fornix Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Poeira, há 2 minutos: Não ajuda que a equipa veja os outros 2 na frente e despeje sempre lá a bola. Não estou a gostar nada da exibição, e vejo imensas debilidades defensivas neste Marítimo que podiam ser melhor exploradas. Jogar com Slimani e Paulinho é mesmo a pedir para despejar bolas na área. Voltámos ao tempo de Marco Silva. Precisávamos claramente de uma alterativa ao Paulinho, mas cheira-me que o regresso do Slimani, pelo tipo de jogador que é, veio condicionar o estilo de jogo que vigorava, sobretudo se for para jogar com 2 PLs. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 26 Fevereiro 2022 No final já estava Paulinho na esquerda, Bragança na direita e o típico 3 4 3. Acho que é uma boa mexida, talvez mais tarde tirar Ugarte, passar Bragança para 6 e meter Edwards ou Vinagre. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 26 Fevereiro 2022 https://elixx.xyz/porto.html?sport=soccer Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Fevereiro 2022 "Para o Slimani estar no chão é porque foi a sério ahahaha" Claro que sim sr comentador, só os jogadores fracos e baixos é que simulam (e não digo que o Slimani tenha simulado, só achei ridícula esta tirada) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: "Para o Slimani estar no chão é porque foi a sério ahahaha" Claro que sim sr comentador, só os jogadores fracos e baixos é que simulam (e não digo que o Slimani tenha simulado, só achei ridícula esta tirada) Acho que era mais sobre a personalidade do próprio jogador do que das características físicas dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Fevereiro 2022 O Amorim está à espera de quê para mexer? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Acho que era mais sobre a personalidade do próprio jogador do que das características físicas dele. Olha, bem visto. 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Fevereiro 2022 Edwards lá para dentro, acho que está a faltar um bocado de 1v1 há que dar minutos ao homem Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Fevereiro 2022 Convém mexer, é que não estamos a jogar um crl. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2022 Este Guitane é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Fevereiro 2022 O Rúben Amorim deve estar à espera que o jogo parta definitivamente e caia um golo do Marítimo para mexer. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 26 Fevereiro 2022 Não se mexa na equipa que estamos a fazer uma segunda parte a roçar o absurdo. Não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Fevereiro 2022 Também do banco hoje para o ataque só metia o Edwards e o Vinagre pelo Santos... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Fevereiro 2022 Andar a chorar pelo Edwards e depois não o mete. Assim também não, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Fevereiro 2022 Bora lá crl é só apertar um bocadinho Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Fevereiro 2022 Tirar o Nuno Santos? Estranho Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Fevereiro 2022 fdx carreguem agora crlo. Falta pouco Compartilhar este post Link para o post