Compartilhar este post

Link para o post

No final já estava Paulinho na esquerda, Bragança na direita e o típico 3 4 3. Acho que é uma boa mexida, talvez mais tarde tirar Ugarte, passar Bragança para 6 e meter Edwards ou Vinagre.

Compartilhar este post

Link para o post

"Para o Slimani estar no chão é porque foi a sério ahahaha"

Claro que sim sr comentador, só os jogadores fracos e baixos é que simulam (e não digo que o Slimani tenha simulado, só achei ridícula esta tirada)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

"Para o Slimani estar no chão é porque foi a sério ahahaha"

Claro que sim sr comentador, só os jogadores fracos e baixos é que simulam (e não digo que o Slimani tenha simulado, só achei ridícula esta tirada)

Acho que era mais sobre a personalidade do próprio jogador do que das características físicas dele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Acho que era mais sobre a personalidade do próprio jogador do que das características físicas dele.

Olha, bem visto.

_RBa04.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Amorim deve estar à espera que o jogo parta definitivamente e caia um golo do Marítimo para mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se mexa na equipa que estamos a fazer uma segunda parte a roçar o absurdo. Não é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Andar a chorar pelo Edwards e depois não o mete.

Assim também não, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...